Preto e Branco escrita por Mily Nyan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem a leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709499/chapter/1

Preto.

Branco.

Isso é tudo o que vejo.

Este quarto onde me encontro costumava ser sempre alegre e colorido, mas agora tudo o eu vejo é o preto e branco da minha solidão.

As paredes coloridas e cheias de porta-retratos agora estão brancas e vazias.

A escrivaninha cheia de livros agora apenas acomoda as partículas de pó que aumentam cada dia mais.

O armário onde havia milhares de roupas com cores alegres deram espaço para meus conjuntos de moletons de cores mortas.

O canto onde anos atrás havia tantos brinquedos agora está vazio, assim como meu coração.

Tenho saudades do tempo em que eu era uma criança inocente e alegre o tempo todo.

Mal sabia eu as armadilhas que o destino me preparava.

Sinto falta de sair, me divertir, ter amigos para conversar.

Não sei quando tudo isso começou, mas sei que agora está tudo diferente.

Quando comecei a me sentir assim?

Em que momento me perdi?

Desde quando tudo o que me fazia sorrir virou motivo para me fazer chorar e me fazer perder as esperanças para esse mundo?

Sinceramente, cansei de tudo isso, mas como posso mudar se não sei o que tornou a minha vida assim?

Me disseram quem sempre há uma luz no fim do túnel. Será mesmo?

Só espero que quando essa luz aparecer não seja tarde demais…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preto e Branco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.