Camp Paradise - Interativa escrita por Aninha


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709422/chapter/1

Acampamentos de verão. Dois meses de pura diversão ou tédio. Tempo de fazer amigos e inimigos, conhecer pessoas e lugares novos. Aprender coisas diferentes e ter novas experiências. Pelo menos é isso que a maioria pensa quando vai para um.

Lembro-me de quando minha mãe surgiu com a ideia de eu passar as férias no Acampamento, quando eu tinha onze anos. Eu era uma pessoa extremamente caseira e da cidade, por isso achei a ideia ridícula, mas após inúmeras discussões acabei aceitando a proposta com a promessa de que se eu não gostasse poderia voltar para casa e nunca mais tocaríamos naquele assunto. Logo nas primeiras semanas no Acampamento comparei minhas duas opções: voltar para casa onde ficaria entediada por dois meses ou ficar no Acampamento, conhecer pessoas novas e esquecer do mundo pelo mesmo período. Logicamente, optei pela segunda opção.

O acampamento é simplesmente incrível! É divido em cinco Irmandades – Raposa, Lobo, Coruja, Urso e Búfalo – e cada uma possui seu Líder e seu Chalé. Sua Irmandade é sua família, seus acertos e erros equivalem a ganhos ou perdas de pontos, o que no final do período resulta na Taça do Acampamento para a Irmandade que tiver mais pontos o que é uma honra.

Aliás, sou Elizabeth Manson e tenho 16 anos. Sou atual Líder das Raposas e do Acampamento. Seja bem-vindo.

Prepare-se para muitas competições e aventuras. Muitas confusões e risadas. Amigos para a vida inteira e descobertas incríveis. Mas também prepare-se para algo maior. Maior que todos nós. Muito além da sua imaginação e de seus piores pesadelos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Aqui está a ficha, se passarem terá uma segunda parte.

Nome:
Apelido:
Idade:
História:
Família (descreva quem são, nomes e qual a relação do personagem com cada um):
Cidade e estado (nos EUA):
Personalidade (descreva bem):
Gosta:
Não gosta:
Manias:
Defeitos:
Qualidades:
Sabe utilizar armas? Quais? Por que aprendeu?

*Aparência*
Foto:
Descreva a aparência (detalhadamente):
Roupas (descreva o que usaria em todos os tipos de climas e situações possíveis em um acampamento):
Opção Sexual:
Relacionamento frustrado:
Que tipo de pessoa se sente atraído (amizade e/ou namoro):
O que uma pessoa deve fazer para ganhar a confiança?

*Sobre o acampamento*
Novato ou Veterano:
Por que veio para o acampamento:
Em qual Irmandade quer entrar:
Quer ser Líder? (lembrando que a Irmandade Raposa já possuí Líder):

Comentem!
Até.
XOXO,
Tia Mad ♥