Let me know escrita por Miss Fuck You


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora!
Me desculpem pelo capítulo ser tão pequeno!

Mas como eu disse anteriormente, estou fazendo meu TCC, e ele tem consumido todo o meu tempo, apenas tive uma pequena pausa hoje por conta do feriado e só agora de noite, e é por isso que o cap está pequeno, estou tentando escrever, mas está cada vez mais difícil, então pode ser que eu suma por algumas semanas.
Espero que apreciem e por favor, me desculpem pelos erros de português!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709264/chapter/17

A minha exposição foi um sucesso, maior do que sonhei ser possível. Yoongi apareceu quase no final do evento com flores em mãos, aquilo me pegou completamente desprevenida, ele tinha dito que estaria ocupado no dia.

—Parabéns! – ele diz enquanto me abraça.

—Eu te amo. – digo o abraçando de volta.

O resto da noite foi um completo borrão, fui apresentada a muitas pessoas, conversei sobre muitas coisas, agradeci e autografei muitas fotos, guardanapos e tirei muitas fotos. Quando finalmente o evento acabou, eu estava morta, mal me lembro do caminho, apenas sei que meio me arrastei, meio fui carregada pelo Yoongi até o apartamento dele. Fui acordada de manhã pelo barulho de louça batendo, mas principalmente pelo cheiro de comida que pairava por todo o lugar.

Levantei aos tropeços e percebi que estava com meus pijamas, devia ter esquecido aqui na última vez que fiquei, achei um moletom do Yoongi e o vesti, coloquei o capuz pra esconder o desastre dos meus cabelos e segui meu nariz até a cozinha.

—Bom dia! – digo entrando na cozinha e abraçando as costas do Yoongi enquanto ele fazia algo no fogão.

—Bom dia. Acordou cedo.

—Senti um cheiro bom.

—Está quase pronto. – eu assinto e me aconchego melhor. – Você vai ficar aí todo o tempo?

—Sim. – ele solta uma risada rouca.

—Namjoon e Hobi estão vindo pra cá. Temos que trabalhar. Desculpe não poder ficar com você hoje.

—Está tudo bem, eu tenho que trabalhar.

—Achei que ia tirar o dia de folga.

—Vou fazer algumas entrevistas, preciso de ajuda no estúdio. Vou ir tomar banho. – dou um beijo em seu ombro e me arrasto em direção ao banheiro.

********

—Apenas conte a ele! E o mais rápido possível! – Namjoon colocou o copo em cima da mesa com mais força que o necessário, me encolhi com a sua raiva. Eu sabia que ele estava certo, eu precisava contar a ele.

—Eu não sei como! – minha voz sai lamentosa.

—Porra! – era a primeira que ele falava um palavrão na minha frente, claro já o tinha escutado antes por acidente, mas ele sempre pareceu envergonhado quando percebeu que flagrei esses momentos. Ele estava realmente bravo. – Apenas faça! – ficamos nos encarando, eu implorando com meus olhos para não contar nada e ele me olhando com raiva e me pressionando a contar.

—O que está acontecendo aqui? – nós dois pulamos de surpresa e nos afastamos quando escutamos a voz de Yoongi. – Então? – ele perguntou quando nenhum de nós falou nada, baixei meus olhos incapaz de encarar seu rosto desconfiado em nossa direção.

—A Alysson precisa te contar algo! – olho com raiva para a traição do Namjoon.

—O quê? – Yoongi pressiona, seu olhar desconfiado apenas cresce cada vez mais.

—Eu preciso voltar ao trabalho. Não queria te chatear… - me engasgo com a mentira. – depois da nossa última conversa. – seu rosto se alivia um pouco.

—Com tanto que você não se descuide da sua saúde não vou ficar chateado. – ele sorri levemente, engulo a culpa, forço um sorriso e assinto, quando estou prestes a passar por ele, ele segura levemente minha mão, um ato que seria doce, se não fosse toda a culpa que sinto no momento.

Pego as minhas coisas o mais rápido que consigo e saio da casa.

***

Eu estava o evitando completamente, sempre que ele sugeria um dia ou hora para nos encontrarmos eu inventava uma desculpa.

Eu só preciso de tempo!

É o que repetia a mim mesma sem parar. Eu só preciso de tempo para pensar! Eu só preciso de tempo para entender o que estava acontecendo! Não é como se eu estivesse fazendo algo de tão errado!

Mas a culpa estava me consumindo, corroendo meu interior. Eu deveria contar a ele, discutir isso com ele. Estávamos planejando uma vida juntos e eu começo escondendo coisas dele. Isso não estava certo, eu sabia disso. Mas eu queria me agarrar só mais um pouco nesse sonho antes de o soltar e voltar para a realidade.

Era tudo o que eu queria.

Mas as coisas começaram a sair do controle, elas começaram a se encaminhar de um modo em que eu não tinha mais como apenas chamar isso de sonho e deixar de lado, eu estava me comprometendo com coisas que eu não sabia se poderia manter, estava fazendo promessas contraditórias.

Meus olhos se voltaram mais uma vez para a passagem aérea em cima da minha mesa, elas brilhavam de um modo obsceno e acusador. Eu decidi começar pelo meu irmão, era a pessoa mais fácil para iniciar as minhas explicações. Logo ele estaria aqui, logo eu teria que começar a me explicar, mas meus pensamentos ainda estavam uma bagunça. Eu mesma ainda tentava entender como as coisas acabaram desse modo, no começo era apenas curiosidade, depois veio o desejo, a tentação, a imaginação tomou conta e eu apenas comecei a imaginar como seria, imaginar na possibilidade, na minha imaginação nunca inclui meu trabalho aqui na Coréia, meu irmão ou Yoongi, era só uma imaginação, uma fantasia, um sonho.

Então a realidade caiu sobre mim, com um sorriso amargo me despedi do sonho. Mas de algum modo aquela senhora conseguiu fazer a realidade se encaixar no meu sonho, fez a proposta ser mil vezes mais tentadora.

Eu não resisti, eu teria de pelo menos provar, eu tinha de pelo menos tentar.

Fechei meus olhos sentindo uma dor de cabeça se aproximando.

Acima disso tudo vinha o medo.

Medo de contar a Yoongi e ele me obrigar a escolher. Eu não sabia o que eu escolheria caso ele fizesse esse ultimato, fui incapaz de tomar uma decisão, de escolher entre ele e o meu sonho e era por isso que estava nessa situação.

Talvez se eu tivesse falado com ele antes… explicado antes… contado como isso era importante para mim, como isso era o meu sonho… Talvez ele tivesse me apoiado.

Talvez ele ainda me apoie…

Meus olhos outra vez pousaram na passagem, a data de partida tão próxima, uma semana. Ele talvez compreendesse, mas talvez ele não conseguiria compreender com o tempo tão curto, sabendo do que escondi dele sobre isso durante todo o mês, que o evitei por causa disso, que menti.

Era mais provável que ele não compreendesse.

***

—Você… é completamente insana! – meu irmão me olha como se eu tivesse falado a coisa mais absurda do mundo. – O Yoongi sabe sobre isso? Ele apenas deixou você ir para Paris por um ano inteiro?

—Eu ainda não contei a ele.

—E você já tem uma passagem? – ele pergunta em acusação. – Quero dizer… - ele ri. – Você está fazendo isso de novo! – ele acusa. – Fingi estar perguntando a minha opinião, mas no final das contas apenas o que você quer.

—Gustavo…

—Não. Eu tô bem com isso. De verdade! Não é como se eu dependesse de você, tenho certeza que não vou sentir a sua falta… você já ficou longe por três anos, um ano… um ano não é nada. Mas é ridículo você vim perguntar a minha opinião quando você já tomou uma decisão. – ele aponta para a passagem em cima da mesa. – Boa sorte contando isso ao Yoongi, espero de verdade que ele não rompa o noivado.

Emudeci completamente, não sabia o que falar. Ele estava certo, era ridículo perguntar a sua opinião quando eu já tinha tomado uma decisão, e eu também esperava que Yoongi não terminasse comigo por causa da minha decisão. Me perguntei mais uma vez se estava tomando a decisão certa e como sempre não cheguei a nenhuma conclusão.

Finalmente parei de fugir e fui até o seu apartamento, ele tinha passado o dia na empresa, ou era o que eu pensava até o encontrar sentado na sala olhando espaços para a realização do casamento, eu apenas me sentei ao seu lado e escutei ele falar sobre cada lugar, mostrar fotos e falar sobre pessoas que ele queria convidar. Ele já estava criando uma lista de convidados.

Olhei para toa a bagunça em cima de sua mesa de centro, ele realmente estava se dedicando a isso, estava planejando o casamento enquanto eu em nenhum momento parei para pensar nisso. Egoistamente apenas pensei no que queria, nos meus sonhos, esqueci completamente de nós, deixei de lado ele, o casamento.

A culpa foi como um soco no estomago, fui incapaz de olhar por mais um segundo se quer tudo aquilo, incapaz de corresponder a sua animação, incapaz de continuar escondendo qualquer coisa dele.

—Eu vou para Paris em uma semana! – solto tudo de uma vez, ele estava no meio de uma explicação sobre o porquê seria melhor decidirmos desde já nossa lista de convidados.

—O quê?

—Vou para Paris em uma semana. – repito com menos afobação, mais ainda nervosa, esperando a sua reação.

—Okay. Podemos ver tudo isso quando você voltar e estiver menos ocupada. – ele diz calmamente enquanto arruma toda a sua bagunça.

—Eu vou ficar por um ano. – prendi a minha respiração, apenas esperando ele dizer qualquer coisa, ele permaneceu parado na mesma posição por longos segundos, então lentamente se virou em minha direção, voltei a respirar, seu rosto estava confuso.

—O quê? Quanto você vai ficar? Eu achei… - ele mesmo se interrompeu e soltou uma risada nervosa, ele se levantou e se aproximou de mim, olhando atentamente em meu rosto. – Você está falando sério? – abro a minha boca para responder, mas nada sai, não consigo dizer, não tenho forças, não quando ele está me olhando desse modo, fecho meus olhos. – Você está falando sério!

—Eu… - me engasgo com o choro repentino. – Eu… - não consigo formular uma frase, eu estou vendo o quanto ele está lutando para me escutar, estou vendo a sua raiva crescer e ainda assim não consigo soltar uma maldita palavra.

—PORRA! – ele gritou socando a parede. – Aposto que fui o único idiota planejando essa droga de casamento! Você pensou por algum fodido segundo nisso? Pensou em mim? Em nós? – a cada palavra dele eu me sentia mais e mais culpada.

—Desculpa. – minha voz sai como um sussurro.

—VAI SE FUDER! – ele se afasta ainda mais de mim. – PORRA! O QUE INFERNO EU SIGNIFICO PRA VOCÊ?

—Desculpa! – é tudo o que eu consigo dizer.

A raiva parece sumir dele, e em seu lugar uma frieza que eu nunca vi antes toma lugar, suas mãos relaxam, seus ombros baixam, ele respira fundo e em seus olhos não consigo enxergar nada mais do que frieza e indiferença. Aquilo me assusta, me enche de medo, esse é um Yoongi que nunca vi antes, um que não conheço.

—Se você iria agir desse modo nunca deveria ter dito sim. – ele calmamente anda pela casa pegando sua carteira, celular e casaco. – Quando sair não se esqueça de apagar as luzes. – sua voz é calma, suas palavras formais, seus olhos frios.

Ele coloca seus sapatos e fecha a porta delicadamente, quase sem fazer barulho. Eu me senti vazia por uns dois segundos, então dor me preencheu por completo.

Eu tinha estragado tudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!