Gemini - INTERATIVA escrita por Lady


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Sejam super bem vindos. Esse é o prólogo, e não é nada muito revelador. O modelo da ficha está na nota final, assim como algumas informações extras, então leiam com atenção e qualquer coisa me perguntem por MP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709174/chapter/1



Antigamente na terra ouvia-se muitos rumores e história a respeito de objetos voadores não identificados, e de fato a dúvida entre os humanos se estendia ao longo dos anos entre o certíssimos e a crença na existência de vida inteligente em outros planetas. Nada nunca fora provado ou desmentido, mas no entanto para um grupo de pessoas aquilo já tinha se tornado algo cotidiano e tão comum como ir a padaria comprar uma torrada, embora naquele estilo de vida não houvesse nada de comum. Nada de bonito. E às vezes eles achavam que talvez nem fossem mais humanos.

 

Aos pares eles foram recolhidos em diferentes partes do mundo, para serem estudados, embora não soubessem a pretensão dos seres que se auto-intitulavam Aurus. Eles também não eram humanos comuns, faziam parte de uma minuciosa seleção estudada ao longo dos séculos, cada pequena informação de DNA tinha sido monitorada, até que surgissem os “humanos promissores”. Aqueles capazes de excederem as capacidades humanas e alcançarem o que talvez tenha sido o sonho de muitos homens, normais ou fanáticos em histórias em quadrinhos.

 

Quinta Base - Complexo 7

 

O prisioneiro estava pendurado acima do chão, de ponta cabeça em uma sala acolchoada e branca enquanto era analisado por trás de um campo de força que assemelhava-se com vidro. Os braços estavam bem presos numa roupa igual a uma camisa de força enquanto balançava como um pêndulo lento e incansável. Já fazia meia hora que tinha parado de se debater e a expressão do espécime em estudo chamou atenção daqueles que o observavam. Ele estava sorrindo. De uma maneira debochada, ou talvez finalmente tivesse perdido a razão, algo pelo qual eles esperaram durante muitos anos. Ele era um humano saudável, com cabelos negros e médios, pele branca e resultados altos. Fora apelidado de Kayo. Ele era um Gemini.  

 

Para aqueles que o observavam o que estava pensando era uma incógnita, mas na mente do rapaz tudo era são e perfeitamente claro. Ele planejava uma fuga, e já tinha ideia de como iria obtê-la. Foram longos dez anos pensando sobre, oscilando entre os limites de sua saúde mental e um pouco de esperança. Talvez se não houvesse um motivo para permanecer vivo, ele já teria se dado ao trabalho de estragar o famoso experimento.

“Hm. Sorrir os deixa tão perturbados”. Ele pensou olhando fixamente para o campo a frente de si, com a imagem refletida em um espelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fanfic terá os capítulos introdutórios, depois um capítulo para cada personagem como se fossem one-shots. E logo após o final que é a missão do protagonista (Kayo) atrás de sua gêmea. Então detalhes técnicos sobre a fic para ajudá-los na fichas.

Os personagens se tratam de duplas, ou seja, gêmeos. Podem ser gêmeos idênticos (univitelinos) ou gêmeos diferentes (dizigóticos). Cada combinação está especificada nas fichas.

Onde se passa a fic? - A fic se passa em uma base em outro planeta. Basicamente os humanos são experiências de uma raça avançada chamada “Aurus” que os modificou geneticamente para usá-los como arma de guerra.

Embora a fic vá abordar duplas de personagens, talvez apenas um terá destaque. Isso porque eles estarão separados dos outros, então raramente ( a não ser em memórias o outro estará presente). / No caso de fichas compartilhadas com outras pessoas eu posso aproveitar os dois e só nesse caso.

Observação importante: Antes de criar a ficha, leiam os outros comentários, para ver se ela já não foi escolhida (afinal eu disse que é por ordem de chegada), e pra variar na hora de criar seu personagem. Como eu disse, eles foram recolhidos em partes diferentes do mundo, então não faz sentido ter uns 10 americanos, 5 ruivos, 9 japoneses. Tentem ser bem criativos que titia vai amar. *-*


Fichas:

1. Nome: ( Não precisa de sobrenome, de preferência algum nome diferente tipo Kayo ou Kalina já que os aliens dão nomes para as duplas, mas pode ser normal também).

2. Idade: ( de 17 pra cima).

3. Personalidade: Qualquer tipo de personalidade, mas lembrem-se que seus personagens foram submetidos a uma série de testes então não tem problema em ser meio louco kkkkk. Apesar que eu prefira que tenham pessoas sãs também.

4. Aparência: ( Tentem variar as etnias). Já tem muitos personagens loiros dos olhos azuis, então seria bom dar uma variada senão a fic fica com um só tipo de personagem.

5. Nacionalidade: ( Os personagens foram “recolhidos” em países diferentes, mas falam a mesma língua - dos aurus- porque passaram muitos anos sendo estudados). Não pode Russo, Britânico, Canadense, Italiano, Australiano, e Holandes porque já tem. Eu gostaria que aproveitassem nacionalidades de outros continentes senão vai ter um tipo só de personagem.

6. Poderes: Eles foram modificados para desenvolverem poderes. Nada muito apelão tipo imortalidade ou soltar raio pelos olhos, mas habilidades como telecinese, etc estão liberadas… Estão liberados. IMPORTANTE: Gente, não pode ser nada muito apelão. Dependendo do tipo de poder eu vou ter que dar uma ajustada. Kayo por exemplo usa eletricidade (porque ele se tornou re, e junto da irmã tem poderes de magnetismo.

7. Habilidades naturais: Coisas tipo cantar, fazer balé, desenhar e etc… Porque todos os humanos recolhidos eram muito bons em alguma coisa.

8. Passado: Todos tiveram uma vida antes de serem abduzidos, por isso caprichem :)

9. Irmão/Gemini: (Descrição breve e bem resumida).

10. Informações adicionais sobre seus personagens: Qualquer tipo de informação que considere importante.

11. A/O irmã(o) do seu personagem encontrasse vivo? Se não, alguma sugestão para a morte?

Observação: Alguns personagens podem morrer ao longo da história, gostaria que o seu fosse um deles? (Essa pergunta em específico responda por MP).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gemini - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.