I miss you...sabidinha escrita por SRoch


Capítulo 3
Você vai desistir?


Notas iniciais do capítulo

Leiam ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709148/chapter/3

Esse foi um período um tanto perturbador, Claro que eu e Annabeth já havíamos brigado diversas vezes, mas nunca a ponto de terminar, por que apesar de nossas diferenças e venetas, eu a amava.
E era estranho depois de um tempo namorando estar solteiro, porque eu não encontrei aquela "liberdade" que meus amigos falaram que eu teria, na verdade tudo o que eu queria era me deitar em posição fetal e chorar igual a um bebê, mas é claro que eu também não faria isso, então fiz o que qualquer pessoa como eu faria.
"Senti um almofada acertar o lado direito da minha cara.
–Como assim você não vai fazer nada-Thalia praticamente gritou,estavamos em meu quarto e era sabado de manha,e eu deveria ainda estar dormindo, senti um livro que eu nem sabia que existia acertando o lado direito do meu rosto.
–Aí, sua idiota-murmurei, pegando o mesmo livro e jogando em sua direção,que ela facilmente desviou, revirei os olhos.-Simplesmente não fazendo.
–Então você vai desistir? -seus olhos azuis pareciam que iriam me fulminar a qualquer momento.
Dei de ombros
–Nunca comecei nada, pra desistir.
–Percy-thalia suavizou a voz e se aproximou, segurando minhas mãos-Não haja como se fosse algo sem importância para você.
Não respondi, e ela puxou meu rosto analisando.
–A quanto tempo você não dorme? -Ela se afastou coçando o nariz-E toma um banho?
Senti meu rosto esquentar.
–Okay faz uns dias que eu estou vegetando, mas não tem nada haver com sua amiga-ela me olhou cética
–Claro que não

–Foi ela por acaso que te mandou aqui, para avaliar minha desgraça? -soltei sua mãos esasperado e me levantei.
–Não cabeça de alga ela não me mandou, eu sou sua prima e me preocupo com você.
A olhei com raiva.
–Não me chame assim.
Ela estendeu as mãos pro alto.
–Me esqueci que só sua sabidnha pode te chamar assim.
–Ela não é mais minha.
Ela deu de ombros, e pegou seu celular em cima da mesa.
–Você está entregando ela de bandeja para aquele loiro idiota.
Arquei minhas sombrancelhas
–Pensei que ele foi seu irmão.
Ela aceno com a mão em descaso.
–Não deixa de ser mentira-ela murmurou colocando seu celular na jaqueta e indo em direção a saída,ela empacou na porta, e se virou me encarando.
–Olha a Annabeth me pediu pra não te dizer-ela mexeu nos cabelos nervosa-mas eu acho que você merece saber, independente de você fazer ou não alguma coisa.
A olhei preocupado, sentindo toda a massa de raiva que revirava em meu corpo desaparecer.
–Aconteceu alguma coisa com ela?
–Ela falou com a mãe dela, e o vôo dela foi adiantado.
–E isso quer dizer ...?
–Quer dizer que ela parte amanhã Percy, e pelo o que ela me disse ela não quer voltar tão cedo.
Senti o clima ficar mais frio, não consegui falar nada, só consegui encarar a morena a minha frente que me olhava com pena.
Thalia deu um sorriso fraco, e fechou a porta atrás de si. "
Claro que eu não comecei a chorar, e nem cogitei a idéia de pegar o celular de um amigo meu e comecar a ligar só pra ouvir sua voz confusa dizer alô, e também não fiquei tocando a campainha da sua casa até ela atender, e também não ouvi o sermão de dona Atena de como eu era um atraso na vida da sua filha com o futuro perfeito e não ouvi o quanto o Nico era melhor do que eu, e obviamente não fui atras de bater no Nico depois de ouvir isso.
Certo, certo talvez eu tenha feito tudo isso, mas a mera possibilidade de saber que a Annabeth na Grécia solteira se engraćando com algum grego metido, fez meu sangue ferver, e bem eu não a esperei por tanto tempo, para deixar lá parti sem me dizer ao menos o motivo de ter terminado comigo, por isso tomei a decisão mais sensata deis de nosso término recente.
Essa noite eu iria invadir o quarto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I miss you...sabidinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.