I miss you...sabidinha escrita por SRoch


Capítulo 1
I miss you


Notas iniciais do capítulo

Leiam amores ♥
Continuação de Lucky ponto de vista do cabeça de alga ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709148/chapter/1

'Estou com saudades. ..'
Digitei..
Não era o bastante, eu não só estava com saudades..
'Eu te amo'
Apaguei mais uma vez não podia simplismente digitar essas palavras,se nunca tive coragem de às dizer pessoalmente, como poderia criar coragem e escreve-las?
'Minha sabidinha'
Sorri e eu sabia que ela também o faria quando lesse, já fazia 6 meses desde que Annabeth pegou um voou direto para Grécia,"foi seguir o seu sonho", como sua mãe mesmo disse.
Depois de 1 ano de namoro, Annabeth havia sido escolhida para fazer um curso de 6 meses na Grécia.
"-Quando você vai?-susurrei, estávamos naquele mesmo telhado, que a pedi em namoro, e que ela recusou, e que eu a pedi de novo, só que diferente daquele dia não tínhamos as estrelas, era inverno, o frio fazia meus lábios ficarem rececados, e mesmo como todos aqueles casacos, ainda sentia frio .
-De hoje a um mês-Annabeth sussurrou, estávamos sozinhos, mais ainda assim sentiamos necessidade de falar baixo, o mundo não precisava saber o quanto era doloroso vela- partir.
Ela segurou minhas mãos, o que era um pouco estranho por conta das luvas, a encarei seus lábios assim como os meus estavam rececados, seus olhos cinzas tão belos, me olhavam com admiração, com se eu fosse a pessoa mais incrível do mundo e eu sabia que fazia o mesmo, tirei minhas luvas e deslizei minha mão pelo seu cabelo loiro, que parecia brilhar a luz âmbar, me aproximei e segurei seu queixo entre as mãos, não suportando o fato que daqui a um mês não poderia fazer isso e sem pedi permissão a beijei, um beijo calmo e delicado,sem platéia.
Ela interrompeu o beijo se afastando.
-Acho que é melhor a gente entrar-ela colocou um mecha de seu cabelo atrás da orelha.
Assenti, e estendi minha mão para ela levantar, e antes que ela saísse, a puxei, obrigando a me encarar
-O que houve?
Seus olhos encararam nossas mãos entrelaçadas
-Nada-ela deu um sorriso fraco
-Annabeth eu ...-Ela me calou com um beijo urgente que eu fiz questão de retribuir a puxando mais pra mim,segurei seus cabelos sentindo o seu coque se desfazer em minhas mãos.
Quando o beijo acabou continuamos próximos o bastante para sentir a respiração um do outro.
Ela colocou o seu indicador em minha boca, com um claro aviso de silêncio.
-Por favor, não diga, não torne isso mais dificil-ela me deu mais um beijo e entrou, me deixando sozinho com meus pensamentos e dúvidas. "
E eu não precisei ter dito para aquilo ser difícil, a mera possibilidade de saber que não estaria com ela todos os dias fazia o meu coração doer, só eu sabia o quanto foi difícil pra me me declarar para ela.
"-Nico, diga para ela que eu estou namorando.
-Por que? Pensei que gostasse dela.
Estávamos em minha casa assistindo uma das minha temporadas de the
-Você sabe que o que eu sinto por ela vai muito além de gostar-falei sentindo meu rosto ficar vermelho, ainda era difícil para mim assumir para os outros que eu estava completamente apaixonado, alucinado por Annabeth Chase, minha melhor amiga.
-Não precisar ficar com vergonha-ele deu um sorriso malicioso-Eu te entendo
-Entende?-O olhei sem entender.
-Claro a loirinha e uma garota incrível, e linda, muito linda os olhos dela parecem um retrato da própria tempestade-senti meu sangue subir a cabeça e fechei uma de minhas mãos em punho-Sem falar no seu sorriso, ele por si só .
O interrompi com um soco no braço, e antes que ele falasse qualquer coisa eu já havia pulado em cima dele o fazendo cair do sofá.
-Não fale assim dela, ela é minha entendeu?-fechei novamente uma de minhas mãos em punho
Senti uma massa de raiva se apoderar de meu corpo,que se desfez no momento que ele começou a rir na verdade gargalhou.
-Eu sei idiota, a princesinha é sua, você sabe de quem eu gosto-o encarei ainda com um pouco de raiva mais ainda assim me levantei o ajudando a levantar .
-Eu sei. .mas nunca mais fale desse jeito sobre ela-apontei meu dedo em seu rosto, e continuei-Se não o próximo soco vai ser no seu nariz.
-Okay senhor esuqentadinho, eu prometo não falar mais da Annabeth perto de você, assenti e ele se levantou
-Eu já vou.
Olhei para o relogio
-Agora que é 16 horas.
-Eu sei mais eu combinei de sair com a Annabeth- o encarei -Não me olhe assim, a Anne e minha amiga, e é você que tá todo estranho com ela, e que não sai mais de perto daquela ruivinha.
passei as mãos pelo meu cabelo nervoso
-Eu sei mas é só até o meu aniversário,só quero saber se a Annabeth realmente gosta de mim, antes de fazer qualquer coisa e a Rachel
tá me ajudando nisso.
Nico deu de ombros pegando as chaves do carro.
-Tchau então.
-Nico você e a annabeth..?
-Somos só amigos.
Respirei aliviado.
-Certo e me desculpe por isso..Acabei perdendo a cabeça-Falei sorrindo envergonhado
Ele assentiu compreensivo
-Sem problemas"
Quase perdi a amizade do Nico por puro ciumes.
E quando eu e annabeth começamos a namorar o ciumes só piorou, principalmente da parte dela.
"-Annabeth o que deu em você, por que saiu correndo daquele jeito? -a segurei pelo braço impedindo a de sair
-Como assim o que deu em mim-ela gritou, olhei para os lados e alguns alunos já paravam para ver a briga a puxei para o armário do zelador, e fechei a porta.
-O que deu em você? -falei quase gritando.
-Argh não diga o que eu devo ou não fazer-ela tentou sair mais eu a impedir-Perseu sai do meio.
-Annabeth me diz o que eu fiz.
-Só sai do meio.
-Annabeth eu sou seu namorado. ..-ela começou a rir e bater palmas me interrompendo, a olhei sem entender
-Chegou aonde eu queria,não é mais.
A olhei atônito e ela me empurrou e colocou a mão na maçaneta, me recuperei do meu topor e a imprensei na parede ela me olhou assustada mas não me importei.
-Só me diz que porra eu fiz.
-Percy sai. .
A interrompi com um beijo, puxei seus cabelos para o lado, e ela colocou as pernas em volta do meu quadril, foi um beijo estranho, avassalador, por mim nunca teria acabado o beijo mas o ar faltou e nos afastamos, Annabeth me olhou e pouco tempo depois senti uma ardência na lateral do meu rosto.
-Você..você me bateu?
Ela suspirou e prendeu o cabelo.
-Se quiser beijar alguém, beije a vadia da Beauregard.
Oi?
-Quem?
-Aquela vadia que piscou para você, quando nos viu juntos e você ainda teve a coragem de sorrir para ela-Annabeth me deu um soco no braço, eu provavelmente estaria reclamando se não estivesse ocupado rindo.
-Não ria de mim-ela bateu os pés no chão.
-Annabeth isso tudo foi por ciumes?
-Claro que não idiota, e só que. .-ela se interrompeu
-Que?
Ela olhou prós pés.
-Eu tô sendo ridícula né?
A puxei abraçando.
-Tá sim-ri mais um pouco beijando sua testa.-Não precisa ficar com ciúmes da Silena.
-A então até o nome da vadia você sabe-ela me olhou com a cara emburrada-Por que sorriu para ela?
-Hey Sabidinha, olha para mim-puxei seu queixo-A Silena só sorriu para mim por ela estava feliz que havia dado certo.
-An?-seus olhos cinzas me encaravam confusos
-A Silena me ajudou a conquistar você
-Como assim?
-Ela que me deu a idéia de falar com a Rachel, para fazermos ciumes em você.
-O quanto você tem me escondido Perseu?
-É só isso juro.
-Ainda continuo não gostando dela, que atirou aquela ruiva pra cima de você .
-Anne se não fosse por isso eu nunca saberia que você sentia ciumes de mim, eu não teria coragem de me declarar.
Ela ficou nas pontas do pé, e meu um selinho.
--Eu não preciso sentir ciumes?
-Não,e sabe por quem? Por que eu namoro a garota mais linda do mundo-ela corou-E mais ciumenta também-ela me deu um tapa no peito, mas sorria.
-E ainda mais-continuei-ela namora o Beckdorf.
-O Charles? -Annabeth me olhou espantada.
Arquei uma de minhas sobrancelha.
-Como "assim o Charles"? De onde você o conhece?
-Ele me ajuda na oficina e na aula de artesanato, a e ele é irmão do Leo.
-Quem é Leo? -A interrogei-E por que eu não sabia da existência dos dois até agora?
Annabeth saiu do quarto me puxando.
-A então é assim?
-

-Annabeth da pra me falar quem é eles?
-
-Annabeth
Ela revirou os olhos
-Depois eu que sou a ciumenta."
A luz do meu celular brilhou anunciado uma nova mensagem da Sabidinha.
'Estou com saudades'
Sorri, ela era estranhamente fantastica.
Eu e Annabeth éramos totalmente opostos,e é estranho pensar que depois que comecei a namorar com a Annabeth, a mãe dela começou a me odiar, a tal ponto que disse que eu era um 'atraso,' na vida de sua filha.
Bem ela falou isso tantas vezes que por algum momento Annabeth acreditou e quis terminar.
***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ♥
Beijos darks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I miss you...sabidinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.