Undertale do Humor escrita por FireboltVioleta


Capítulo 1
Apresentação da Cambada Toda


Notas iniciais do capítulo


Olá, pessoinhas!
Sim, contra todas as probabilidades, vou fazer uma fic de humor com Undertale! (som de aplausos)
Leitores de FNAH que surgiram por aqui: aviso que este é um universo COMPLETAMENTE DIFERENTE do da série, onde eu não sou casada nem tenho filhos (ahn, longa história, se você não sabe do que estou falando…)
Alguns avisos rápidos:
* Postagens sempre que der. Mínimo uma vez por semana.
* Chara é menina. Frisk é menino.
* Asriel já não é criança nesse universo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709091/chapter/1

 

CHARA: (afiando sua faca numa pedra de amolar e aparecendo do nada na entrada das Ruínas) EAE, SEUS VIADOS!

AUTORA; (assustada, batendo em Chara) ei, psicótica. Mais respeito com os leitores.

CHARA: Ahhhhh… (risadinha maníaca, batucando na tela) tem mais gente aí, é? Tem mais leitor nessa fanfic de virgem aqui, é?

AUTORA: (morrendo de vergonha) Chara, melo amor. ME POUPE, SE POUPE, NOS POUPE.

CHARA: (olhando pra Bia, petulante) ta pedindo… PRA MIM… Chara Dreemurr… TE POUPAR?

AUTORA: pronto, começou (ergue a mão, impedindo a encapetada de continuar) sério, Chara…

CHARA: ah, Bia. A gente tem que já dizer pros leitores. Eles tem que entender (o rosto dela fica pálido, os olhos enormes e negros e sua voz distorcida) por que, neste mundo…é trollar… ou ser trollado.

AUTORA: (joga água benta em Chara, que volta ao normal) Chara… parou. Não é verdade (rosna baixo) ai daquele monstro que tentar trollar meus leitores.

CHARA: (secando-se com a toalha que Bia gentilmente lhe estende, surgida do nada em sua mão) qual é. Faz ERAS que eu não mato ninguém. E já que não sou mais a alma assassina dessa bagaceira, posso ao menos ser a personagem escrota da história… ou não posso?

AUTORA: Chara, por favor. Só vamos apresentar a galera pros leitores. Só isso. Só hoje. MISERICÓRDIA. Nunca te pedi nada.

CHARA: hum...s e tá ruim pra você, imagina pro descarregador de cimento que colocou a encomenda no endereço errado… afs… (finca a faca na mesa surgida magicamente no meio do pátio) tá. Dane-se (assobia) aí, cambada! Aparece aqui!

Vindos de uma porta enorme no fundo das Ruínas, começam a se reunir vários monstros: um bode enorme de coroa, uma cabra roliça cheia das curvas, uma dinossaurinha amarela gordinha, uma peixe humanoide magricela de olhar feroz, um robô andrógino preto e rosa, dois esqueletos – um baixo e gordinho e outro alto e magro, e, fechando o grupo, um cabrito ridiculamente másculo de chifres longos e encurvados. Atrás dele, surge um humano de cabelos curtos e roupa listrada.

AUTORA: demoraram (pigarreia) bem, galera (aponta cada um dos monstros pros leitores) vou apresentar o pessoal pra vocês (aponta pra cabra) essa aqui da roupa roxa é a Toriel…

TORIEL: prazer em conhecê-las, minhas crianças… (leitores sorriem pra ela)

AUTORA: aqueles ali são Sans e Papyrus… (aponta pros esqueletos)

SANS: (o esqueleto baixinho acena) ei. E aí, pirralhos?

PAPYRUS: (o esqueleto alto) olá, humanos! Eu sou o grande Papyrus!

AUTORA: (revirando os olhos para Papyrus e apontando para a peixe de armadura) essa doida aqui é a Undyne…

UNDYNE: (estreitando o olho que o tapa-olho não cobre) doida é tua mãe, que teve saco pra te criar (desmancha a cara zangada e sorri pros leitores) ah, prazer em conhecê-los, fracotes!

AUTORA: (facepalm) ai, Undyne… (aponta pra dinossaura) essa é a tampa da panela da Undyne, a Alphys…

ALPHYS: (gaguejando, nervosa) n-não sou exatamente uma t-tampa… (tosse, acenando) olá, leitores!

AUTORA: (apontando pro robô) aquele metrossexual sem gênero definido, que se acha o último Toddynho da rave, é o Mettaton EX… ou só Mettaton…

METTATON: (ronronando roboticamente e fazendo alguns leitores desmaiarem) ooooolá, queridos!

AUTORA: (indica Chara) essa tapada sem noção aqui vocês já conheceram (ignora o rosnado da Chara). È a Chara, filha adotiva da Toriel (aponta pro outro humano) aquele ali é Frisk. Também é filho adotivo dela.

FRISK: (tímido) oi, gente.

AUTORA: ah, aquele ali (aponta pro bode de coroa - hum, bode coroa) é o ex-marido da Toriel e o rei dos monstros, Asgore.

ASGORE: (bufando) podia só falar meu nome… (suspiro) hum, olá, humanos…

AUTORA: que seja (aponta pro cabrito, suspirando audivelmente) ahhhn… então… finalmente… aquele ali é… (outro suspiro, já audível) Asriel Dreemurr…

CHARA: e a Bia tá gemendo feito uma atriz pornô por que… (Bia tampa a boca dela, em pânico, vendo Asriel erguer a sobrancelha)

AUTORA: ainda não acabei, Chara (empurra a cara de Chara, que vai parar do outro lado das Ruínas) bem… (fica corada com Asriel olhando ela) ahn… tem mais gente, mas vamos apresentando a galera conforme formos passando pelo subterrâneo até o palácio… já que é lá que a gente realmente mora.

ASRIEL: vocês vão adorar (segura o riso quando Chara reaparece, irritada)

CHARA: já apresentou todo mundo? Ou vou ter que começar a rota genocida?

Sans dá um arroto tão forte que assusta todo mundo.

SANS: (sem graça) o que? Você falou “a rota”. Achei que era minha deixa.

*Ba tum tiss*

Apesar de tentar, ninguém aguenta e cai na risada – exceto Toriel, que enfiou as mãos no focinho, alarmada.

CHARA: (rindo) ok, comediante. Dessa vez você conseguiu.

AUTORA: (também gargalhando) ah, é. Alguns detalhes sobre eles. Sans é piadista. Geralmente ruim. MUITO RUIM. Não é todo dia que fale algo que preste (Sans fecha a cara pra ela). Chara é meio bipolar, então não a irritem. Asriel (finge que ninguém notou que ela gaguejou) vira uma flor toda quinta feira, e fica meio que… irritante. E, ahn… (bufa) Papyrus faz o melhor macarrão do subterrâneo (olha como quem diz “melhor é diferente de mais comestível”), então, se ele oferecer pra vocês… hum… deem… uma chance.

PAPYRUS: obrigado mesmo, Bia! Você é a melhor!

AUTORA: (suspirando) bem… por hoje, acho que é só. Afinal, foi um dia longo, e nossos leitores têm que descansar… (sorri)

TODO MUNDO: BEM-VINDOS Á UNDERTALE DO HUMOR!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undertale do Humor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.