The Roxas Love escrita por Thata-chan


Capítulo 5
Capítulo 5-Corrida contra o tempo e o desperdício.


Notas iniciais do capítulo

O nome desse capítulo na verdade devería ser Corrida contra o tempo, o desperdício e a tristeza, mas não coube.Ç_Ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70883/chapter/5

 

Eu devo ter dormido, não me lembrei de muita coisa.

Quando acordei, estava de manhã. De MANHÃ! Eu não tinha comido nada e ainda por cima, estava com uma sensação de que tinha quebrado algo do meu corpo.Eu tinha que ir para a escola!Não podia desperdiçar um dia sequer sem o axel!

Quando levantei, não aguentei:

 -AHHHHHHHH!!!!! -Minha perna doía muito.

Eu acho que tinha quebrado e trincado algo. Sei lá era instinto.

 -O que foi, roxas? –Minha mãe subiu rápido.

 -Acho  que quebrei algo.

Nós fomos para o médico, e como eu disse, eu quebrei algo, e trinquei algo. Justamente. Quebrei minha perna esquerda e tinha trincado meu pulso esquerdo.

-Você não poderá ir para a escola durante dois dias. Repouso!

-NÃOO!!Você não pode fazer isso!

-Por que roxas? –Minha mãe perguntou

-Tenho prova! –Era mentira.

-Faz outro dia.

 -EU TENHO QUE IR!! TENHO! –Eu não podia perder sequer um dia.

-Ok, mas não se esforçe.

Nós saimos do médico e fui para escola. Acabei chegando na segunda aula. Era o professor de Português, DiZ.

 -Pessoal, abrindo na segunda página...

 -Ei, roxas. –Ele me chamou a atenção. E vocês devem saber muito bem quem é.

 -Sim...Axel.

 -Desculpe, mesmo...não é culpa minha. Me perdoe.

 -Quando irá....-Não conseguia dizer aquilo.- Partir?

 -Daqui à duas semanas.

 -Mas, você tem certeza que irá voltar?

 -Sim, sim, é só pra cuidar de meu parente durante esses dois meses.

 -Ok.

As aulas passaram normalmente e na ultima aula era ed. Física. Duuhhh...Eu não iria fazer.Era Handball, puxa, é nessas horas que vejo o lado bom de estar quebrado. Era dividido em dois times...nossa sala não era grande.

Time A:

-Axel.

-Demyx

-Riku.

-Sora.

-Kairi

-Naminé

-Lea.

-Dilan.

 

Time B:

-Denzel;

-Carl (o cara que tinha feito eu apagar.)

-Mina(acho que era amiga de naminé.)

-Arian (outro cara briguento)

-Tor (não preciso nem dizer né? O nome bruto já diz tudo)

-Ienzo

-Selphium(Outro valentão que me bateu.)

-Leya (acho que era amiga de naminé também)

-Arturo (Bom era um dos briguentos também)

 

O professor era Xenmas, que professor esquisito...

Bom o começo deu tudo bem, mas como toda ed.Física rolou briga. Menos as meninas..Bom elas nem jogavam direito..

Só sei que no final, os meninos cairam de pau na falação, claro, porque havia professor ali.

Eu não assisti tudo, fui embora antes.

 O dia entardeceu e Axel me ligou.

-Alô?

-Sou eu roxas, o Axel.

-ah sim, oi Axel!

-Roxas, já que temos pouco tempo, quer vir na minha casa jogar games?

-...

-ah, esqueci, você está machucado...eu posso ir aí? Eu levo meu videogame.

-Quais são?

-Um Play 3 e um Wii. Mas não irei levar o wii, bom o porque acho que é obvio.

-Não, pode trazer sim!

-Ta ok.

 -Axel, quer vir dormir aqui em casa?

 -Claro, que legal!

A noite veio e ele também.

 -Olá roxas!

 -Olá Axel. –Eu estava mancando como foi o dia inteiro.

Nós jogamos tranquilamente até horas da madrugada..quando axel tinha sujado a mão com biscoitos e foi lavá-la.

 -Ei, roxas...aqui no banheiro não tem sabonete.

 -Ok, vou pegar.

Eu fui pegar como disse, mas quando fui entregar, eu tropeçei, pronto. Vou meter a cara no chão. Mas acho que estava errado.

 Axel me segurou.

-Axel... –Eu estava vermelho.

-Vai aonde? –Ele estava zombando de mim.

Depois daquele mico, não havia nada mais a fazer, a não ser dormir.

Ele montou o saco de dormir no chão e eu dormi em minha cama.

O dia amanhaceu e todos tomamos café. E eu e axel jogamos muito, mas o dia tinha passado tão rápido que deu a hora de ir embora.

Ele estava se despedindo.

 -Ahrnn...Foi legal né? Hahahahahahahaha! –Ele ria.

Ele parecia estar envergonhado.

 -Hum...err...Te arrebentei no video game! Mwahahaha! –Estranho....

 -É axel. É ...hahahahaha!

 -Roxas.. er...

Ele me abraçou.

 Puxa, que coisa. Era quente, e acolhedor. Era melhor do que o abraço de minha mãe.

 -Bom, eu preciso ir, roxas!Hehehe! –Ele estava mais vermelho que seu cabelo.

 -Tchau.

O dia de domingo pra mim chegava a ser desanimador, depois daquela noticia, bom ficou pior ainda. Peguei um chocolate fui assistir T.V e acabei caindo no sono...

O dia amanheceu. AHHHH!Estou morrendo de fome!Eu não tinha jantado ontem, e bom hoje...

Fiz o que tinha que fazer em casa e fui para escola. Como vocês devem saber, não é todo dia que se acontece algo na escola não é mesmo?

Bom, o dia foi normal e tudo ocorreu bem. Quando eu cheguei em casa à tarde minha mãe vinha com uma conversa fiada.

-Filho, você já notou sua altura? Você tem 15 anos! Essa altura é para ...pessoas de 13 ou menos!

-Mãe...não ligo de ser baixo...

-Bom, mas eu ligo. Depois nós iremos ao hospital e...

-MÃE! Eu não vou tomar hormônio!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Roxas Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.