De um Jeito Diferente escrita por Beaa Lupin, Lily Potter


Capítulo 1
O Embarque


Notas iniciais do capítulo

Oi oi povo lindo!!! Como vão?
Bom, essa é minha primeira fanfic, e espero que vocês gostem dela! Enfim, tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708827/chapter/1

POV. de Gina

Acordei com os berros de minha doce mãe, me levantei e me dirigi ao banheiro. Depois de um banho gelado, me troquei e desci, vi que meus irmãos (Fred, Jorge, Percy e Rony) corriam pra lá e pra cá:
- Porque estão correndo? - pergunto para Rony.
- Gi hoje é dia 1° de Setembro!!! -exclama Rony animado.
- MEU MERLIM!!! TINHA ME ESQUECIDO COMPLETAMENTE!!! -grito e subo correndo arrumar meu malão.
Coloco tudo que eu iria precisar, fui para o banheiro para me arrumar melhor, prendi meu cabelo em um coque frouxo com uns fios soltos e passei aquela maquiagem básica, tinha que estar apresentável para embarcar pela primeira vez no Expresso de Hogwarts.
Minha mãe gritava, os gêmeos riam, Percy arrumava o distintivo de Monitor em seu peito com aquele ar superior patético e, Rony comia, pra variar. Estavamos no carro indo para a Estação de King Cross.
Percy, Fred, Jorge e Rony que tinha ajudado um menino a atravessar, que por sinal era lindo!! Era minha vez, fui correndo em direção a parede de tijolos...
Estava procurando um dos meus irmãos, quando encontrei Rony que estava junto com o menino que tinha ajudado e com uma menina:
- Ron -chamei -, posso me sentar aqui?
- Ahh Ginaa - ele reclama.
- Por favorzinho - digo, fazendo cara de hipogrifo perdido.
- Entra logo! - ele revira os olhos.
-Obrigadinha - digo dando meu sorriso mais inocente e se sentando ao lado da menina e de frente pro garoto.
- De nada -diz ele.
- Prazer, sou Gina Weasley.
- Prazer, Hermione Granger -diz a menina, dona de um cabelo castanho bem fofo e olhos cor de mel.
- Prazer, Harry Potter -diz o garoto, dono de um cabelo escuro e bagunçados, e com belos olhos verdes.
- E aí, em que casa vão querer entrar? - pergunta Rony.
- Acho que Corvinal é uma casa boa - diz Hermione.
- Acho que Grifinória - digo dando os ombros.
- Eu não sei - diz Harry -, mas pelo jeito vou pra Lufa Lufa.
Sorrio pra ele e o mesmo retribuí, ficamos falando sobre várias coisas:
- Acho melhor nós irmos se vestir -diz Hermione.
- Também acho Mione - digo e todos me olham. - O que foi?
-Nada não - diz Mione -, é que nunca me deram um apelido.
- Mas agora você tem! - digo. - Então vamos logo.
- Calma aí Gin! - diz Mione. - Apressada você não?
- Eu? Apressada? - digo irônica. - Nunca!
- Meu Deus! - diz Harry rindo. - Olha a Ruiva que a gente foi arranjar.
- Eu sei Harryzito, você nunca acharia uma Ruiva tão perfeita como eu! - digo me fazendo de convencida.
- E convencida também - diz ele.
- Então você acha ela perfeita? - pergunta Mione com as sobrancelhas erguidas.
-E-eu han que-quer di-diz-dizer que eu eu... - ele gagueja corado, o que leva eu a rir juntamente com Mione. - Eiii, não tem graça - ele faz um biquinho muito fofo.
- Tadinho dele gente - digo fazendo uma voz mais fina que o normal.
- É, mas você ainda não me respondeu Sr. Potter. -diz Mione em um tom mandão - E cobrarei a resposta depois.
- Pode deixar Srta. Granger, - digo revirando os olhos - mas agora vamos!
-Tá bom. Criatura Apressada!!
Saímos da cabine aos risos:
- Aí Mi, só você mesmo - digo. - Você fez o garoto passar vergonha.
- Ué! Só fiquei curiosa -diz ela.
- Uhumm, sei.
- Mas e aí?! - diz ela marotamente - O que achou dele? Pensa que eu não vi o sorrisinho que vocês trocaram?
- Aí meu Merlim - digo. - Ok, ele é lindo, mas a gente nem se conhece, então...Não!
- Mas gostariam de se conhecerem! - ela sorri maliciosamente.
Reviro os olhos, quando Hermione terminou de se trocar, voltamos para a cabine, que estava toda lotada de doces. Foi aí que percebi que não tinha tomado café:
- Que paraíso é esse? - pergunto.
- Entra logo Ruiva - diz Harry passando um sapo de chocolate.
- Obrigada Moreno - digo.
- Disponha.
- Rony, tem um negocio bem estranho no seu nariz - diz Mi rindo.
- Saiu? - pergunta Ron depois de esfregar um pouco o local.
- Sim.
Acabamos com os doces e ficamos conversando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá de novo!!! E aí, o que acharam? Gostaram? Odiaram? Amaram? Deixe seu comentário aí pra me dar uma luz, porque não tenho bola de cristal que nem a Trelawney kkkk...Bom, acho que é isso, beijinhos da Beaa para vocês e byee ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De um Jeito Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.