O Fim escrita por Escritora anonima


Capítulo 1
E Agora?


Notas iniciais do capítulo

Para aqueles que não leram as notas da história (Disclaimer), mais uma vez:O final será reescrito a partir do capitulo 680/681. Haverá semelhanças, porém é um final completamente alternativo.

Eu pessoalmente não gostei do final, houve pessoas que amaram, porém outras detestaram. Enfim, acho que cada pessoa é diferente e possui seu próprio gosto. O meu objetivo aqui é reescrever o final de Bleach dando mais sentido a história, pois serei sincera, quando li o último capitulo(686) fiquei me perguntando no final se o que tinha lido era realmente Bleach, porque aquilo não parecia ser. Era como se a história tivesse perdido sua essência, sem falar dos milhares de furos e personagens esquecidos. Independentemente dos shippers, nós não podemos negar isto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708804/chapter/1

— Adeus... Ichigo.

Foram estas palavras que o substituto de shinigami ouviu de Yhwach após ele ter retirado seus poderes. Mesmo caído com a visão falhada, Ichigo conseguia enxergar o rei dos Quincies em pé prepotente e atrás dele um portal surgindo.

´´Droga... Droga...!´´ Pensava o garoto desejando que tudo aquilo fosse um pesadelo e que estaria prestes acordar, que o mundo não estivesse a beira da destruição e seus amigos não estivessem sofrendo. Porém aquela era a atual realidade, e não se podia mais fazer nada.

Yhwach estava tão poderoso que já era considerado um Deus. E como derrotar Deus? Sendo que ele é o ser mais poderoso do Universo? Não dá, é impossível, e Ichigo acabara de provar isso.

De longe observando, Orihime encontrava-se no mesmo estado de seu companheiro. Não conseguia levantar-se, seu corpo estava machucado graças aos destroços. A reiatsu do rei Quincy era tão grande naquele momento que a garota mal conseguia respirar.

— Acomode-se e assista de onde está... – disse Yhwach olhando para Ichigo e voltando-se para o portal – Enquanto eu trago ruína a tudo.

De repente, ouvem-se passos e suspiros de cansaço de dois shinigamis surgindo em meio ao lugar. Pela a reiatsu familiar, Ichigo logo percebeu que eram seus companheiros, Rukia e Renji.    

´´O que eles estão fazendo...?´´ Pensava o substituto de shinigami desejando ter forças para gritar que seus amigos saíssem de lá. Yhwach tirou os seus poderes, imagine o que faria com Rukia e Renji? Ichigo não queria ver mais de seus amigos sofrerem, já bastava Orihime, e nem protege-la ele pôde.

O rei Quincy voltou-se para os dois shinigamis recém-chegados e disse em um tom superior:

— É ultrajante ter de lhe dar ainda com essas pestes inúteis atrás de mim.

´´Bastardo!´´ Pensou Renji encarando Yhwach, seu rosto estava pálido e banhado em suor, Rukia não era diferente, seus olhos não piscavam e ela não conseguia mover-se.

O Quincy colocou uma das mãos no portal e disse claramente:

— Se desejam vir atrás de mim, eu não os impedirei. Deixarei este portal aberto, pois irei achar um futuro, um futuro onde todos estarão felizes, e irei esmaga-los neste futuro prazeroso. Lembrem-se destas minhas palavras.

Após isso, ele voltou-se para portal.

— Ruja Zambimaru! - disse Renji liberando sua zanpakutou.

Porém seu ataque fora inútil. Só em encostar Yhwach a espada quebrou-se em vários pedaços. O homem entrou no portal e desapareceu do lugar.

Após o choque, Rukia e Renji foram rapidamente socorrerem Ichigo e Orihime. A tenente da 13° divisão ajudou a garota ferida a levantar-se, enquanto Renji ia checar o substituto de shinigami. Os quatro reagruparam-se.

— O que estão fazendo aqui...? – perguntou Ichigo aos dois companheiros demonstrando uma expressão de confuso – Por que vieram?!!!

— Idiota! O que você está dizendo... – disse Rukia.

— EU PERDI! Yhwach tirou todos meus poderes e quebrou Zangetsu! – ele gritou e olhou para Orihime machucada – Nem Inoe eu consegui proteger... 

— Kurosaki-kun não é sua culpa... – ela disse, mas não adiantara.

— ...ENTÃO POR QUE VINHERAM?! – Ichigo levantou-se e gritou com todas suas forças.

De repente num piscar de olhos, o substituto de shinigami sente uma lâmina acertando no canto superior de seu peito. Ele olha para seus três companheiros, todos o encarando surpresos e horrorizados. Então Ichigo vira-se e vê o portador da espada:

— Tsukishima...

O Fullbring sorri, ao seu lado Ginjo diz:

— E aí Ichigo!

Tsukishima retira a espada e ao contrário do que se esperava o substituto de shinigami não sangra, muito menos é ferido. Ele pega no peito, vira-se rapidamente e encara os dois Fullbrings.

— O-o que fizeram comigo?

Rukia e Renji levantam-se e juntam-se a Ichigo.

— Acalmem-se – disse Tsukishima em um tom calmo – Não viemos aqui para mata-los se é o que estão pensando.

— Como podemos acreditar em vocês?! – gritou Ichigo.

— Se quiséssemos realmente os matar, você já estaria morto ao Tsukishima lhe esfaquear Ichigo – disse Ginjo.

O garoto mesmo em meio a confusão teve de admitir que o Fullbring estava certo. Aquilo fora uma ótima oportunidade para mata-lo, mas não o fizeram.

— Orihime – disse Tsukishima –Use seu Souten Kisshun na espada dele.

Esforçando-se, a garota aproxima-se da zanpakutou quebrada e começa a ´´cura-la´´. Todos os presentes assistem. Inesperadamente, os dois pedaços da espada juntam-se e voltam a ser o que era antes. Zangetsu regenera-se completamente.

— C-como? – diz Ichigo encarando sua zanpakutou ´´recém-curada´´.

— Yhwach deve ter reescrito um futuro com tamanho poder que até mesmo a habilidade de Orihime não é capaz de rejeitar. Porém ao acerta-lo Ichigo, eu mexi com seu passado e criei um novo na qual sua espada não quebra. Assim, o Souten Kisshun consegue ´´curar´´ Zangetsu facilmente – explicou Tsukishima.

O substituto de shinigami aproximou-se e pegou sua zanpakutou. Ginjou disse:

— Bem, eu acho que nossa divida está paga. Quão irônico... Num passado próximo, era eu que estava tomando seus poderes.

— Eu ainda não me esqueci do que fizeram... Eu nunca os esquecerei por ter tirado meus poderes e ter mexido com as memorias dos meus amigos e família...

Ichigo encarou os dois Fullbrings e continuou:

— ...Mas eu hoje, os agradeço por isso.

— Então acho que estamos quites – disse Ginjo – Já fizemos nosso trabalho aqui. Vamos.

Ele e Tsukishima deixaram o local. Os quatro ficaram em silencio. Pegando Zambimaru, Renji encara o portal e diz:

— Bem, acho que tá na hora de a gente ir!

— Espere! Você espera ir atrás de Yhwach sem ao menos uma estratégia?! – Rukia questionou seu companheiro. 

— O mundo está acabando! Se formos parar para pensar em um plano nunca que iremos sair daqui!

— Mas se formos encarar Yhwach nas condições que estamos nunca venceremos! Precisamos ao menos pensar antes de agir Renji!

— Rukia tem razão – disse Ichigo.

— Viu Renji? Até Ichigo concorda comigo...

— Não há como o encararmos – ele continuou interrompendo sua companheira – Muito menos, vencer.

         ´´Ichigo perde as esperanças?!´´


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso! Me desculpe qualquer erro de ortografia, se perceber algum não deixe de comentar para que eu possa corrigir. Espero que tenham gostado do primeiro capitulo e preparam-se, porque tem mais pra vim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.