Whispers escrita por Augusto C S de Souza


Capítulo 2
Hillier Street, 319, C


Notas iniciais do capítulo

E então, gente, olha quem voltou o/ Pois é ♥
Queria dizer que eu amei cada um dos comentários e eles serão respondidos nesse exato momento *--* E quanto ao tamanho do capítulo, eles serão pequenos pq a história em si é pequena, então esse foi o jeito q achei de passar mais tempos com vocês ^^
Bem, agora chega de enrolar e boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708755/chapter/2

O Impala 67 preto parou em frente à uma casa branca, com uma cerca de mesma cor. O telhado azul escuro contrastava com suas paredes. Possuía dois andares e, por fora, parecia ter dois quartos. O gramado estava bem aparado e, ao lado da caixa de correios, estava uma placa escrito "vendido" em vermelho.

Do banco de caronas do Impala, um homem alto e moreno, com cabelos até os ombros, desceu. Usava uma blusa xadrez, preta e azul e um jeans largo, da cor azul claro. Também carregava uma caixa fechada em seu braços, embora não parecesse estar muito pesada. Ele caminhou até a entrada, enquanto um segundo homem, o motorista do carro, se aproximava.

Ele usava uma blusa de manga preta por baixo de uma jaqueta jeans escura. Seu cabelo castanho era curto e penteado para o lado esquerdo, deixando um pequeno topete para o alto. Parou ao lado do primeiro, mostrando ser bem mais baixo que o rapaz de cabelos longos.

 

— Dean, o Bob não disse que já estava aqui? — Perguntou o mais alto, enquanto abria o pequeno portão da cerca.

— Sim. — O outro respondeu, olhando em volta, enquanto tirava o celular do bolso da calça. — Vou ligar para ele, vai colocando as coisas lá dentro enquanto isso.

 

O mais alto assentiu, se afastando. Dean então caminhou até o carro e encostava-se no capô, enquanto levava o celular até a orelha. Olhou para as casas ao redor enquanto esperava a ligação ser atendida. A princípio, notou que o local era bem silencioso e, ao que parecia, sem vizinhos bisbilhoteiros.

 

— Ei, idiota! Está me ouvindo? — A voz de Bob foi o suficiente para retirar o rapaz de seus pensamentos.

— Sim, Bob, estou aqui. — Dean respondeu, passando a mão no rosto. — Eu quero saber onde é que você está.

Como assim onde eu estou? Já disse que estou na frente da casa.

— Bem, a menos que você esteja dirigindo um caminhão invisível, não, você não está aqui. — O moreno balançou a cabeça negativamente. — Pegou o endereço certo?

Claro que eu peguei o endereço certo! Sou um Winchester por acaso? — O tom de voz de Bob mostrava um pouco de indignação, o que fez com que Dean risse baixo. — Estou na Hillier Street, 319, A. 

— Que ótimo, pena que nossa casa fica na Hillier Street, 319, C.

— Não pode ser... Bolas!

Quem é o idiota agora? 

— Calado! — O homem disse rápido, antes de um curto silêncio se instalar na linha. — Ei, é... você acha que essa mudança vai ser boa pro Sam? 

— Sinceramente, Bob, eu não faço ideia, mas espero muito que sim. — Dean respondeu baixo, vendo o outro rapaz se aproximar. — Vou desligar agora, estou te esperando aqui.

— Certo, certo. Até depois, garoto. — Disse, antes de desligar.

 

— Então, cadê o Bob? — Sam perguntou ao se aproximar de Dean, cruzando os braços. 

— Acredita que ele errou o endereço? — Devolveu, dando de ombros enquanto guardava o telefone no bolso. — Deve ser a idade. Enfim, que tal uma mudança de planos? 

— Que seria?

— Eu fico com o Bob e ajudo a descarregar o caminhão e você vai buscar a comida. — Sorriu. — Sabe como eu fico depois de muitos exercícios. 

— Sei sim. — Sam franziu o cenho, enquanto pegava as chaves do carro com Dean. — Não é uma das melhores coisas de se ver. 

— Pois é. — Assentiu com a cabeça, enquanto caminhava para a casa. — Ah...

— Já sei, trazer uma torta. — O mais alto riu fraco, entrando no carro.

— É aí que você se engana, irmãozinho, hoje eu quero duas tortas. — Dean sorriu vitorioso, antes de seguir o seu caminho para dentro da casa. 

 

 

Whitmore College

 

— É, acho que terminamos. — Disse uma loira, usando um jeans curto e uma blusa branca, enquanto olhava para o quarto arrumado. — O que acha de um descanso, Elena? — Ela perguntou para uma morena ao seu lado, vestida quase que do mesmo modo, mudando apenas a cor da blusa para um cinza claro.

— Eu prefiro comer alguma coisa, que tal? — Elena sorriu, antes de se jogar em uma das camas. — Vamos pedir uma pizza, Caroline? 

— Eca, não! — A loira forçou uma cara de nojo, enquanto cruzava os braços. — Olha, a nossa mini geladeira está vazia, então acho que vou dar um pulinho no mercado. Que tal?

— Ótima ideia! — A morena se animou, sentando na cama. — Soube que eles vendem uma ótima torta de chocolate. 

— Meu Deus, Elena, para de ser gorda! — Caroline provocou, tendo que desviar de um travesseiro. — Enfim, daqui a pouco estou de volta. — Disse, enquanto pegava as chaves do carro e caminhava para a saída. 

— Traz torta! 

— Não! — A loira devolveu, antes de fechar a porta ao sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Gostaram, não gostaram? me deixem saber pelos comentários ^^ Até semana que vem o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whispers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.