Redescobrindo o Amor Diferente escrita por AdriNetteForever


Capítulo 2
Capítulo 2 Discussão e Sendo Surpreendida!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!

Aceito críticas, sugestões, reviews, reclamações.

Beijos de NALU.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708626/chapter/2

E ela para quando ouviu:

— Não posso abraçar a minha irmã postiça? – perguntou Sasuke sem olhar para a namorada e tira a mão dele da Yukiko.

— Que disse? – disse Yukiko surpresa, pois jamais tinha visto Sasuke daquele jeito com ela.

— O que você ouviu, ela é uma pessoa importante para mim. – disse Sasuke frio e olha com raiva para Yukiko.

— Sasuke eu não quero que brigue com a sua namorada. – disse Sakura.

— Eu não me importo. – disse Sasuke andando até a rosada e a abraça, continua – que bom te ver de novo depois de muitos anos.

— Sasuke, obrigada. – disse a rosada lhe devolvendo o abraço.

Enquanto isso Fugaku ia pagar o taxista que tinha deixado as malas de Sakura e o vê partir.

Eles aproveitam o abraço enquanto pensavam:

“Como ela se tornou mais bonita do que era.” – esse era o pensamento de Sasuke.

“Sasuke ele se tornou mais atraente, bonito do que antes, mas eu não queria que ele brigasse com a namorada, só que vim com toda a coragem de me declarar para ele, se der tudo certo ficarei aqui.” – esse era o pensamento de Sakura.  

Ambos se separam depois de perceberem que estavam demorando demais no abraço, e Sasuke diz:

— Vou levar a sua mala até o seu quarto que é ao lado do meu. – disse o moreno e começa a andar levando a mala da rosada consigo.

E ouvi da Yukiko enquanto andavam:

— Como assim o quarto dela é ao lado do seu?

— Porque é, sempre pedi a Olga desde o dia em que ela foi embora que limpasse o quarto dela quando terminasse de limpar o meu. – disse Sasuke calmo ao lado direito do corredor.

— E para onde ela foi quando era criança. – disse Yukiko com raiva a parando no meio das escadas colocando uma no corrimão e fazendo uma encarasse a outra no olhar.

— Eu fui morar com o meu tio quando era pequena já que meu pai mandava fotos e ele me achava parecida com a minha irmã dele, e como ele já estava casado com uma mulher chamada Kurenai e eles estão até hoje em Miami. – disse Sakura.

— Pois então era para ter ficado lá. – disse Yukiko.

— Sakura venha ver seu quarto Yukiko me espere na biblioteca. – disse Sasuke frio.

— Você ouviu Yukiko? – perguntou Sakura, passando reto por ela.

— Sim e tudo por causa do abraço dele com você. – disse a namorada.

Sakura continua a subir as escadas e quando chega no corredor direito vê Sasuke com um pé encostado na parede e outro no chão e ouviu dizer:

— Não vou pedir desculpas pelo ataque de ciúme dela, mas venha ver o seu quarto bella mia. – disse o moreno estendendo a mão dela.

Sakura anda até ele e diz depois que pegou na mão do mesmo:

— Não precisa, detesto pessoas como ela também e continua corada – eu aceito só que preciso te falar e mostrar algo antes que vá para a biblioteca. – e pega na mão estendida por ele.

— Certo. – disse o moreno desconfiado e leve.

Ambos entram no quarto da Sakura e ela fica maravilhada com o mesmo, parecia que o mesmo foi adequado para ela não para uma menina e vê o moreno sentado na cama de casal:

— Sakura o que há com você? – perguntou Sasuke leve, percebendo que ela estava nervosa.

— Não me pergunte assim Sasuke. – disse a rosada andando até ele e se assenta ao lado dele na cama.

— Quer que eu te pergunte como você é para mim como uma irmã que eu nunca tive. – disse o moreno pegando no rosto dela leve com a mão direita.

Sakura pega na mão de Sasuke o deixando surpreso e diz:

— Desculpe, eu quero falar tudo e também me sinto da mesma forma que Yukiko – disse Sakura e vê o moreno ficar estático e continua depois que se aproxima o seu rosto do dele – desde pequena amei um menino e continuo amando ele, só que o mesmo não percebe certos sentimentos, não sinto sentimentos de irmã para irmão, mas sim de mulher para homem.

— Sakura eu não sabia disso o que está querendo dizer com isso sei que o meu forte nunca foi perceber certos sentimentos, não me diga que é apaixonada por mim? – perguntou Sasuke surpreso.

— Sim eu te amo, sempre te amei, sempre te amarei. – disse a rosada agora desviando o olhar e olhando para baixo e tenta se afastar dele só que percebe que o moreno lhe impedi abraçando pelo meio da cintura.

— Sakura... – disse o moreno com paixão para ela que desconhecia e com Yukiko ele não dizia o nome dela com esse sentimento e leva uma de suas mãos até o queixo, faz a rosada lhe olhar.

— Sasuke o que você está fazendo tem namorada eu só queria que soubesse dos meus sentimentos por você. – disse Sakura tentando se afastar do Sasuke.

— Você é tão linda, percebi isso antes, mas agora ficou ainda mais linda do que antes. – disse Sasuke com leveza e a beija.

A rosada fica surpresa com o beijo do moreno, pois aquele era o seu primeiro beijo e fica paralisada, ao mesmo tempo sente o seu coração batendo rapidamente.

O moreno não conseguiu controlar o seu corpo e acaba beijando a rosada, pois estava a achando linda e sentia seu coração bater tão aceleradamente que comparava quando beijava Yukiko não se sentia assim.

Sakura depois de algum tempo acostuma-se com o beijo e percebi que Sasuke aumentara a velocidade e sentia sua boca se encaixando perfeitamente com a dele, o beijo é lento e saboroso, passava pelo seu corpo todo a correntes elétricas, borboletas passando pelo estômago.

Sasuke percebe que Sakura jamais beijara e decide ir devagar, ao mesmo tempo sente correntes elétricas, borboletas passando pelo estomago e os lábios se encaixando perfeitamente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Aceito críticas, sugestões, reviews, reclamações.

Beijos de NALU.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redescobrindo o Amor Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.