Wishing I Was 23 escrita por Ally Moon


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltou õ/ Acho que alguém lembra de mim, quem não lembra: Prazer Ally Moon kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708614/chapter/1

"Maybe she’s just too old for me
        Livin' in a teenage fantasy..."- R5

***

—Ally você viu meu celular?- ele me beija na testa ao se aproximar.  

Esse é aquele momento em que o olho e o desejo mais que tudo. Ele não tinha o direito de ser tão lindo. Amo seu fios loiros e olho cor de mel, ela tem uma covinha, uma maldita covinha. Homens como ele deveriam ser impedido de abitar a terra e ainda morar com meninas como eu. 

 Levei minha a xicara cheia de café a boca e neguei com a cabeça. Sem querer meu cabelo se solta do coque frouxo que havia feito a minutos atrás. Reviro os olhos e tendo fazer outro. 

—Já perguntou a Mimi? Ela estava arrumando a casa hoje cedo.- falei. 

—Não, não perguntei. Minha esperança era a organizada Ally Dawson. 

 Sorri e corei, bem não nessa ordem, eu tenho certeza. Minhas bochechas me traem a todo momento que Austin se aproxima e me encanta com seu maravilhoso sorriso. 

Coloquei meu óculos de leitura e peguei o livro da vez. Austin ainda procurava seu precioso celular. Tentava não presta atenção nele enquanto desfilava em minha frente com aquela calça preta apertada e sua camiseta branca que destacava os gominhos da sua barriga. 

—Amor podemos ir?- perguntou sua namorada descendo as escadas da minha casa. 

 Morena, alta, corpaços, unhas perfeitas e cabelos de dar inveja a qualquer garota de dezessete anos, como eu. Pronto, descrevi a perfeição de mulher que amarrou o Austin.  

 Tirei a minha atenção de Austin e olhei para ela que tinha um sorriso largo. Vou explicar, essa cretina me odeia e tem certeza que eu gosto do namorado dela. Bem ela não está errada eu sou completamente apaixonada pelo meu irmão postiço, o que é ridículo diga-se de passagem, ele é cinco anos mais velho que eu, está no fim da faculdade, enquanto acabo de entrar no ultimo ano do ensino medio. 

 -Não encontro meu celular.- respondeu bagunçando o cabelo. 

 Desviei minha atenção do loiro para meu livros em segundos, não queria ser pega no flagra enquanto babava pelo meu irmão postiço e ainda ficando corada.  

 -Você deixou no carro quando foi me buscar. Podemos ir?- perguntou sem paciência.  

—Ainda bem.- falou aliviado- Ally tem certeza que não quer ir? Falo com seu pai e te levo comigo, prometo voltar cedo. 

 Eles iriam a festa de aniversário do Logan melhor amigo do Austin. Aquele cara era um escroto, sempre que me via se jogava para cima de mim. Além disso Bianca iria odiar, ela me odeia imagine eu sair com seu namorado como minha babá, nunca.  

—Não, Logan não me convidou. 

—Ah vamos lá, o Logan é caidinho por você, seria um belo presente você na festa dele.- Austin sorriu e bagunçou meu cabelo, desarrumando meu coque, idiota lindo. 

—Não seja ridículo Austin, Ally é uma criança, Logan tem sua idade sabe quanto de diferença isso é? Seis anos.- Falou Bianca me jogando um balde de água fria. Isso foi uma indireta bastante direta para mim. 

—Idade não define ninguém Bi.- Austin bateu nas pernas e levantou bufando.- Tudo bem, não vou forçar você a ir a canto nenhum. 

—Obrigada.- Falei terminando de arrumar meu cabelo e voltando a atenção ao livro. 

—Prometo te trazer uns doces- sussurrou em meu ouvido. 

 Ele beijou minha bochecha e puxou meu cabelo mais uma vez. Nem preciso dizer que fiquei arrepiada pelo corpo todo, esse idiota sabia que mexia comigo, ou era isso ou ele não fazia ideia e só gostava de brincar assim. Tudo bem, acho a segunda opção mais certa. 

Li mais duas paginas do livro até a campainha tocar. Levanto e advinha, meu cabelo se solta. Atendo a porta de cabelo solto mesmo. Lá estava Trish com as mãos cheias de sacolas.  

—Você fica bem de cabelo solto. 

—É só preguiça de pegar uma liga de cabelo no meu quarto.- respondi. 

 Dei passagem para que ela entrasse e é o que ela faz. Hoje era sábado, costumávamos uma ir a casa da outra para conversar ou assistir filmes. 

—Trouxe uns filmes e chocolates, comprou o sorvete?- falou Trish seguindo para a cozinha. 

—Não, mas Austin comprou um hoje para ele, acho que não liga se eu pegar. 

—Onde está seu pai e Mimi? 

—Dormindo, eu acho.- falei maliciosa.  

—Danadinhos, onde está Austin? 

—Na festa do Iago. 

Fui até a geladeira e tirei a garrafa de refrigerante. Peguei dois copos enormes e enchi.  

—E a cobra? 

Quase cuspo o refrigerante que estava tomando. De dois dias para cá Trish começou a chamar Bianca de cobra. Ela presenciou um dos ataques de Bianca contra mim, desde então Trish diz que ela destila veneno como cobra. 

—Foi com ele, hoje ela esfregou na minha cara que Austin é cinco anos mais velho e não liga para uma pirralha como eu. 

—Ela disse assim?- perguntou colocando a pipoca para estourar no micro-ondas. 

—Não exatamente. Austin hoje falou que Logan é caidinho por mim, então ela disse que Iago era seis anos mais velho do que eu, e não ligaria para uma criança. 

—Vadia.  

—Ela está certa, Trish. Austin nunca irá me olhar, eu tenho dezessete anos, enquanto ele tem vinte e dois e namora a oitava maravilha do mundo. 

Peguei a pipoca e despejei em um pote. 

—Uma ova, Ally para de se rebaixar. Olhe só para você, olhe esse cabelo, eu queria ter um cabelo como o seu. Você é uma boneca amiga, uma boneca. 

 Sorri e fui em direção a sala sendo seguida por Trish que tagarelava sobre Austin ser um otário por namorar uma cobra. Coloquei um filme e começamos a assistir, ou melhor conversar, nunca conseguia-mos assistir realmente o filme.  

*** 

 Papai e Mimi estavam conversando sobre nosso passeio ao zoológico no domingo. Mimi havia cismado em termos um cachorro, porque havia gostado de ver os felinos, o que tem a ver felinos com cachorro? Confesso que eu não sei. 

 -Eu quero um cachorro.- disse papai.- O que acha de termos um? 

—Sou alérgica a gatos, então podemos ter um cachorro eu iria adorar. 

—Vou no centro de adoção hoje mesmo.- falou Mimi empolgada.  

 Papai sorriu e beijou sua esposa. Era bom ver meu pai seguir em frente. Mamãe havia nos deixado, ela resolveu que precisava de espaço. Me culpo até hoje por ser uma criança chorona.  

 A porta de entrada de fechada e Mimi olha cansada para papai. Austin não apareceu em casa desde sábado a noite, ontem ligou a noite apenas para avisar que estava bem. Não preciso nem dizer que Mimi odiava quando acontecia aquilo. 

—Bom dia família. 

 Austin estava de bermuda, um moletom e chinelos, maravilha ele já tinha sua própria gaveta na casa da cobra. Na mão tinha uma caixinha, ele sorriu para mim e me entregou. 

—Aqui estão seus doces, nem precisei roubar, Logan mandou. 

—Agradeça a ele por mim.- falei levantando 

 Tirei os farelos da saia e arrumei a gravata do uniforme. Austin odiava a escola por causa do uniforme, vivia dizendo que as alunas andavam com roupas que todo homem imaginava fantasias sexuais com elas, a colegial.  

—Vou por o ténis e te levo na escola.- falou Austin. 

—Pode deixar, vou com a Trish. Obrigada. 

 -Eu queria te levar.- falou triste. 

 Errado, ele queria ver a Bianca que era minha professora de literatura. Dei de ombros e peguei a caixinha que Logan havia me mandado e coloquei com cuidado na bolsa, comeria todos aqueles doces na escola. 

—Tudo bem então. Vamos logo não quero chegar atrasada, e você ainda terá tempo de ver a Bianca, já que no fim de semana não se viram o suficiente.- falei sendo sarcásticas e irritada, odiava o grude deles. 

 Austin sorriu e correu para pegar seu ténis e a mochila. Ele estava terminando a faculdade de musica.  

*** 

—Sabe quem é nosso professor de matemática?- perguntou Trish ofegante assim que chegou na sala e sentou atrás de mim.  

—Não. 

—É o... 

 Ela não terminou, uma voz que eu conhecia bem até demais falou: 

—Bom dia turma. -Arregalei os olhos e abri a boca.- Sou o novo professor de matemática de vocês. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wishing I Was 23" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.