Reborn escrita por Jade Jasmim


Capítulo 1
Renasimento


Notas iniciais do capítulo

aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708439/chapter/1

Podia se ver num campo de batalha quase destruído uma mulher com rosto de menina e cabelos tão longos que chegavam ao chão e um homem de aparência jovem e cabelos pretos,ambos estavam muito machucados e a beira da morte...mesmo que fossem "imortais"...

—Parece que até pessoas como nós tem seu fim...

—Pare com *cof cof* isso,não somos monstros!Nem assassinos!

—Você está certa.Nós não somos isso ou aquilo,temos uma maldição.

—Por que não fazemos uma promessa?Para se tivermos um futuro.

—O que você ´pro *cof*poem?Uma promessa de "renascimento"?

—Sim!Caso exista isso,poderemos renascer e ter um final feliz juntos!

—O.K. eu,Zeref Dragneel,se eu...err...Tá isso não vai dar certo.

—Hahahaha *cof cof cof*hahahahahaha!Tá bom.Minha vez!    "O universo há de saber que a cada vez que eu renasça,aina vou te amar de novo!"-diz a mesm com lágrimas nos olhos

—Mavis...Não importa o que eu sofra o passe,sempre irei lembrar dessa frase que você disse...

A morte vei silenciosa e calma e encontrou os dois com um sorriso no rosto,e uma promessa...A promessa de renascer e ficarem finalmente juntos.

 

 

 

 

 

Fiore,dias atuais...

Uma garota de cabelos bem longos e brincos de penas que pareciam "asas" corria em direção a um parque,ela procurava alguém e esse alguém era seu namorado "emo-gótico'.

—Zeref!Onde você tá?

—Bem atrás de você minha fadinha.

—KYAAAHHH!QUE PORRA É ESSA DE QUERER ME ASSUSTAR?!

—Desculpa,e o que deu em você pra falar palavrão senhorita 'pureza"?

—Eu...eu levei um susto O.K.!E eu falo o que eu quero,viu emo.

—Vamos,minha fada?

—Vamos!Yay!Passeio!

—Parece que você é uma criança,Mavis.

A mesma mostrou a língua,e depois os dois dando as mãos partiram com um único pensamento:"Eu consegui renascer por você..." 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom?ruim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reborn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.