Aprimorados escrita por Maria Walburga Heeten


Capítulo 17
Volterra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708386/chapter/17

A cidade de Volterra estava tomada pelos infectados, mas era necessário, para a segurança de todos, que isso fosse revertido. Assim, Maria, Tony, Edward, Alice e Jasper, com a guarda dos Volturi, fizeram uma varredura na cidade. Passariam rua por rua e curiosamente, Maria leva Bucky com ela. Se Howard estava atrás dele, provavelmente se aproveitaria da invasão dos infectados para entrar em Volterra e matar Bucky.

Assim, Maria caminhava ao lado dele e de arma em punho.

— Sabe que isso é suicídio? - pergunta Bucky

— Estamos aqui com uma baita escolta. - fala Maria apontando para cima dos telhados

A seguir, entram no hotel onde Maria e Tony estavam hospedados. Entram pela porta de trás, da cozinha, pois a da frente estava bloqueada. Encontram uma barreira entre a porta do bar e a do hall de entrada.

— Pelo visto, os hospedes foram inteligentes. - fala Maria

— Essa barreira foi posta daqui para dentro. - fala Bucky

E só então Maria observa melhor e percebe que era verdade. Aquela barreira parecia ser posta não para que ninguém entrasse, mas para que ninguém saísse. 

— Algum infectado deve ter entrado. - fala Bucky

— E algum não infectado deve ter saído. - fala Maria

A seguir, a loira empurra a barreira.

— Tô cheia de armas no quarto. Não vamos dar conta de limpar a cidade toda só com o que consegui tirar. - fala Maria

Bucky concorda com a cabeça e ajuda-a a empurrar a barreira e tirá-la por completo. Ele mesmo trazia uma arma à mão. Ao atravessarem a barreira deparam-se com cadáveres para todos os lados. Mas as cabeças haviam sido arrancadas e não haviam levado tiros. Quando Maria se aproxima, percebe que as cabeças tentavam morder, abrindo e fechando a boca e que os braços dos corpos, assim como as pernas se moviam de leve.

— Bizarro. Quem teria força para arrancar tanta cabeça? - pergunta Maria

— Howard. - fala Bucky

— Ele... foi transformado? - fala Maria assustada

— Sim. Com certeza. - fala Bucky

— Vamos logo. Temos que pegar as demais armas. - fala Maria subindo ao lado de Bucky

Em questão de poucos minutos chegam ao quarto e último andar, onde estava a suíte presidencial, quarto em que Maria e Tony se hospedaram. Ao chegar no ambiente, Maria encaminha-se direto para o closet e Bucky montou guarda para atirar em tudo que pudesse tentar invadir o quarto. A loira guardava as armas na bolsa quando escuta tiros.

— Bucky? - chama Maria

Mas ele não responde. A loira larga a bolsa de armas e volta para o quarto a tempo de ver Howard se atracando com Bucky e um tiro acidentalmente acerta-lhe o abdomem. 

— Maria! - chama Bucky preocupado

Só então Howard percebe que ele falava a verdade. Maria estava mesmo viva! E ferida. O moreno larga Bucky no chão e tenta estancar a hemorragia de Maria, deitando-a na cama e pressionando o abdomem.

— Merda! - exclama Bucky fechando a porta da suíte rapidamente

— O que houve? - pergunta Howard

— Os tiros atraíram infectados. - fala Bucky posicionando-se atrás da porta

— Pegue as armas. - fala Howard

Bucky entra apressado no closet e pega todas as armas, colocando-as dentro da bolsa. A seguir, joga a bolsa nas costas e sai apressado. A porta é arrombada e ao invés de entrarem contaminados, entra uma família de 4 pessoas apressados, fechando a porta novamente a seguir.

— Não são infectados. - fala Howard

— Isso eu percebi. - fala Bucky

— Eles estão vindo! - fala o homem que havia arrombado a porta

Eram 4 pessoas, um homem, uma mulher e duas crianças. O homem tinha cabelos negros, rosto liso e olhos castanhos. A mulher tinha cabelos castanhos e ondulados, na linha da cintura. As crianças eram duas meninas loiras de 9 e 10 anos.

— São suas filhas? - pergunta Bucky

— Não. São as meninas do quarto ao lado. Os pais foram atacados, mas consegui salvar as meninas. - fala a mulher

— Ela não é minha esposa, sou gay. - fala o homem

— Então tá. Temos que sair daqui. - fala Bucky

— Quantos contaminados? - pergunta Maria

— Por volta de uns 20. - fala a mulher

Howard levanta-se, abre a porta e avança contra eles, arrancando a cabeça de um por um rapidamente. Acaba com os vinte rapidamente. A seguir, pega Maria no colo e sai do hotel, junto dos demais humanos. Quando ia saindo do hotel pela porta dos fundos, percebe que estavam ficando cercados por contaminados pelo lado de fora. Voltam rapidamente para o hotel e lacram a porta dos fundos também. O vampiro deixa Maria sentada num sofá do hall de entrada e sobe de volta, eliminando todos os infectados que estivessem nos andares superiores. Bucky fazia a guarda e eliminava os que apareciam no térreo. Ele matava as cabeças que estavam no hall de entrada, busca um saco na cozinha e coloca uma por uma lá dentro. Recolhe os corpos e leva-os para a cozinha. Enquanto isso, o homem e a mulher cuidavam do ferimento de Maria tentando estancar o sangramento. Com o hotel limpo, resolvem usá-lo de base para continuarem a limpa de Volterra ali ao redor, mesmo porque não sairiam dali se não eliminassem os contaminados que haviam cercado o hotel. Howard volta com mais uma leva de sobreviventes de aproximadamente umas 15 pessoas. Alice, Jasper, Edward, Tony e a guarda dos Volturi se reúnem no hotel para traçar os próximos planos. Entre os sobreviventes, por muita sorte, havia um médico que cuidou do ferimento de Maria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprimorados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.