Waking Up escrita por Cherry Pitch


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Juro solenemente não fazer nada de bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708126/chapter/1

Draco abre os olhos e vê um corpo ao seu lado e sorri. Harry Potter estava deitado ali, com o rosto em sua barriga, e o braço direito esticando-se ao redor da coxa pálida do loiro. 

— Malfoy... - o moreno sussurra, respirando na barriga de Draco, que sorri ainda mais, orgulhoso, e começa a acariciar os fios castanhos bagunçados dele. 

Harry se mexe e Draco sente algo incomodá-lo na barriga. Ele olha para baixo. 

Céus, pensa Draco, revirando os olhos. A gente já tirou toda a roupa a noite toda, mas ele não tira os malditos óculos! 

Draco tenta tirar os óculos do Potter delicadamente, para que ele não acorde, mas o garoto geme. 

Ah, foda-se!, pensa o loiro, a ponto de gozar por causa dos gemidos do Potter, e tira logo os óculos sem cuidado algum. 

Harry acorda assustado, mas seus olhos verdes brilham ao ver Draco, que coloca os óculos redondos em cima da cômoda e deita na cama novamente. 

Harry se move e deita em cima do tronco de Draco e encosta o rosto no ombro do outro. 

— Bom dia... - Harry diz, piscando repetitivamente para Draco, que está olhando para o teto, tentando ignorar o moreno. Harry dá um sorrisinho e morde os lábios para disfarçar. O Malfoy iria desistir de ignorá-lo bem rápido. - Draco... - Harry diz, tentando fazer uma voz sexy e arrastando sua mão pela parte inferior da barriga do loiro. Depois, aplica beijos no lugar que era o ponto fraco de Draco: a divisão entre o pescoço e o ombro. Isso tudo enquanto os dedos habilidosos de Harry se arrastavam pela linha do quadril. 

Draco revira os olhos e resolve ficar em cima do moreno. 

— Por Merlin, você sabe como é difícil ignorar você?! - diz ele, com a voz rouca. 

Um pequeno sorriso surge no canto dos lábios de Harry, e Draco o beija. 

— Acho que essa será a primeira vez que faremos... Isso, comigo sem óculos. 

— Como você sabe que faremos isso, hein? - pergunta o Malfoy, com os olhos desafiadores e com um toque de pressa. 

Harry puxa Draco pela nuca e o beija, o mais intensamente que conseguiu. 

— Porque eu sei que você quer. E eu também quero. 

E Draco sorriu, rolando e deixando Harry ficar debaixo dele. 

— Por que eu estou embaixo? - disse Harry, de bico. 

— Porque esse será o seu pedido de desculpas por todas as vezes que você não me deixou tirar seus óculos antes de fazermos alguma coisa. - Harry olhou para o teto, como Draco tinha feito antes. - Prometo que você vai esquecer essa birra rapidinho. 

É necessário dizer que Draco cumpriu sua promessa em cinco minutos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?


Malfeito feito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waking Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.