Não o Deixe ir escrita por Danny Bastet


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

primeira fic, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708021/chapter/1

Olhando para o teto no escuro  
O mesmo velho sentimento de vazio em seu coração  
O amor chega devagar e passa muito rápido  
Bem, você a vê quando dorme  
Mas para nunca tocar e nunca manter  
Porque você a amava muito." — Let Her Go 

Um zumbido penetrante atravessou os tímpanos de Scott  McCall. O jovem sacudiu-se na cama tentando livra-se das últimas volutas do sono deu um golpe seco em seu despertador, mas o barulho continuava. Virou-se ainda sem abrir os olhos e deslizou seu braço pela cama. O garoto tentou voltar a dormir mais o maldito barulho não o deixava, olhou para a fonte do zumbido e constatou ser seu celular. Scott teve que fazer um grande esforço para pega o aparelho, que mostrava uma foto do seu melhor amigo e seu nome piscando 

— Oi Stiles, tudo bem? —  Scott perguntou ao amigo assim que atendeu. 

Oi Scott, você ainda está dormindo? Já são quase dez horas! —  indagou Stiles no outro lado da linha. 

— Cala a boca Stilinski!! — Scott resmungou e ambos começaram a rir. — por que está ligando? Aconteceu algo? 

Stiles ficou em silêncio por alguns instantes antes de responder. 

Nada de muito importante, só queria avisa que estou indo embora, Vou para a Irlanda, visitar alguns parentes — Stiles falou com tristeza. 

— Pará de brincadeiras Stiles! — Pediu Scott estranhando aquela confissão. 

Não estou brincando Scott, eu já estou no aeroporto, meu voo sair daqui a uma hora — explicou Stiles. — eu vou embora e talvez eu não volte mais... 

À afirmação foi como um banho de água fria para Scott, que em seu quarto, sentado em sua cama, sentiu em seu coração o peso daquelas palavras, não podia acredita. Não queria acredita que seu melhor amigo estivesse mesmo indo embora, seus olhos marejaram-se. 

— Deixa disso Stiles, essa brincadeira não tem graça! — gritou Scott, a dor consumia seu coração.   

Eu sei que não tem graça Scott!, eu estou falando sério! Só liguei para me despedir — A voz de Stiles saiu como um sussurro, mais  o amigo escutou. 

— Porque Stiles?.... porque está indo embora?... nós precisamos de você.... eu preciso de você...  — Perguntou Scott contendo os soluços enquanto algumas lágrimas rolavam por seu rosto. 

Você não precisa de mim Scott, você é forte... ninguém precisa de mim, eu só faço atrapalhar vocês... sou apenas um peso morto. — Respondeu Stiles tentando disfarçar sua voz, mais Scott percebeu que seu amigo chorava. 

— Você não é um peso morto Stiles! Você é meu melhor amigo, é o meu alicerce, porque realmente está fazendo isso?! — Scott exigiu saber, mas por algum motivo já sabia o por que de seu amigo está indo embora, então o questionou. — É por causa do bastado do Derek? Eu vou matar aquele idiota cego!.  

Isso não tem nada a ver com o Derek, Scott — Stiles tentou desconversa, que não passou despercebido pelo o amigo. 

— Você já falou pra ele? Já disse que o ama, Stiles? — Perguntou  Scott com uma voz cansada,  limpando algumas lágrimas. 

E-eu... não Scott, eu não disse, não tenho coragem. Afinal como é que eu posso ter coragem para fala com ele sobre essa paixão, se eu sei que morrerei se ele dizer "não". Dói Scott, dói um bocado ficar aqui observando, talvez longe, só talvez afastado, possa doer menos, possa tornar mais fácil esquecer. Por isso tenho que ir, desculpa Scott  — Disse Stiles cansado. 

— Como sabe disso, Stiles? Como sabe que ele vai dizer "não"? 

Por que estamos falando do Derek cara, com todo aquele  jeitão macho Alpha tero, com H maiúsculo. E além disso o cara mim odeia

— M-mais... — Scott suspirou — Então é isso Stiles.... quando sair seu voo mesmo? — Perguntou Scott decidido, tinha que fazer algo. Levantou-se da cama, a qual ainda estava sentado. 

Daqui à quarenta minutos, porque? —  Questionou Stiles. 

— Por nada! Eu vou sair agora Stiles, depois te ligo, tchau!  — disse Scott desligando a chamada, Vestiu a primeira roupa que encontrou no seu guarda-roupa, pegou as chaves de sua moto e saiu apressado para fora de sua casa. Subiu na moto e foi em direção ao apartamento do Hale, pois sabia que Derek estaria lá. 

 

 

 

~*~ 

 

 

Alguns minutos depois Scott já estava em frente à porta do apartamento do lobo apertando a companhia com urgência. Quando Derek abriu a porta Scott deu um soco em seu estômago, o mais velho olhou para o garoto com raiva. 

— Você ficou louco Scott?! — Rosnou Derek irado. 

Scott nem ao menos ouviu o que Derek havia falado estava com tanta raiva que seu lobo não se acovardou perante seu Alpha. Deu outro soco no rosto do Hale fazendo o mesmo cai no chão, Scott pulou em cima dele e desferiu vários socos no Alpha. Derek com um pouco de dificuldade conseguiu segura as mão do beta, e o questionou; 

— Porque esta fazendo isso Scott?. 

Mas antes mesmo de Scott responder sentiu duas mãos segura sua cintura e puxa de cima de Derek. Jogando-o no outro lado da sala, seus olhos brilharam dourados, observando quem o arremessou. Peter parado em frente de Derek em posição de ataque, e atrás dele Isaac ajudava Alpha a levanta-se. 

— Por que fez isso Scott? — Peter perguntou olhando para o mesmo, questionando-se consigo mesmo o motivo do beta ir outra seu próprio Alpha. 

— Porque... ele é o motivo da partida do Stiles! — Desabafou Scott assustando todos ali presente. 

— Como assim Scott? Porque eu seria o motivo da partida do Stiles? Espere ... O Stiles esta indo embora?! — Indagou Derek surpreso, livrando-se das mãos de Isaac que ainda o segurava. E se eles já estavam assustado com a revelação ficaram ainda mas com a reação do Derek. 

— Ele está indo embora para a Irlanda Derek, e talvez vez não volte mais... E tudo por sua causa!! Você é tão cego e burro que não percebia como Stiles ficava quando estava perto de você — Falou Scott caindo de joelho no chão derrotado, e lágrimas começaram a rolar novamente por seu rosto. Derek não podia acredita no que Scott disse, mesmo com o desespero do beta o atingindo em ondas sufocantes. Desde que havia conhecido aquele rapaz tão singular, sentia algo por Stiles, mas achou que nunca seria correspondido pelo garoto, afinal Stiles é tão forte, sensível, inteligente, carinhoso, e sempre pronto para si sacrificar por seu amigos. Como alguém com tantas virtudes igual ao garoto se apaixonaria por uma pessoa tão quebrado quanto ele?. Por um momento não soube o que fazer ou agir, sua cabeça estava cheia de pensamento, por fim tomou uma decisão. Não perderia o garoto por nada neste mundo. 

— Onde Stiles está agora, e quanto tempo eu ainda tenho? — Perguntou Derek com tom autoritário em sua voz, Scott olhou dentro daquele olhos verde do homem a sua frente e viu determinação. 

— Ele está no aeroporto internacional, o voo dele saí em trinta minutos — Respondeu Scott. Derek pegou as chaves de seu carro e foi para a porta quando Scott perguntou;  

— Para onde você vai?. 

— Trazer o Stiles de volta — Afirmou Derek com determinação, saiu de seu apartamento, correu pela a escada pulando dois degraus por vez, entrou em seu Camaro que estava estacionado em frente ao prédio, saiu rapidamente em direção ao aeroporto. 

— Vocês achar que ele vai conseguir? — Perguntou Isaac  para quem quisessem responder. 

— Quem sabe... — Disse Scott 

— Só nos resta esperar —  falou Peter olhando para a porta aberta. 

~ * ~  

Derek estava em alta velocidade  desviava dos carros que parecia tartaruga na pista, os primeiros acordes de Let her go começou a tocar no rádio, Derek apertou o volante com força temia em não conseguir chega a tempo, ele não podia perde. Não aquele garoto insuportável e verborrágico que tanto amava. 

Stiles estava sentado, ao lado de sua mala, em um dos bancos de espera observando as pessoas que andavam para lá e para cá cuidado de suas vidas. Lá fora o sol brilhava no céu, enquanto uma brisa calma balançava as folhas das árvores no jardim do aeroporto internacional. Stiles içou o celular que estava em seu bolso da frente e olhou às horas.  Já passava das dez e faltava alguns minutos para seu voo sair o garoto suspirou cansado, já tinha ligado para todos seus amigos avisando que iria embora, não queria despedidas. Temia não conseguir ir embora com todos ali, então assim era melhor. Scott não ligou de volta e isso o machucou um pouco, mas entendia seu amigo, com certeza estava bravo com o mesmo. No alto falante do aeroporto anunciou que seu voo já estava de saída, então pegou sua mala e foi para a fila de embarques. 

Derek estacionou seu carro de qualquer jeito na frente do aeroporto só faltar cincos minutos para o voo Stiles sair. Entrou Apressado esbarrando nas pessoas tentou encontrar o cheiro do garoto mais era impossível encontra no meio de tantas pessoas, foi para até a atendente que estava no balcão, ele entro na frente das pessoas e recebeu olhares e múrmuros de reprovação. um homem tinha acabado de sair, então aproximou-se da atendente. 

— Preciso saber se o voo para a Irlanda já saiu! — Perguntou Derek quase gritando. 

— Senhor, por favor volte para a fila — Respondeu a moça sorridente 

— Você não entende! A pessoa que eu amo está naquele voo, eu preciso saber se ele já saiu — Explicou Derek falou tentando se acalmar. 

— No portão 3, o voo sai em um minuto — Afirmou a moça aumentando o sorriso, parando de aperta um  botão que estava perto do microfone, mas Derek ignorou o fato e saiu correndo para o portão sem agradecer.  
chegando lá, o portão de embarque já estava fechado, já era tarde de mais. Ele não conseguiu, o mesmo caiu no chão derrotado, não conseguiu conter as lágrimas que se acumulavam em seus olhos e escorriam pelo seu rosto, não ligava para o que as pessoas iam pensa, ele perdeu a pessoa que mais amava. 

— Derek... — sussurrou uma voz doce atrás dele. Derek sabia quem era. Afinal ele estava ali por causa daquela pessoa, em um pulo ele se levantou virou rapidamente olhando para a pessoa a sua frente e por um momento se perdeu naqueles olhos cor de âmbar, os corações de ambos batia rapidamente o silêncio se instalou naquele local nenhum dos dois falou nada, apenas se olhavam, quando Stiles decidiu quebra aquele silêncio. 

— O que faz aqui? — Perguntou o garoto Incerto, temendo a resposta que veio como os raios de sol depois de uma tempestade 

— Vim te levar de volta para casa — A voz de Derek saiu como um sussurro, o mesmo limpou o rosto aproximando-se de Stiles. O garoto sentiu o impacto daquelas palavras arregalou os olhos espantado com tamanha intensidade. 

— Respire Stiles — Derek falou, o mais novo nem tinha notado que havia prendido a respiração. 

— Por que?...  por que realmente está aqui? — foi tudo que o garoto conseguiu pronuncia. Derek percebeu a importância da pergunta para Stiles. 

— Porque eu te amo, Stiles — Derek não percebeu quando tinha chegado tão perto do garoto e nem como conseguia compartilha do mesmo ar, a mente de Stiles já estava dando sinal vermelho para ele se o garoto pensar mas um pouquinho seu cérebro viraria um mingau. De repente sentiu um das mãos do mais velho segurando sua cintura e a outra estava segurando seu pescoço o forçando a olha para cima, o garoto encarou os olhos verdes do lobo que aproximou seu lábios no de Stiles e o selou, Derek pediu passagem com a língua e Stiles a deu de bom grado, então o mundo parou e tudo havia desaparecido, o beijo começou lendo e doce, um provava o gosto da boca do outro, aos poucos foi aumentando a urgência,  separaram-se a procura de ar. Foi quando perceberam onde estavam, as pessoas em volta aplaudia e assobiava. Stiles corou quando percebeu que o mais velho estava apenas com camiseta e moletom, deixando seus braços forte a amostra. Ele ia falar algo quando Derek pegou sua mala e segurou sua mão começando à correr em direção à entrada, entraram no carro do mais Velho, e Derek dirigiu de volta para a cidade. 

~*~  

O silêncio sepulcral estava na sala do xerife, todos olhavam um para o outro, esperando notícias. Assim que Derek havia saído do apartamento Scott recebido uma ligação de Lydía irritada, com o que Stiles estava fazendo, então a mandou chamar todo o pack para a casa do pai de Stiles. Todos estavam ansiosos para saber se Derek havia conseguido ou não. 

— Dá para alguém mim explica o que Stiles tem naquela cabeça oca para fazer isso com a gente? — Perguntou Lydía quebrando o silêncio, enquanto andava de um lado para o outro na sala da casa do xerife, enquanto todos ali a observava. 

— O Stiles está apenas passando pelo um momento difícil — O xerife tentou defender seu filho. 

— E além do mais Derek foi busca-lo, tenho certeza que ele vai trazer o Stiles de volta — afirmou Isaac com confiança. 

— Espero... — murmurou Scott inaudível. 

 

~*~ 

 

O silêncio se instalou entre os dois ocupantes daquele automóvel, ambos em seus pensamentos. Não era um silêncio constrangedor, muito pelo contrário, era confortável. 

— Porque não entrou no avião? — perguntou o lobo com curiosidade, queria saber o motivo para Stiles não ter entrado no avião. O garoto que estava distraído olhando para a paisagem que passava rapidamente por eles, assim que ouviu a perguntar olhou para seu companheiro, estudando seu rosto.  

— Eu estava embarcando quando ouvi sua voz no alto-falante, então sair procurando você —  Respondeu Stiles um pouco corado. Derek corou quando percebeu o porque da atendente está com aquele sorriso gigantescos nos lábios, ele sentiu a mão de Stiles na sua coxa e olhou para o mesmo. 

— Como sabia que eu estava no aeroporto? —  Perguntou Stiles com um sorriso nos lábios e Derek tentou controla-se para não beija o garoto novamente. 

— O Scott foi em minha casa e avisou que você estava indo embora — O pobre Stiles achou que fosse morrer, milhões de pensamentos o imundo. 

— Respire Stiles — Pela segunda vez naquele dia o lobo pediu — seja lá o que estiver pensando a resposta, é sim.  

— O que? — Perguntou Stiles sem entender nada. 

— Há?, achei que estava pensando em me pedi em namoro — Esclareceu Derek com um sorriso de lado, manobrando o volante entrando na rua em que Stiles morar. — Chegamos 

Derek estacionou o automóvel em frente a casa do garoto. saiu do carro logo em seguida abriu a porta do passageiro para Stiles sair. Em frente da casa tinha a viatura do seu pai a moto do Scott e carro do Peter e de Lydía. Derek segurou a mão de Stiles e o levou até a porta. 

— Está pronto? — Derek sussurrou em seu ouvido, o garoto assentiu e apertou à campainha instante depois a porta foi aberta revelando seu pai. 

— Voltei pai... 

O Stilinski mais velho nada disse, apenas abraçou seu filho cabeça-dura. Todos passaram o restante do dia na casa do Xerife, foi uma pequena festa porque Stiles não tinha ido embora, afinal ele era o que ligava todos do Pack.  Depois do jantar todos foram para suas casas, o Xerife foi para a delegacia pois tinha plantão naquela noite. Stiles já estava deitado na cama, tinha acabado de toma um banho quando ouviu um barulho na janela o garoto olhou para ela e Derek estava entrando. 

— O que faz aqui? — Perguntou Stiles Suavemente. 

— Vim te vê e conversar sobre nós.. — respondeu Derek se aproximando da cama, Stiles fez menção de levanta-se, mas  Derek foi mais rápido ficou em cima do mesmo selando seus lábios, Stiles não podia fazer nada e mesmo que pudesse, não queria. E lá naquele quarto, naquela cama, eles dormiram juntos e muitas vezes depois dessa noite. O futuro é incerto para ambos, mas eles enfrentaram juntos tudo que está por vir. Pois o amor verdadeiro é a única magia suficientemente forte para transcender reinos e quebra barreiras. 

 

 

 

FIM!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ou será que não...

espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não o Deixe ir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.