Sacrifice. escrita por N E K O


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Fiz isso as 4 da manha no tédio usando o Word do celular... Me desculpem qualquer erro gramatical ou erro na historia da CBS em si, na qual eu não lembrava direito...

Ohh sim, me perdoem pelo uso de aspas no lugar de travessão... Uma mania minha que, quem sabe com o tempo, passe c^':

No final, acho que acabei me focando mais no DiE que no shipp em si
sorry
Acho que posso dizer que essa fic um tipo de 'comemoração' pela chegada do DiE nos server KR a 2 anos... q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707964/chapter/1

"Quem… é você..?"

 

"…"

O garoto permaneceu em silêncio enquanto sentia todo seu mundo desmoronar em sua frente. Havia mesmo a unica criatura que demonstrou algum sentimento de amizade e compaixão se esquecido de tudo? De todos os momentos felizes e triste que passaram, de todas as vezes que a nasod o ajudou a não se sentir só no meio do grupo de busca de El, das vezes que o ajudou a procurar mais sobre uma maneira de voltar e o incentivou a seguir seus objetivos…

Sentia lagrimas percorrerem pelo seu rosto. Havia se esquecido a muito tempo de tal sentimento de decepção e tristeza. O pequeno viajante temporal estava quase desistindo de seus objetivos pela nasod, estava tão feliz em tê-la ao seu lado que passou a pensar se realmente seria uma boa idéia mudar o passado para consertar o futuro… Se fizesse isso, poderia ate mesmo apagar sua própria existência.

Mas nada importava mais agora. Nada. Absolutamente nada.

Ela já se esqueceu de tudo

O garoto pensou. Eve sacrificou todos os momentos preciosos que teve com ele por um poder maior, então... Por que não fazer o mesmo?

“Vou perguntar mais uma vez…” Disse a Nasod, fria. Apontava sua mão para o menor, estava pronta para o atacar. “Quem é você…?”

Add apenas sorriu. Não era um sorriso dócil e inocente, mas sim um melancólico. Um sorriso triste de dor e sofrimento que logo ganhava poucos traços mais agressivos. No entanto, as lágrimas não paravam de escorrer. Na realidade só aumentavam. Fora se afastando aos poucos. Quando menos percebeu, estava correndo dali.

Correu. O garoto correu, triste, enquanto a nasod o encarava, fria.

Queria fugir daquele lugar o mais rápido possível. Queria chegar em Peiyta o mais rápido possível, aceitaria a proposta dada por Glave. A partir daquele momento, faria qualquer coisa para se tornar um Esper, mesmo se isso custasse sua própria sanidade ou ate sua vida.

So queria ter sua família de volta... Sua amada mãe de volta... Faria de tudo pra poder ouvir sua voz tranquila novamente... Talvez assim, fosse esquecer a ferida deixada pela nasod, que abriu mão dele pelo seu povo

O que Edward não esperava, é que o universo fosse rir de sua cara mais uma vez.

No fim, tal desejo de retornar ao passado e esquecer o presente, acabou o levando para a total insanidade, sendo engolido e corrompido pela mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagens de dor e sofrimento

Espero que tenham gostado desse pequeno TiTCBS..
Que se focou no DiE no final...
Ficou menor do que eu pensei que ficaria...
Bem... Obrigada por ler~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sacrifice." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.