Love can hurt sometimes escrita por Ra Jones


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem-vindos a minha segunda fic Captain Swan, e não, eu não abandonei A culpa é das Estrelas, apenas estava com muita vontade de escrever essa fic. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707767/chapter/1

1º dia no meu novo emprego, estou muito animada por estar trabalhando depois de tudo que aconteceu comigo nos últimos tempos. Delegacia de Boston! Aí vou eu.

Ah, não me apresentei? Meu nome é Emma Swan, sou a nova policial da delegacia de Boston, tenho 24 anos e minha cidade natal se chama Storybrooke, que fica no estado do Maine, me considero uma mulher difícil, porém com quem merece, sou muito simpática.
Estou morando em Boston já tem 1 ano, me formei me uma universidade perto de Storybrooke, e em seguida vim pra cá em busca de felicidade, mas não foi bem isso que eu encontrei, mas vou continuar tentando, afinal, não deve ser tão difícil assim né?

POV KILLIAN

Mais um ano começa hoje, depois de 3 meses de férias, retorno ao meu posto de delegado da delegacia principal de Boston. Tenho 25 anos, e já consegui muito em minha vida: sou delegado mesmo sendo tão jovem, sou diabolicamente lindo, rico, simpático, galanteador... Não preciso de mais nada na minha vida, além de um amor. Mas eu não sou de amar. Então, só me resta, apenas me divertir um pouco com as mulheres, na cama, fazendo diversões se é que me entendem.

Chego até a delegacia e me informam que minha melhor funcionária e melhor policial da delegacia, Zelena, pediu transferência para a delegacia de Vancouver, no Canadá. Estou surpreso, quem será que irá a substituir? Decido perguntar á Ruby, minha melhor amiga e uma ótima policial também.

– Ei, Ruby, por quê Zelena pediu transferência?

– Não soube? Os pais dela que moram em Vancouver não estão muito bem de saúde, então ela foi pra lá para cuidar deles.

– Ah sim, não sabia. E quem vai substituí-la? Não pode ser qualquer um. Afinal, Zelena era a melhor policial desta delegacia.

– Sei que se chama Emma e vai ser o primeiro emprego dela como policial.

– O quê? Uma novata? Literalmente, uma novata? Por quê uma novata vai substituir a minha melhor policial? Ela pelo menos tem alguma experiência?

– Não sei, Killy, quando ela chegar você pode perguntar pra ela, o quê acha?

– Obrigado - brinquei - já vi que essa Emma vai mudar as coisas por aqui.

– Para melhores, eu espero.

– Eu duvido disso. Vou estar em meu escritório, quando ela chegar, você pode pedir pra ela ir lá conversar comigo?

– Tudo bem, mas não seja grosso com ela, é o primeiro dia dela.

– Eu sou grosso com todos, com ela não irá ser diferente, ela tem que me conhecer como realmente sou, se não, ela irá se assustar depois. Melhor se ela se assustar á primeira vista do que depois, não é?

– Faça como você quiser, Killian.

– IH, o que foi hein? Ficou bravinha?

– Não me enche, vai pro seu escritório e faça o que você sempre faz e quando ela chegar, eu a mando ir lá.

– Somos amigos, mas continuo sendo seu chefe queridinha, e para o seu governo, trabalho mais que você e mais do quê todos que trabalham nesta delegacia, então com licença eu vou trabalhar, coisa que você deveria estar fazendo ao invés de comer rosquinhas.

– Estou em meu horário de lanche.

– Que horário de lanche? Pelo que me lembro, você só pode parar para almoçar, ir ao banheiro e tomar água, fora isso...

– Ah, desculpe chefinho, já estou voltando - ela disse com um tom de sarcasmo em sua voz.

– O que eu fiz para merecer esses funcionários? - falei quase para mim mesmo, ainda bem que ela não me escutou.

Vou para a minha sala, fecho a porta, sento em minha cadeira e fico me lamentando por ter perdido Zelena e no lugar dela, agora tenho uma novata que não O nada e não tem nenhuma experiência.

POV EMMA

Estaciono meu carro, suspiro. Respira Emma, respira. Tudo vai dar certo. Entro na delegacia e olho em volta, um lugar novo, pessoas novas, vida nova.

Uma mulher morena e nova, muito bonita por sinal, chega até mim e pergunta:

– Você é Emma Swan?

– A-Ah sim - será que estou tão nervosa assim?

– Me acompanhe por favor?

– Claro, desculpe, seu nome é..?

– Sinto muito por não ter me apresentado, sou Ruby Lucas, policial aqui há 4 anos, estou te levando para conversar com o delegado daqui.

– Ah sim, prazer, Ruby.

A gente para em frente á uma porta, a porta do delegado, estou um pouco apreensiva, como será que ele é? Grosso, simpático, paciente...? Vamos descobrir né.

– Killian? Emma está aqui.

– Pode deixá-la entrar - que voz é essa?

– Boa sorte, Emma - Ruby sussurra em meu ouvido direito - pode entrar.

Abro a porta devagar, o delegado está sentado em uma cadeira imponente, ele é muito bonito, mas está sério, ele não deve ser muito amigável. Os olhos dele são como dois pedacinhos do oceano, azuis como o céu em um dia ensolarado e sem nuvens.

– Senhorita Swan?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Vocês irão descobrir o quê aconteceu com a Emma neste ano que ela estava em Boston. Tudo irá ser esclarecido aos poucos. Beijinhos.
Editei o capítulo, porquê percebi que tinha cortado ao meio dele, para quem leu antes da edição, desculpe e recomendo que leia o resto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love can hurt sometimes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.