Pedaços escrita por Coffee


Capítulo 12
Capítulo 12: Luz


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo de Ascensão. Obrigada pelos comentários lindos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707679/chapter/12

PEDAÇOS

Escrita por Coffee

 

PARA TODOS QUE JÁ TIVERAM E AINDA TERÃO SEUS CORAÇÕES PARTIDOS.

FORÇA.

 

Capítulo 12: Luz

Ela estava até saindo com Ino nos fins de semana. Não era bem uma balada, era apenas um barzinho, onde elas tomavam alguns goles de sakê (nunca em excesso, bom, talvez Ino) e depois riam juntas sobre qualquer assunto banal.

Hoje iriam ao Ichiraku. Sai, Ino, Naruto, Hinata e ela.

Chegou logo depois do plantão. Todos estavam a esperando. Comeram conversando sobre besteiras.

Ela se sentia feliz. De verdade. Apreciando aquele momento com pessoas que ela amava tanto. Sentia-se leve, alegre, dona de si.

Com o tempo aprendeu muito sobre aceitação, superação e amor próprio.

O seu amor para com Sasuke continuava ali, tão forte e tão intenso como antes. Mas ela aprendeu que para amá-lo por completo ela também precisava se amar.

Precisava aprender a ser feliz sem ele.

Não podemos apostar todas as nossas fichas nos outros.

Temos que apostar em nós mesmos.

Foi no meio de um riso, que Naruto a cutucou.

— Sakura-chan, você está... Brilhando...

Sim, Naruto, estou aprendendo a brilhar sozinha.

E foi a melhor decisão que tomei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próxima fase: Clímax. Até mais, beijos!