Edward Elric Talk Show! escrita por LittleFish


Capítulo 5
Entrevista dupla! Byakuya e Rukia.


Notas iniciais do capítulo

Ed - Rukia, o médico disse que o Ichigo tá no hospital. Perdeu 30 litros de sangue.

Rukia - Ichigo!! Aquele imbecil, retardado! Tenho que ir atrás dele!
Ed - COMOFAZ?! O corpo humano só tem 5 litros!!

Rukia - Ele é um jedi!*

Leon - É muita informação pro meu cérebro.

[N/A: Para quem não sabe, pronuncia-se jêdai]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70760/chapter/5

Ed - Yo, pessoas ! Desculpem-nos pela demora, é que o Leon teve que passar uma semana no hospício depois da entrevista com o Orochimaru.

 

Leon - Ainda vejo aquela barra de polidance aparecendo no palco *estremesse*

 

Ed - Bem mas isso é coisa do passado... Vamos passar pra nova entrevista! *lendo o papel* Uou ! Temos outra entrevista dupla!!

 

Leon - Com pessoas normais ?

 

Ed - Provavelmente não. Mas tudo bem, esse é nosso trabalho. Que entre Kuchiki Byakuya e Kuchiki Rukia !!

 

Byakuya e Rukia entram recebendo os aplausos da platéia.

 

Ed - E aí? Como vão vocês ?

 

Byakuya - Não é da sua conta, seu moleque baixinho e feio.

 

Rukia - Nii-sama! Não pode sair dizendo as pessoas que elas são feias!

 

Byakuya - Eu posso sim! Eu sou o dono dessa TV!

 

Leon - Nossa...

 

Ed - QUEM É BAIXINHO, SEU AMOFADINHA DE CABELO NO LAQUÊ?!

 

Leon - Shii, ele é o chefe! Hm hm, então chefe, vamos conversar sobre um aumento...

 

Byakuya - Não.

 

Leon - Como quiser...

 

Ed - Idiota *revira os olhos*

 

Rukia - Desculpe pelo o Nii-sama, ele não fez por mal.

 

Leon - Olha, Ed, ela é baixinha que nem você! Formariam um belo casalzinho. Ownn...

 

Rukia - QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE BAIXINHA, SEU ESTRANHO AMANTE DE ZUMBI ?!

 

Byakuya - Se acalme, Rukia.

 

Rukia - Sim, nii-sama. E Você não sabe ? Saiu na revista EsculachaOsApresentadoresDeTv, que o Ed e a Winry estão juntos !

 

Ed - QUE?! *fica vermelho*

 

Rukia - Teve flagra de fotos e tudo !

 

Leon - Huum, Edward e Winry de baixo da árvore namorando, chuac chuac ! *cantando*

 

Ed - Eu vou processar esses caras!!

 

Leon - Depois vamos ter uma conversa sobre isso, Ed. Você está crescendo tão rápido ! Ou não... Hahaha!

 

Ed - O que você quis dizer com isso hein ? Bem, vamos voltar a nossa entrevista. Byakuya é verdade que você tem ciúmes da sua irmã ?

 

Byakuya - É mentira, eu não dou a mínima.

 

Celular da Rukia toca.

 

Rukia - Alô? Oi Ichigo! Sim, vamos sair hoje a noite...

 

Byakuya - SÓ POR CIMA DO MEU CADÁVER!!

 

Ed - Ah, ele não tem ciúmes...

 

Leon - Rukia, é verdade que você ama o Ichigo ?

 

Rukia - *vermelha* Eu não sei, quer dizer, não posso revelar isso, pois... Essas coisas são tão complicadas!

 

Byakuya - Você vai me trocar pelo Alvejante?! Não acredito nisso, Rukia!

 

Ed - Digo e repito, olha, o progama Casos de Família é alí na esquina...

 

Leon - Byakuya, agora uma pergunta dos fãs. Como você corta seu cabelo?

 

Byakuya - Com a zanpakutou.

 

Ed - QUE?!

 

Byakuya - Foi uma piada.

 

Leon - Aloka! hahahaha.

 

Ed - Eu não ri.

 

Platéia - Hahahahahahahaha!! Lindo! De novo!

 

Ed - Seus bandos de babões!

 

Platéia - Uhhhhhhhhhhh *atira tomates*.

 

Ed - *depois de ter se esquivado dos tomates* Por que você não tem expressão ? Você é sempre tão... E por que você fala em câmera lenta?

 

Byakuya - Eu.. não... falo....................... em .................câmera...............lenta..........moleque.

 

Ed - Imagina.

 

Leon - Vamos mostrar um videotape com o Byakuya falando em câmera lenta, pra ver se ele se toca.

 

Leon mostra o telão e lá se passa a seguinte cena:

 

Ichigo de frente pra Byakuya.

 

Byakuya - Ku.......ro..........sa...............ki............... *2 minutos depois*..... Ichigo...

 

Leon - Eu não mostrarei o resto do vídeo, pois este dura 100 horas.

 

Rukia - É que o Nii-sama teve problemas sérios quando era novo...

 

Ed - Conte-nos sua história, Byakuya.

 

Byakuya - Bem, eu não sou japonês. Na verdade eu sou um brasileiro, nordestino. Um certo dia eu estava em cima do meu jumentinho, andando pelo calor do sertão, quando um cara todo de verde e branco apareceu pra mim. Eu perguntei se ele era torcedor do Palmeiras, mas ele me chamou de abestado, e disse que eu ia ser um shinigami. Como eu não entendi que diabo é isso, ele tacou a espada em mim e eu morri.

 

Ed - VOCÊ MORREU ?!

 

Byakuya -Sim.

 

Ed - É um fantasma !!!!!!! *Se esconde atrás da poltrona*

 

Leon *apontando a arma* - É um zumbi! Eu tenho certeza!! Ele e a irmã! Receberam o T-Vírus e agora estão trabalhando pra umbrella, e ...

 

Rukia - Tenso.

 

Byakuya - Posso continuar minha história ?

 

Leon - Não! Bota a mão na cabeça que..

 

Byakuya - Que vai começar... o rebolaixon xon, o rebolaixon xon, o rebolaixon xon, o rebolaixon xon... * dançando *

 

Rukia - Nii-sama! Você é o cantor do parangolé?!

 

Byakuya - Sim... Rukia, eu não queria que você soubesse disso tão cedo...

 

Leon - Aloka! Hahahahaa.

 

Ed - Você quer divulgar a agenda de shows ?

 

Byakuya - Hoje dia, 08 de março, eu vou dar um show em Fortaleza, pra todas as mamães dançarem o Rebolaixon!

 

Ed - Tá dado o recado.... tenso.

 

Leon - Quem já se viu um morto dançar rebolaixon...

 

Ed - Só uma curiosidade, Byakuya você conhece o Orochimaru ?

 

Byakuya - Sim, ele é meu sensei. Me ensinou como ganhar a vida...

 

Leon - Como ?! * pensando no polidance *

 

Byakuya - Dançando rebolaixon, oras.

 

Leon - Ufa. Uma resposta menos traumatizante. Ed... acho que eu preciso voltar pro hospício...

 

Ed - Também acho.

 

Rukia - Nii-sama, então esse é o motivo de você ser tão rico? Você dança rebolaixon ?

 

Byakuya - Eu também sou o dono do MacDonald's, da Microsoft...

 

Ed - Em síntese, você é um mega-trilhonário-nobre-shigami-taichou-empresário-que dança rebolaixon ?

 

Byakuya - Hm... é.

 

Leon - *estende a mão* Ô tio, dá um real...

 

Rukia - Nii-sama, tenha pena nos pobres.

 

Byakuya - É, Rukia, eu vou começar a praticar caridade. Foi por isso que contratei esses dois desempregados.

 

Ed - Não me lembre disso!

 

Byakuya dá um real pro Leon e pro Ed.

 

Ed - Uh miserável....

 

Byakuya - Que foi moleque?

 

Ed - Nada...

 

Leon - Uh Lady GaGa!! *Dancinha*

 

Rukia - Pela peruca do Orochimaru, que diabo foi isso ?!

 

Leon - Po, depois da entrevista com o Orochimaru, eu ando tendo esses ataques.

 

*Celular do Ed toca. Detalhe o toque é das Esquiletes*

 

Byakuya - Que boiolagem é essa, hein Edward Elric ?

 

Ed - O celular não é meu, é da Winry.

 

Rukia - Há. Eu sabia que vocês estavam namorando!

 

Ed - Não estamos!! *vermelho*. Alô ? Aham. Ok. Eu digo pra ela. Tchau.

 

Rukia - Que foi ?

 

Ed - Rukia, o médico disse que o Ichigo tá no hospital. Perdeu 30 litros de sangue.

 

Rukia - Ichigo!! Aquele imbecil, retardado! Tenho que ir atrás dele!

 

Ed - COMOFAZ?! O corpo humano só tem 5 litros!!

 

Rukia - Ele é um jedi!

 

Leon - É muita informação pro meu cérebro.

 

Ed - Depois dessa entrevista eu vou precisar de um psiquiatra...

 

Rukia - Ah, Edward-san ? Posso fazer uma pergunta ?

 

Ed - Todos fazem. Vá em frente.

 

Rukia - Por que em toda cena você rasga sua capa?

 

Ed *rasgando a capa e mostra o automail* - Eu não faço isso.

 

Byakuya - Faz sim.

 

Leon - Uh Lady GaGa! * Dancinha *

 

Ed - Cadê as provas?

 

Rukia tira da bolça uma revista, abre numa pagina e mostra pro Ed.

 

Rukia - Na revista que o Nii-sama tem, a EsculachaOsApresentadoresDeTv, há fotos comprovando.

 

Ed - Digo e repito, vou processar essa revista.

 

Leon - Nossa, Ed, onde você arranja tanto dinheiro pra comprar capas?!

 

Ed - Sei lá, elas se regeneram do nada.

 

Byakuya - Rukia, estamos perdendo nosso tempo, ainda precisso fazer um show, e depois é ir no Haiti adotar uma criança carente, que por sinal é a última moda dos ricos e famosos.

 

Rukia - Sim, Nii-sama!

 

Byakuya - Hm, Rukia, vamos adotar o Ed.

 

Ed - EU ?!

 

Byakuya - Dá certinho! Quantos anos você tem ? 5 anos ?

 

Ed - 15.

 

Byakuya - Anota aí, Rukia. Edward Elric, 5 anos de idade.

 

Ed - Eu tenho 15!!!!

 

Rukia - Pronto, Nii-sama.

 

Ed - Eu tenho pai, sabia ?

 

Byakuya - Aquele velho com cara de bunda ?

 

Ed - Eh. Quer dizer... é, é ele mesmo.

 

Leon - Então, vamos às perguntas finais ?

 

Ed - Sim, tá na hora! Então, Rukia e Byakuya o que vocês gostam de fazer quando estão em casa ?

 

Byakuya - Eu não tenho casa.

 

Rukia - Nem eu.

 

Ed - Por que?!

 

Byakuya - Por que no anime não mostra.

 

Ed - Mostra sim. Na saga da Soul Society!

 

Leon - Ed, você assiste Bleach ?

 

Ed - Eu fiz o papel de figurante, na saga da Soul Society! Não sabia ?

 

*Uma foto que aparentemente parece uma montagem mal feita aparece no telão*

 

Leon - Ah, você já tinha sido despedido do cargo de Alquimista Federal...

 

Ed - É...

 

Byakuya - Pronto, acabou o tempo! Tenho um show a fazer! Tchau para vocês pessoas!

 

Rukia - Tchau pra vocês !

 

Byakuya - Quem quer dinheiro ?

 

Byakuya faz um aviãozinho de dinheiro e joga pra platéia.

 

Ed - É um Silvio Santos da vida...

 

Leon se joga pra pegar o dinheiro também.

 

Byakuya e Rukia saem recebendo os aplausos da pláteia, que ainda tenta pegar o dinheiro.

 

Ed - Bem, chegamos ao final de mais uma entrevista no sense.

 

Leon chega todo rasgado.

 

Leon - Que mão de vaca! Era uma nota de 2 reais! *ele mostra a nota*

 

Ed - Idiota...

 

Leon - Ora de dar tchau ?

 

Ed - Sim. Tchau pessoal! Obrigada pela paciência!!

 

Leon - Sim! Tudo de bom pra vocês e até mais um...

 

Ed - EDWAAAARD ELRIC TAAAALK SHOOOOW!!

 

 

 

 

--

 

 

 

 

Ed e Leon assitindo o Show do Byakuya na Tv.

 

Ed - Meu Deus do céu!!

 

Leon - AHH MEUS OLHOS TÃO QUEIMANDO !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? Tá engraçado ? Tá ruim ? Ajudem o Ed a pagar o psiquiatra dele...


[ Ah queria agradecer a minha amiga, Xuxu Elric por me mandar a montagem do Byakuya Parangolé, valeu amiga! ]