Edward Elric Talk Show! escrita por LittleFish


Capítulo 3
Entrevista dupla! Watanuki e Yuuko.


Notas iniciais do capítulo

Watanuki - Então eu passei a dedicar todos os dias da minha vida a servir sakê pra essa maluca..

Leon - Pule para a parte na qual você entra pra escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...

Watanuki - PO, PARA COM ISSO!!!

Yuuko - Não diga isso, Watanuki!! Não vire emo! Não queira ser mandado para um hospício que nem o Sasuke.

Watanuki - Então, continuando, fiquei sabendo sobre a história de um lendário feiticeiro que...

Leon - Professor Dumbledore?

Watanuki - DESISTO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70760/chapter/3

Ed - E aí pessoal ? Estamos de volta!!

 

Leon - Hei Ed...

 

Ed - Que foi ?

 

Leon - Nosso progama entrou no meio de um anúncio do ministério da saúde...

 

Ed - E daí ? Leon - Nada, deixa pra lá! Qual é o nosso convidado de hoje?

 

Ed *olhando o papel* - Haa, hoje teremos uma entrevista dupla! Que entre Watanuki Kimihiro e Ichihara Yuuko!

 

O garoto e a mulher vestida com um kimono entram e recebem os aplausos da platéia.

 

Yuuko - Eu posso... realizar seu desejo ?

 

Ed - PODE ME TORNAR MAIS ALTO?!

 

Yuuko dá uma boa olhada em Ed, mas balança a cabeça.

 

Yuuko - Eu posso, mas será um preço alto.

 

Ed - Diga!! Dou o que quiser!

 

Yuuko - Sua alma.

 

Ed começa a suar frio.

 

Ed - Leon, você quer começar?

 

Leon - Não, mas fazer o que.

 

Watanuki - Com licensa. Eu gostaria de fazer um protesto.

 

Ed - Isso é um progama de entrevistas, mas vá em frente.

 

Watanuki - Essa mulher me contratou e nunca me pagou um centavo!! Fui arrastado, e ela roubou meu relógio e nunca mais devolveu!!

 

Yuuko - Protesto, meritíssimo. Eu precisava do relógio pra pagar as contas e sustentar meus empregados.

 

Ed - O progama Casos de Família é logo alí na esquina...

 

Leon - Isso aqui tá mais bagunçado do que movimento do sem terra! Eu começo com as perguntas, então. Watanuki, por que você está trabalhando para a Yuuko ?

 

Watanuki - Por que, se eu não trabalhar, ela disse que vai me transformar num Bakugan.

 

Ed - Bakugan ?! Não podia ser ao menos num Pokémon?!

 

Yuuko - Ahh, mas os bakugans são mais feios.

 

Leon - Isso eu concordo.

 

Watanuki - Isso por que o Mokona é um pokémon.

 

Ed - QUE?!

 

Yuuko - Se o Mokona é um pokémon, você é o Harry Potter.

 

Leon - Hei, eu que ia fazer essa piadinha infame!! Cadê sua cicatriz seu impostor?!

 

Ed - Dá pra isso voltar a ser um progama de entrevistas, por favor ?

 

Leon - Que seja.

 

Ed - Yuuko, por que você não busca ajuda num grupo de ajuda para alcólatras?

 

Yuuko - Eu não sou alcólatra.

 

Watanuki - E o pokémon dela também é alcólatra!!

 

Ed - Mas o que é isso! Temos uma casa de viciados!!

 

Leon - Conte seus traumas, Yuuko-san.

 

Yuuko - Quando eu era muito pequena, me disseram que eu ia ser uma bruxa. Todos saiam gritando por aí: "SUA BRUXAA!". Isso já não é agradável pra nenhuma criança. Quando cresci, um estúdio de animes me chamou pra fazer Tsubasa Chronicles. Fiquei tão feliz, poderia ser minha chance se me tornar uma atriz famosa!

 

Watanuki - Mas a vida é uma caixinha de surpresas!!

 

Yuuko *Ignorando o comentário* - Mas logo eu seria a coadjuvante e os principais seria, claro, o casalzinho kawaii com um dos meus pokémons! Me revoltei, ameacei tranformar todo mundo em bakugans, se não me dessem um progama só meu. Assim fizeram. Era a minha grande chance!

 

Watanuki - MAS A VIDA É UMA CAIXINHA DE SURPRESAS!!

 

Leon - Cala a bocaa, trosso!

 

Yuuko - Mas não foi como eu pensei. Não pagavam meu salário. Tive que entrar para uma vida de crimes, mas encontrei uma pessoa que me ajudou.

 

Ed - Quem ?

 

Yuuko - Um psicólogo chamado Orochimaru.

 

Platéia -

 

Leon - Ed, liga pro Disk-Denúncia de novo.

 

Ed - Já tô ligando. Sério, esse negócio está preocupante. Alô? Queria fazer uma denúncia. Que? Sim, sim é ele, como você sabia ? Ah, já é a décima vez que eu ligo pra denunciá-lo, eu sei, seu sei...

 

Leon - Continue, Yuuko-san

 

Yuuko - Então eu perguntei ao Orochimaru-san o que eu deveria fazer. Ele me disse que uma criança alegra tudo!

 

Ed *desligando o telefone* - Esse é o lema da pedofilia.

 

Yuuko - Então eu decidi que iria pegar uma criança e fazê-la trabalhar para mim.

 

Ed *pegando o telefone de novo* - Alô? Gostaria de denunciar um caso de trabalho infantil. Sim, eu de novo!! Eu colaboro com a cidadania!

 

Yuuko - Foi então que eu achei o Watanuki e o arrastei pra fazer todo o meu serviço!

 

Watanuki - Viram só?! Ahh que droga, onde é que está o gravador quando se precisa dele?!

 

Yuuko - Mas ultimamente eu estou procurando outros empregos.

 

Leon - Como por exemplo...?

 

Yuuko - Eu quero me tornar uma mestra Pokémon!!

 

Ed - De onde você tirou isso?

 

Watanuki - E eu quero meu salário!!

 

Leon - Yuuko-san, por que você não vira Alquimista Federal ? Assim pode pagar o Watanuki.

 

Ed - Isso tá virando progama de auto ajuda...

 

Yuuko - É uma boa idéia!!

 

Watanuki - Eles não aceitam alcólatras que sequestram crianças indefesas!!

 

Yuuko - Edward... Será se você poderia me recomendar ?

 

Ed - Só se você me tornar mais alto.

 

Yuuko - Ainda é uma coisa muito cara, mas posso fazer desconto. Eu te torno mais alto... e você me recomenda e me dá uma coisinha a mais...

 

Ed - Tipo o que ?

 

Yuuko - Sabe aquele cameraman alí ? *Yuuko aponta para um cameraman*

 

Ed - DE JEITO NENHUM!! ESSE É O MEU IRMÃO!!

 

Al - Nii-san!!

 

Yuuko - Você não quer ser mais alto??

 

Al - Nii-san, nem pense em dizer sim!

 

Ed - Mas, Al... Estou em dúvida!

 

Al - NII-SAN!!

 

Leon - Realmente, isso tá parecendo o Casos de Família. PODEMOS CONTINUAR COM A ENTREVISTA?!

 

Ed - Ham, ham. Sim, claro. Então, Watanuki, conte-nos um pouco da sua história.

 

Watanuki - Bem, eu sou órfão. Me abandonaram na porta de meus tios. Então quando completei uma certa idade, uma bruxa estranha me sequestrou e...

 

Ed - Qualquer semelhança com Harry Potter é mera conhecidência...

 

Watanuki - Então eu passei a dedicar todos os dias da minha vida a servir sakê pra essa maluca..

 

Leon - Pule para a parte na qual você entra pra escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...

 

Watanuki - PO, PARA COM ISSO!!!

 

Yuuko - Não diga isso, Watanuki!! Não vire emo! Não queira ser mandado para um hospício que nem o Sasuke.

 

Watanuki - Então, continuando, fiquei sabendo sobre a história de um lendário feiticeiro que...

 

Leon - Professor Dumbledore?

 

Watanuki - DESISTO!

 

Ed - Leon!! Você não pode sair espantando os entrevistados! Esse papel é meu. Ei, ei, ei Yuuko, o que você está preenchendo aí ?

 

Yuuko - Meu currículo. Vou enviar pra Central e ser Alquimista Federal.

 

Watanuki - E eu vou receber salário.

 

Yuuko - Não conte com isso.

 

Watanuki - Mas poxa vida! *chora*

 

Leon - Yuuko-san, por que você sempre usa kimonos ?

 

Yuuko - Por que eu não tenho dinheiro pra comprar roupas normais. Então eu uso o que o pessoal da Clamp manda de doação, que triste vida.

 

Leon levanta a plaquinha *Façam AWWWWWWW*

 

Platéia - Aaaaaaaaaw...

 

Ed - Yuuko, todos nós ficamos  comovidos com sua história. E decidimos fazer uma vaquinha para te ajudar. Estou contribuindo com 50 centavos! Podem aplaudir.

 

Platéia - UUUUUUUH!! MÃO DE VACA!!

 

Ed - Todos aqui me odeiam!! Então por que me contrataram?!

 

Leon - Na verdade você ia ser o mascote.

 

Ed - MASCOTE?!

 

Yuuko - Deve ser por que você é baxinho...

 

Ed - QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE MICROSCÓPICO, QUASE INVISÍVEL, TÃO PEQUENO QUE NINGUEM PODE VER?!

 

Watanuki - Posso fazer uma pergunta ?

 

Ed - Eu sou o entrevistador! Mas faça...

 

Watanuki - O estúdio tem um detector de metais ?

 

Ed - Tem, por que?

 

Watanuki - Como você consegue passar por ele?

 

Ed - Está parecendo o Leon com essas piadinhas...

 

Leon - Ele é muito baixinho, o detector não consegue reconhecer que é um ser humano.

 

Ed - MORRA DESGRAÇADO, MALDITO, AMANTE DE ZUMBI!

 

Yuuko - Hahahaaa. Bem crianças, a titia Yuuko precisa ir.

 

Ed - Eiii, pode parar! Eu sou o entrevistador! Eu decido quem vai embora! Eu faço as perguntas!!

 

Yuuko para Leon - Ele é sempre assim?

 

Leon - Sempre.

 

Ed - Ótimo, ótimo! Façamos um acordo. Eu faço as perguntas finais e vocês vão embora!

 

Yuuko - Por mim tudo bem.

 

Watanuki - Sim. Eu preciso receber meu salário.

 

Ed - Deus me ajude.

 

Yuuko - Pensei que você não acreditasse em Deus, seu anti-cristo!

 

Ed - Depois desse progama, eu acredito. Então, o que vocês gostam de fazer quando estão em casa? Não vão dizer que não tem casa também, por favor!!

 

Yuuko - Eu moro numa fenda dimensional. A casa é alugada pelo estúdio que produz o anime.

 

Watanuki - Moro com meus tios.

 

Ed - FAZ DE CONTA QUE VOCÊS TEM CASA!

 

Yuuko - Eu passaria o dia bebendo.

 

Watanuki - E eu levando as bebidas.

 

Ed - ISSO LÁ É DIVERSÃO?! VÃO SE TRATAR!

 

Leon - Apoiado!

 

Yuuko - Nya, como vocês são maus. Então, queridinho, quer que eu realize um desejo seu de graça ? *Olhando pro Alphonse*

 

Al - Quero sim. Saia de perto de mim, sua pedófila.

 

Ed - Discípula do Orochimaru só pode ser assim mesmo...

 

Leon - Watanuki, o que você tem a dizer sobre ver espíritos?

 

Watanuki - É muito incômodo. Eu já procurei ajuda em váriasinstituições. E hoje participo dos TQF.

 

Ed - O que é o TQF?

 

Watanuki - Traumatizados Que veem Fantasmas.

 

Leon - Que coisa original...

 

Um telefone toca.

 

Yuuko - Alô ? Sim é ela. Sério! Nyahaha, que felicidade. Estou indo já para aí. Quando eu recebo o salário? Ah, entendo, nem começei a trabalhar ainda. Eu só estou dando uma entrevista, vou já. Aonde? Ah num progama chamado Edward Elric Talk Show. Ahh. Ed-kun, o Coronel Mustang está mandando dizer que você é baixinho.

 

Ed - QUEM ELE TÁ PENSANDO QUE É?!

 

Watanuki - Foi aceita no emprego, Yuuko-san?

 

Yuuko- Sim, Watanuki! Isso significa: SALÁRIO!

 

Watanuki - Depois de tanto tempo!! *Chorando*

 

Yuuko - Eu me despeço de você, Edward Elric. E considere a minha proposta, o seu irmão pela sua altura...

 

Ed - Al você não quer...

 

Al - De jeito nenhum!!

 

Ed - Egoísta.

 

Al - Cafetão. Eu já sou comprometido.

 

Platéia - HÃÃÃ ?!

 

Ed - Com quem ?

 

Al - Com a diretora desse progama, por que você acha que te arrajei um emprego aqui ?

 

Leon - Só a gente que sobra...

 

Ed - Então, Yuuko, boa sorte como Alquimista Federal. E obrigado pela entrevista...

 

Yuuko - Não a de que, Hagane no Chibi-chan.

 

Ed - Quem você está chamando de larva vermelha que não pode ser enchergada de jeito nenhum?!

 

Ed se revoltando e jogando os objetos do cenário em Yuuko e Watanuki.

 

Watanuki e Yuuko - Waaaaaaaa!!

 

Ed - Nunca mais apareçam por aqui!!

 

Os dois saem recebendo os aplausos da platéia.

 

Leon - Ai ai. Cada dia esse mundo tá mais doido.

 

Ed - Eu que o diga. Até a Yuuko virou pedófila. Esse Orochimaru...

 

Leon - Quem sabe ele naum aparece por aqui, qualquer dia desses.

 

Ed - Não duvido *com medo*

 

Leon - Tá na hora de encerrar né ?

 

Ed - É! Foi de mais por um dia...

 

Leon - Fiquem ligados! A qualquer momento invadiremos a sua telinha e..

 

Ed - Não fale no diminutivo. Assim parece o Orochimaru e não é tão másculo.

 

Leon - Tem razão Oo. Então invadiremos sua tela com mais um...

 

Ed - EDWAAAAARD ELRIC TAALK SHOW!! ARIGATOU NEE!! ATÉ A PRÓXIMA!!

 

 

 

 

 

 

 

Ed - Harry Potter Watanuki e os Pokémons Mokonas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? Tá bom? Tá Ruim? Continuo? Ajudem o Ed a se manter no emprego, afinal, tem um pedófilo solto por aí...