LucaDu- Amor Nerd escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707444/chapter/8

Lucas vai para a balada.
— É ai cara ta feito?(pergunta Roger)
— Claro sim.(disse Lucas sorriu sem vontade)
— Ta ai a grana.(disse eles entregando o dinheiro ele pegou e guradou na sua carteira, ele nem fez isso pela grana que não precisava e sim pela pressão dos amigos)
— Oi amor(disse ela lhe dando um selinho como se nada tivesse acontecido, ela tinha combinado para eles falarem que ela não sabia de nada, e já tinha o plano em mente)
Eles festejaram lá na balada o último dia do colégio e que passaram de ano terminando o colegial e amanhã a festa de formatura, e domingo viajar e depois cursarem a universidade em outro país fora da vigilância dos pais poderiam fazer o que quiserem afinal eram ricos e tinham tudo o que queria, nem precisava em se preocupar em arranjar emprego, porque tinham seu futuro garantido muitos iriam administrar os negócios dos pais, a vida deles era uma festa só, enquanto os bolsistas tinham que batalhar muito. No dia seguinte Du acorda um pouco dolorida e com um pouco de dor de cabeça pelas taças de champagne que bebeu ela não era acostumada, ela olhou para o lado e não o encontrou em parte alguma da ap, viu apenas um bilhete que estava escrito.
'' Depois que sair feche a porta e entregue na portaria''
Ela fica decepcionada que ele não estava lá e nem ao menos tinha deixado um bilhete romântico sobre a noite passado que ele não foi nada romântico, prometeu arrumar um lugar romântico mas não tinha nada, nem flores nem corações, apenas bebida, e nem a tratou bem como era sua primeira vez a usou como queria e a deixou dormindo.
— Talvez ele deve ter estado com pressa alguma coisa aconteceu.(disse ela tentando acreditar nisso e as lágrimas escorriam pelo seu rosto)
Ela se vestiu e fez o que ele pediu trancou o ap e entregou a chave na portaria e foi embora para casa de ônibus pensando em tudo que havia acontecido, e chegou em casa seus pais estava lá a esperando.
— Onde estava?(perguntou a mãe preocupada a abraçando)
— Eu dormi na casa de uma amiga.(mentiu nervosa não sabia mentir, nunca tinha mentido para os pais antes)
— Que amiga você não tem amigos?(pergunta o pai nervoso)
— Uma nerd que eu sou amiga a pouco tempo ela fez aniversário e eu acabei dormindo na casa dela.(disse ela)
— Porque não nos avisou?(perguntou a mãe)
— Me desculpa.(disse abaixando a cabeça se sentindo culpada por tê-los deixado preocupados)
— Deixou agente preocupado saindo escondido pela janela.(disse o pai)
— Ela nunca fez isso.(disse a mãe)
— Depois queremos conhecer essa amiga.(disse o pai desconfiado)
— Ok tudo bem.(disse ela)
— Não faça mas isso.(disse a mãe)
— Agente deveria te colocar de castigo e você não ir na festa de formatura.(disse ele)
— Mas ela nem ira meu bem.(disse a mãe)
— Eu quero ir sim por favor e muito importante para mim.
— Você nem gostava de festas.
— Mas eu quero ir, por favor eu nunca fiz nada de errado, eu passei de ano com as melhores notas, passei para cinco universidades e vou estudar administração e quem sabe vou poder ter um cargo muito bom em alguma empresa e ganhar muito bem.(disse ela)
— É verdade você nunca nos pede nada, e nunca faz nada de errado, ela merece.(disse a mãe)
— Só por isso não vou impedi-la.(disse o pai a abraçando)
— Dessa vez passa.(disse a mãe)
Depois ela vai para o chuveiro se sentindo mal por mentir para os pais, nunca fez isso na vida sair de casa sem autorização mas foi por uma boa causa, sempre os deixam orgulhosos. Ela toma banho pensando nos momentos com Lucas passando a mão no corpo onde ele tinha pegado e beijado, sentiu um calor ao pensar nisso, sai do banho e se deita na cama para dormir mas um pouco, e de noite ir pra festa. É de noite ela se arruma com outro vestido que tinha comprado era branco, ela passa maquiagem e seu perfume, coloca os saltos da noite anterior, os seus cabelos pretos soltos e levemente cacheados nas pontas, e Tomás venho busca-la, ela queria que Lucas mas ele não apareceu hoje nem se quer lhe mandou mensagens nem uma ligação, ela ligou para ele algumas vezes, mas ele não atendeu e estava só dando caixa postal, as mensagens ele não respondeu também, e ele no Whats parece que tinha lhe bloqueado porque não aparecia mas a foto dele e a mensagem só dava um visto, ela estava muito preocupada e atordoada, já imaginando muitas coisas, ele não tinha ido na mansão hoje e nem nada.
— Ai não será que ele só quis me comer e agora que conseguiu não quis mas saber de mim? será que terminou com a Jade e está por ai esfriando a cabeça? ou será que não conseguiu terminar e não quer me contar que decidiu ficar com ela?(ela se martilizava com essas perguntas se olhando no espelho até que Tomás chegou para busca-la)
— Você está linda.(disse ele sincero sorrindo, quando ela estava em pé de frente ao carro)
— Obrigada você que está lindo.(disse ela o olhando ele estava lindo como sempre)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isabela Santori(Karina)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LucaDu- Amor Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.