Cartas para Lucy escrita por Boadicea


Capítulo 3
32 dias: Quem mais se preocupa com você


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!
Bem, cá estou eu de novo com mais um capítulo que acabou de sair do forno, hahahaha.
Espero que gostem ^-^
Boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707438/chapter/3

Querida Lucy,

 

Ontem Happy me pegou escrevendo para você e ele fez questão de espalhar para toda a Fairy Tail. Juvia ficou falando sobre o quanto isso é romântico e de como ela ficaria feliz se um dia o Gray escrevesse cartas para ela (o que, convenhamos, é um sonho muito louco. Gray não é dessas coisas).

Estranhamente, ninguém fez piadas a respeito disso. Nem mesmo Gray ou Elfman, ou até mesmo Macao.

Na verdade, isso pareceu apenas aumentar o silêncio que se instalara na guilda desde sua partida.

Hey, Lucy, eu não estava brincando quando disse que estamos todos com saudades. A guilda nunca mais foi a mesma desde que você se foi.

Não há mais sorrisos ou risadas. Ninguém grita ou sacode uma caneca de cerveja na mão, comemorando algum trabalho terminado. Parece que existe uma nuvem negra pairando à cima da Fairy Tail, impedindo a felicidade de nos alcançar.

Por que como pode haver felicidade sem você aqui?

Até ontem, ninguém havia realizado um único trabalho. Mas o Mestre finalmente nos deu uma bronca, dizendo que precisávamos ser fortes ao invés de ficarmos por aí, lamentando pelos cantos. Mira disse que você não gostaria de nos ver assim. Então, por você, deveríamos seguir em frente.

Sei que, dessa vez, ela está certa. Até mesmo a Erza concordou. Mas, se você não queria nos ver tristes, por que foi embora?!

Hein?

Me responda, Lucy!

Porque eu não consigo entender. Eu juro que estou tentando, mas não consigo!

Porque você foi embora?! Porque nos abandonou de uma hora pra outra, sem qualquer explicação?!

Ah, Luce...

Me desculpe por ter molhado o papel. E pela letra horrível. É que não consigo fazer meu corpo parar de tremer e não pude evitar derramar algumas lágrimas.

Eu queria poder entender, Lucy.

Você fugiu de casa uma vez, mas foi para ir em busca de seus sonhos, para viver aventuras. Você não quer viver muitas mais aventuras ao meu lado e do Happy, Luce?

Você fugiu de casa uma vez, mas foi porque lá já não era mais o seu lar. Você já não tinha mais uma família ali.

A Fairy Tail é o lugar para onde você deve retornar.  A guilda é seu lar. E nós somos a sua família.

Hey, Lucy.

Se sua mãe estivesse viva, você a abandonaria?

Porque é praticamente a mesma coisa. Entende o que quero dizer?

Mais do que a Fairy Tail

Acredito que Happy e eu somos sua família.

Somos quem mais se preocupa com você, quem mais sofre em sua ausência.

Então, volte logo para casa, Lucy

Estamos esperando.

 

Com amor,

 Natsu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que estão achando, por favor! ;3
Até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Lucy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.