Constante escrita por young


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Sem revisão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707419/chapter/1

constante

adjetivo de dois gêneros

1.

que faz parte, consta de (algo); incluído.

"obras c. de uma coleção"

2.

que não muda; inalterável, invariável, fixo.

"o c. brilho da Lua"

...

É... Constante. Constante é seu nome na minha mente. Constante é o dia que nos vimos. Constante é o modo meigo como você me beijava. Constante era como você era fofo. Constante é a dor que você me fez sentir quando terminou comigo. Constante é o dia que você quebrou meu coração, o dia que continua ecoando ameaçadoramente na minha mente.

Constante é você ter ficado com outra pessoa no mesmo fim de semana. Constante é você estar com ela. Constante é parecer que eu nunca existi. Constante é você demonstrar publicamente mais com ela do que comigo. Constante é a dúvida cruel: “você mentiu pra mim? Você realmente gostou de mim? Alguma coisa de nós foi de verdade?”.

Será que realmente houve um nós?

Variável é o tempo que corre e ainda sinto. Pouco mais de duas semanas. E contando. E ainda sinto sua dor. É. SUA dor. Você a proporcionou. Você é o dono dela. Você é a constante horrível que mexe com meu estômago. Que aperta meu peito. Que atrapalha minha respiração.

Exponencial é o quanto eu me entreguei a você a cada dia. O quanto eu gostei de você. É a dor na garganta que sinto todos os dias. É a dor e a raiva que sinto ao ver suas redes sociais com ela. O que você compartilha por ela. É o questionamento do porquê que você fez isso. É a pergunta de “o que eu fiz de errado?”, quando eu sei que não errei em momento algum, só ao ter mergulhado de cabeça nessa ilusão. Exponenciais são as lágrimas nos olhos que querem sair ao escrever esse texto.

Constante é o vazio que você deixou. O buraco no coração. A tristeza em meu olhar. O quanto eu me isolo porque não quero que as pessoas questionem o motivo de eu estar triste. Porque eu já devia ter te superado. Mas não o fiz. E não entendi porque não o fiz ainda. Por que é tão difícil te superar? Qual é o problema comigo?

De constantes, variáveis e exponenciais, já bastam as de Física.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seus pensamentos, por favor. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Constante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.