Eu Pudim! escrita por Lissa_e_Luna


Capítulo 1
O pudim de volta a pudinopolis!


Notas iniciais do capítulo

A volta de Edward Pudim cullen a sua cidade natal!
Muitas coisas vão rolar, quando existe Pudim e Edward na mesma frase!
hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70739/chapter/1

Aqui estou eu um pudim formado na faculdade.

Bem vindo de volta a pudinopolis.

Depois de ter passado dois anos da universidade do pudim, voltei para minha cidade pudinopolis.

Me chamo Edward pudim Cullen e estou agora voltando a minha cidade.

Antes de tudo. Sim eu sou um pudim, e alias um dos pudins mais cobiçados de pudinopolis.

Desde o dia que nasci pela a mão do próprio Michael Jackson, o Doutor Carlisle Pudim Cullen me achou sendo preste a ser a ceia do natal.

Desde então moro com Carlise, Esme, Alice...Mais conhecida como pudinzinha mirim, Emmett e a mais nova sensação pop a Rosalie a pudim que pintou o cabelo de LOIRO!

Mais agora tenho que procurar um trabalho melhor para mim, já que aqui não tem medicina, sabe sou aquele pudim que faz a parto, fazer parto de pudim é meio difícil, mais nada que eu não possa resolver.

Claro que sou um pudim super esperto e prestes a resolver tudo e claro tenho 203 aninhos e só agora resolvi fazer faculdade!

Ser um pudim vampiro é uma tarefa difícil em minha vida. A ultima vez que fui para em uma mesa de jantar, as pessoas tentaram me corta, me esfaquear... Mais a única coisa qe sofreu danos foi à coitada da faca... Que Deus  a tenha

Então vou ver se arrumo alguma coisa na delegacia, é calmo, tranqüilo e nem preciso me mexer...O vida boa.

Mas lá to indo eu, pra chata delegacia de pudinopolis, o vidinha difícil, agora me respondam, pra que um pudim rico e gostoso precisa de trabalho?

{...}

Depois de horas andando pelas chatas e normais ruas de pudinopolis cheguei finalmente a delegacia... Ai caramba!

Vampiros pudins morrem e vão pro céu? Porque eu to no paraíso.

 

Loving you,I see your soul come shining through,
and everytime that we, oohh..
I'm more in love with you.

la la la la la, la la la la la...

 

Ali estava uma Deusa andando com um vestido feito especialmente para ela.

Ela andava lentamente até que... UAL! Ela caiu feio! Um ponto para Deusa ali! Corri a ate e a ajudei a levantar.

- Esta tudo bem?- Perguntei me segurando para não rir, sabe como é eu sou meio...DIFERENTE.

-  Ta sim! Obrigado... Sou Isabella Pudim Swan e você? – Percebi a curiosidade na sua voz melosamente... Melosa.

- Edward Pudim Cullen, prazer- A cumprimentei com todo pudim cavaleiro dessa cidade ( N/A: Meus pudins tem pernas, olhos, braços, pernas).

- O que faz aqui senhor pudim?- Ela perguntou novamente curiosa, o mulhersinha linda e curiosa.

- Por favor, só Edward- Ela não precisa me lembrar diariamente que sou um pudim!

Ela só acentiu e continuou a espera da minha resposta

- Emprego- Caraca agora que sinto seu aroma! É um cheiro tão bom de leite moça. Será que posso da uma mordidinha? É melhor não! Posso matá-la.

- Hum... Devia falar com meu pai, ele é chefe da policia- Ganhei na loteria, que sorte eu tenho! Caramba o pai da deusa que dizer Isabella é o chefe.

- Foi um prazer lhe conhecer Edward, ate mais- Poxa agora que ela vai, eu ia cantar e mostra a ela meus músculos, não é assim e...

- Senhor Pudim Cullen, venha entrar, hora de entrevista- Ferrou tudo, adeus deusa quer dizer Isabella, e então entrei na grande e estranha sala do senhor Pudim Swan.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM?
DEVO CONTINUAR?
MEREÇO REVIEWS NE GAROTADA?
EM?????
QUERO REVIEWS HHUHUHUHUH
BJOO LUNA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Pudim!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.