Estella Olimpiana escrita por Binaia


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha mais nova fic de Percy Jackson. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70730/chapter/1

Prólogo

 

 

Eu era uma super estrela. Eu era ESTELLA. Isso mesmo a garota que você tinha pôster no quarto todo. Que namorava Braddy Cooper. Qual o pai é dono da gravadora MUSIC STAR. Mas essa não sou mais eu, e sim o passado. Porque Braddy quebrou meu coração em tantos pedaços, que eu desisti da minha carreira.

 

Agora eu sou uma indeterminada de 16 anos. Que não pode ficar no Chalé de Hermes (não que eu esteja reclamando, nada contra também) e tem ficar na Casa Grande. Com senhor D. bastante simpático comigo. Até que minha mãe resolva aparecer eu vou ficar aqui, já não basta o amor romântico ter me desiludido, o amor maternal acabará fazendo isso.

 

Essa é minha história.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu nao ia escreva -la mais a ideia ficou me martelando. Então só vou dar continuação se me deixarem reviews.

Os reviews são a alma da fic. Ajude - a viver.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estella Olimpiana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.