New World escrita por Cherry Bomb


Capítulo 3
Beginning




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707292/chapter/3

Acordei com Jenna batendo na porta do meu quarto. Acordar cedo tinha que ser proibido. Principalmente quando é para ir à escola. Fui ao banheiro arrumar aquela merda que eu chamo de cabelo. Fiz um coque para o meu cabelo abaixar. Coloquei minha calça jeans, uma blusa qualquer e calcei meus saltos e desci para cozinha.

Jenna e Wanda já estavam tomando café da manhã. Wanda estava com um dos seus vestidos. Parece que ela só sabe usar essas merdas.

— Vocês perceberam as perguntas que Bily Black ficou fazendo para mim? – Perguntei para elas.

— Vi que vocês ficaram conversando a noite inteira. – Respondeu Jenna

— Foi realmente esquisito. – Falei tomando um pouco de suco. - Quase perguntei se ele queria saber o tamanho do meu sutiã.

 - Você não vai comer com a gente? – Indagou Jenna.

— Vocês sabem que comer de manhã me deixa com diarreia. To bem com esse suco. – Respondi encostada no balcão. – Eu tenho estomago sensível.

— Perdi a fome. Informação de mais. – Wanda falou largando sua maçã. – Estou esperando no carro. – Falou pegando sua bolsa e saindo da cozinha.

 - Fresca. – Resmunguei.

— Já pegou suas coisas? – Jenna falou levantando da mesa.  - Podemos ir? – Notei o cansaço na voz de Jenna

— Sim.

Seguimos para o carro. Wanda já estava a nossa espera no banco da frente. Como eu odeio ir ao banco de trás.

— Você vai com esse cabelo? – Wanda virou para trás e me perguntou. Jenna dava partida no carro.

— Você vai com essa cara feia do meu lado e eu não estou reclamando. – Bufei

— Acho que alguém está de bom humor. – Debochou Jenna.

— Vou tirar essa merda de coque quando chegar. É só para baixar o cabelo. Até parece que fico de coque com uma bochecha desse tamanho, fico parecendo um buldogue velho. – Resmunguei cansada

— Bom, ainda bem que você sabe. – Wanda riu. Jenna começou a me encarar pelo retrovisor.

— Eu podia dar á você um câncer de graça. O que você acha?

— Só estava brincando.

Depois de alguns minutos, pude ver a escola da reserva surgir no meio das árvores. Jenna parou um pouco distante da entrada.

— Boa sorte, meninas. Hope tenta não machucar ninguém. – Brincou Jenna

— Vou tentar. – Desfiz o coque e sai do carro.

— Tchau Jenna. – Gritou Wanda. Wanda virou-se para mim. – Vamos logo, ainda temos que pegar os nossos horários. – Pegou em meu braço.

— Bem vinda ao inferno. – Brinquei.

Começamos a andar para entrada da escola. Todo mundo ficava olhando para gente. Eu odiava ser o centro das atenções. Mentira, eu adorava. Mas nunca sei agir direito quando essas coisas acontecem. Quando íamos entrar na escola, alguém que eu esqueci nos grita. Eu e Wanda viramos para ver quem era o ser. Era um dos garotos de La Push. Não me lembrava do nome, eles eram todos iguais, então eu não tenho culpa de esquecer o nome deles.

— Ei. – Falou o ser que eu esqueci quem era. – Vocês lembram-se de mim? Seth. Nós estávamos na mesma festa ontem, Emily nos apresentou.

— Han.- Wanda soltou um resmungo. - Oi Seth. – Estendeu a mão até ele e apertou sua mão.

— Vocês estão indo para aonde?

— Estamos tentando achar a secretaria. – Respondi.

— Vou levar vocês até lá.

— Obrigada. Você é um anjo. – Wanda brincou. Seth soltou uma risada nasalada.

Entramos no inferno (escola). Depois de alguns segundos de silencio. Seth começou a fazer perguntas estranhas para nós.

— O que vocês acharam do Paul e do Jacob? – Seth perguntou curioso.

— São pessoas né. – Respondi num tom desinteressado. Seth notou o meu desinteresse e indagou:

— Pessoas? Como assim?

— Pessoas. Tipo ser humanos. – Debochei. Garoto estranho.

— Desculpa o senso de humor da Hope. – Desculpou-se Wanda. – Nós os achamos legais. Na verdade, não tivemos muito contato. Mas porque da pergunta?

— Nada. Só curiosidade.

Eu agora tenho certeza. Os garotos de La Push tem demência, só pode ser isso. Eles precisam de um psiquiatra urgente. Chegamos até a secretaria, até que era um lugar aceitável. Tirando o dinossauro que estava atrás do computador. Serio, essa mulher deve ser velha há muito tempo.

— É aqui. Vou ali falar com alguns amigos. Se vocês precisarem de alguma ajuda, é só me chamar. – Seth se despediu de nós e foi embora pelo corredor.

Aproximamos-nos do balcão, mas o dinossauro estava entretida demais para nos dar atenção. Deve estar assistindo algum pornô da espécie dela. Tossi para ver se ela percebia a nossa presença. A dinossaura nos encarou por cima dos óculos pré-histórico.

— Bom dia, somos Wanda Wincox e Hope Mikaelson. A senhora podia nos dar os nossos horários? Por Favor. – Wanda sorriu.

A dinossaura soltou um resmungou e levantou-se da cadeira e entrou numa sala. Alguns segundos depois, ela saiu com dois papeis na mão.

— Senhorita Wincox, sua primeira aula é de matemática avançada. Seu armário é o 303. A combinação está no papel também. Boa sorte. Aqui estão os seus livros. – Entregou um dos papeis para Wanda e os livros para Wanda, e sorriu amigavelmente. - Da senhorita Mikaelson, é filosofia. A senhorita já está atrasada, seu armário é o 505. Seus livros são esses.  – Entregou o papel com a cara de velha,e jogou os livros em cima de mim. – Bem vindas.

— Sabe o que a velha estava pensando? – Perguntei para Wanda quando já estávamos longe da secretaria. – Que você é mais inteligente que eu. Qual são as aulas que você tá? – Puxei o horário de Wanda. – Você realmente está fodida. Ficou com todas as aulas avançadas e eu com as aulas legais. Por isso a velha deve achar que você é melhor. Coitada.

— Para de ficar a chamando de velha. Eu sempre fico com diversão toda pra mim. – Wanda riu. – Essa daqui é minha sala. Nós vemos no almoço. – Wanda se despediu e entrou na sala dela.

Bufei. Segui tentando achar meu armário. 505.  Rio comigo mesma. Deu até vontade de cantar. Comecei a cantarolar quando achei o armário. Tentei de tudo e aquela merda não abria, ele devia ser do mesmo tempo pré-histórico que a dinossaura da secretaria. Que cena patética.

— Você tem que empurrar e puxar ao mesmo tempo. – Algum ser falou atrás de mim.

— Acho que já tentei isso. – Bufei irritada.

Virei-me para encarar a pessoa. Ele era lindo. Tipo, muito lindo mesmo, até comecei a ter pensamentos nada puros com ele. Ainda bem que só eu tenho telepatia aqui. Ele era alto, tinha cabelos castanhos um pouco escuro, olhos azuis e uma barba por fazer.

— Licença. – Passou por mim e abriu a porta do armário. – Viu? Eu não disse. – Deu um meio sorriso para mim e estendeu a mão até a minha e apertou. – Chris. Você deve ser nova aqui, nunca a vi por aqui. – Disse segurando uma alça da mochila e colocando a mão no bolso.

— Hope. Tenho que ir, já estou atrasada para aula de filosofia. – Dei as costas para ele e comecei a andar.

— Eu também estou indo para lá. E fica do outro lado. – Chris riu.

Dei a volta e comecei a andar do seu lado. Quando entramos na sala, ninguém percebeu a nossa presença. Isso era bom, já que eu estava atrasada logo no primeiro dia. Sentei no final da sala, Chris sentou um pouco mais a frente. Peguei meu material, coloquei sobre a mesa, e finalmente começou a tortura (Mentira, eu amo filosofia). Depois de uma hora, a aula tinha acabado. Sai rápido para evitar diálogos desnecessários com Chris.

Depois de mais duas aulas, fui para o almoço. Fui andando até achar Wanda acenando na fila do almoço. Wanda começou a contar sobre o dia dela e eu fingia que escutava. Até que chegou nossa vez, pegamos nossa comida e sentamos na arquibancada.

—Me diz o que aquele cara está pensando. – Wanda apontou para o cara.

— Sobre os peitos da garota que está a sua frente. – Respondi comendo minhas batatas.

— É aquele? – Wanda apontou e roubou uma das minhas batatas.

— Ei! – Exclamei. – Pitágoras. É uma coisa esquisita para se pensar. – Eu e Wanda começamos a rir.

Depois de alguns minutos, voltamos para sala.

Quando a aula acabou, fui encontrar Wanda na saída, mas tive que mudar o caminho por causa dos garotos de La Push. Eu não sou muito sociável com quem eu não conheço. Encontrei Wanda encostada no carro de Jenna, entrei no carro e cumprimentei as duas. Jenna fazia perguntas sobre a escola, mas só Wanda respondia. Quando chegamos a casa, Jenna avisou que tinha uma festa para eu e Wanda. Era uma festa que só ia ter os jovens de La Push. Que merda, só queria ficar em casa assistindo netflix.

Depois de algumas horas, eu e Wanda nos arrumamos e fomos para tal festa. Foi rápido da nossa casa até lá. Kim veio até nós deu um copo com uma bebida escura e nos levou até o restante do pessoal. Tudo que eu sabia fazer era dar um sorriso falso e balançar a cabeça. Até que eu comecei a andar pela praia, depois de andar um pouco sentei na areia e fiquei olhando para o mar.

— Posso me sentar com você. – Alguém atrás de mim falou.

— Você já sentou. – Respondi.

— Desculpa. Você está bem? Não está com uma cara boa. – Jacob perguntou

— Que tipo de pergunta é essa? Eu estou bem, melhor que esses adolescentes drogados. - Debochei

— Você está gostando daqui? Quero disser, de La Push?

— Sim. Sabe que aquele cara está pensando? Na sua namorada que atraiu com seu melhor amigo. Ele está pensando em se vingar, o que bastante patético. Enquanto ele está sofrendo, eles estão transando em algum lugar.

— Como você sabe disso? – Jacob começa a me encarar

— Sou boa em ler as pessoas. É dom esquisito. Na verdade eu sou bastante esquisita. – Eu disse rindo. – Não querendo ser mais mal educada que eu já sou, mas você tinha que estar com a sua namorada?

— Nós terminamos.

— Sinto muito. – Na verdade, eu não me importava.

— Vamos mudar de assunto. Como foi seu dia hoje?

— Serio isso?- Comecei a rir. – ‘’ Como foi seu dia hoje?’’ é assim que você puxa assunto com uma garota? – Ri mais ainda da sua cara. – Respondendo a sua pergunta, foi uma merda.

— Posso saber o motivo?

Encarei Jacob e dou um meio sorriso, e deito na areia. Fechei os olhos por alguns segundos, até que senti Jacob deitar do meu lado. Abri os olhos e fiquei encarando o céu. Ficamos assim durante 2 horas. Cansada daquilo tudo, me levantei e sai sem falar com ele. Voltei para festa para chamar Wanda para ir embora. Wanda estava rindo com o Paul. Traidora. Passei por eles e avisei para ela que eu já estava indo.

Durante o percurso até em casa fiquei refletindo. Enquanto vários mutantes lutando pelos nossos direitos fugindo da guerra civil e do governo, morrendo pelos nossos falsos deuses. E eu e Wanda estamos no meio do nada numa festa. Sendo protegida por uma agente que nem sabe se defender direito. Eu estava decepcionada comigo.

Entrei em casa e subi logo para meu quarto ignorando as perguntas de Jenna. Eu precisava arrumar um jeito de sair daqui, eu sei que meu irmão vai ficar chateado, mas eu não quero mais me esconder. Os humanos tem inveja de nós, por isso não nos aceita.

Deito de costas na cama. Wanda com certeza vai querer a mesma coisa. Enquanto a  Jenna, ela não é importante, ela só é uma agente cuidando do nosso bem estar. Com esses pensamentos, eu acabo adormecendo.

No dia seguinte, acordei com Wanda e Jenna rindo. Arrumei-me e desci. Quando cheguei, elas pararam de falar. Bom, eu não me importava com essa conversa mesmo. Fui andando até o carro. Jacob estava encostado no carro de Jenna.

— Que você esta fazendo aqui?

— Vim ver se você está bem

— To legal. Agora já pode ir embora.

— Eu vim também perguntar se você quer ir ao cinema comigo no final de semana. – Ele falou com vergonha

— Dependendo do meu humor no dia, eu vou. – Respondi dando os ombros.

Na hora que Jacob ia falar alguma coisa, Wanda e Jenna a aparece na varanda de casa. Wanda o cumprimenta e entra no carro, Jenna faz o mesmo.

— Qualquer coisa a gente pode ir combinando durante a semana.

— Tudo bem. – Cruzo os braços.

— Então é isso. Tchau, Hope. – Ele fala meio envergonhado

— Tchau, Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?
Eu preciso de comentários para saber se história está agradando.
Então se puder, comentem para eu poder me guiar, e escrever algo que agrada vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.