New World escrita por Cherry Bomb


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707292/chapter/1

Faz 3 horas que eu estou trancafiada dentro desse carro indo para o fim do mundo. Tanto lugar para eu pode me esconder, eles logo escolhem uma reserva indígena no meio do nada. De New York para La Push. Que poético. De acordo com a Wanda, eu não devo ficar reclamando. Bom, daqui em diante Hope Maddox e Wanda Maximoff são pessoas que não existe mais. Na verdade nós só mudamos os nossos sobrenomes.

Eu e Wanda somos mutantes. Mas não qualquer tipo de mutantes, somos nível ômega. Agora o governo está caçando mutantes do nosso nível para fazer experimentos. Meu irmão, o homem de gelo. E o professor Xavier, mandou eu e Wanda pra esse lugar com uma agente do governo. Jenna.  Mas ela é uma amiga nossa. Jenna vai passar por nossa tia. Agora somos Hope Mikaelson e Wanda Wincox.

Meus poderes ainda são indefinidos. A única coisa que sabemos é que eu posso absorver os poderes dos mutantes que eu toco. Mas eu não sou igual a vampira. Eu absorvo os poderes e começo a ''fabricar'' dentro do meu corpo. Bom, eu ainda tenho a fênix dentro de mim.

Wanda pode alterar a realidade, manipular mentes, feitiçaria, telepatia e telecinese.

Qual a graça de sermos mutantes se nós temos nos esconder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.