Fix You escrita por SammyBerryman


Capítulo 46
Leave It All To Me


Notas iniciais do capítulo

[Deixe isso tudo para mim]

ÚLTIMO CAPÍTULO CHEGOU E JÁ PODEM CHORAR AGORA! AGRADECIMENTOS E FALADEIRAS FICA PRA DEPOIS, APENAS LEIAM, JÁ SINTO SAUDADES DE TODOS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707025/chapter/46

14 de março de 2017

Povs Sam:

— Sam? - Carly me chama entrando no quarto- Sam? Você está bem?

Olho para ela entrando em desespero.

— Eu estou ótima, não dá pra ver? - começo a tremer e tenho que me apoiar na cômoda para não cair.

— Você vai desmaiar? - ela me segura com carinho.

— Não sei. Me sinto nervosa, como você conseguiu? - respiro de forma pesada.

Carly sobe e abaixa a mão no meu rosto, uso o movimento como um controle para minha respiração.

— Apenas consegui, eu sabia que o cara que eu amava me esperava no altar, eu quis correr na verdade... É só se lembrar do por que está fazendo isso e tudo ficará bem.

— Santo Deus. - fecho os olhos por uns segundos e depois abro ainda passando mal.

— Assim que November Rain tocar você faz a sua entrada, se apoia no seu pai, ele não vai te deixar cair. - Carly coloca a mão esquerda nas minhas costas.

— Não vai ser November Rain, o Freddie não deixou.

— Como assim, não deixou?

— Ele disse que escolheu uma música especial para a minha entrada. Ele também disse que se eu não gostar posso entrar de novo com November Rain. - dou um riso para me acalmar.

— Então espero que ele tenha acertado, por que eu sei que você é bem capaz de ficar emburrada e fazer a entrada novamente. Seria épico na primeira vez na história dos casamentos.

— Eu vou desmaiar antes mesmo de conseguir fazer a primeira entrada, imagine a segunda.

Carly delicadamente finge dar um tapa no meu rosto.

— Foco aqui Samantha. Você vai se casar com o amor da sua vida, você apenas tem que caminhar alguns metros até ele, recitar umas palavras e beija-lo no final. Não é difícil e a Sam que eu conheço passará por isso brincando.

— Ok. Foco. Estou focando. - começo a respirar como se eu estivesse com falta de ar.

— Parece que a grávida é você. - Carly me solta e se olha no espelho. Seu vestido rosa-bebê foi feito especialmente para esconder a barriga de três meses dela, lembro como se fosse ontem, quando ela invadiu minha nova casa gritando que ia ter um garoto e que o nome seria Christopher.

Sinto-me mais calma aos poucos e me concentro no meu vestido de noiva. Ele é aberto nas costas, do jeito que o Freddie pediu, creio que a intenção dele era retira-lo mais rápido. O vestido possui flores bordadas em todos os lugares. As mangas vão até meus pulsos, onde se prendem ao dedo, junto com a barra que fica presa para dar um ar de movimento, até mesmo quando estou parada. Meu cabelo está em um coque trançado com alguns fios soltos e minha franja nos olhos. Escolhi o mesmo maquiador da Carly que literalmente rebocou meu rosto e fez algo perfeito demais que deixou meus olhos azuis chamando a atenção. Decidi usar um colar com safiras que Freddie me deu, mais realce nos meus olhos.

Solto um risinho ao ver a minha própria cara de ansiedade no espelho. Carly me dá o buquê e fico pensando para quem eu irei jogar o meu.

Meu pai bate gentilmente na porta. Ele entra sorrindo vestindo um terno cinza escuro, gravata borboleta rosa e a camisa de dentro é branca. Com certeza foi um erro deixar Carly preparar o casamento, eu sabia que ela ia fazer a festa com as roupas dos convidados. Escutei o Freddie conversar com ela a respeito de todos os homens convidados terem que usar smokings, ninguém poderia usar terno e gravata comum. Não entendi o que ele pretendia com isso, mas deixei para lá, ele disse que tinha grandes surpresas preparadas para mim.

Carly me abraça enquanto vejo Lana esperando na porta. Elas são minhas damas de honra, estão usando vestidos parecidos, mas não iguais a ponto de parecerem duas bobas.

— Boa sorte Sam. Fique bem. - Carly me aperta com muita força e eu fico com medo de abraça-la com intensidade.

— Obrigada Carls, eu te amo amiga.

Ela sorri rompendo nosso abraço.

— Eu também te amo loira. - ela corre para a porta e Lana entrelaça o braço com o dela.

— Você vai arrasar vadia!- Lana age como ela mesma e bate palmas para mim- Você está perfeita, Sam. Jamais existiu uma noiva tão bela como você.

— Ham? - Carly empurra o braço dela- Foi o que você me disse no meu casamento.

— Exatamente, por que eu não tinha visto o casamento da Sam ainda. - Lana responde e Carly fica chateada - Boa sorte Sammy.

As duas somem de vista e meu pai continua sorrindo.

— Você realmente está linda. Estou orgulhoso de você lindinha. - ele seca uma lágrima.

— Ah papai. - dou um abraço rápido nele para não amarrotar nossas roupas- Obrigado.

— De nada. - ele entrelaça o braço com o meu ficando na minha esquerda.

Escuto o som de Turning Page anunciando que é minha entrada. O Freddie escolheu essa música? A letra é tão perfeita para nós dois... Mas eu esperava algo mais elaborado, mesmo assim meu coração bate de forma desenfreada ao saber que o verei em alguns minutos.

— Essa é nossa deixa. - informo ao meu pai que acena com a cabeça.

Ele me leva para as portas de vidro no fim do corredor, onde tem a vista para o Sound. Vejo dezenas de bancos e já estou passando mal novamente. Carly deve ter convidado Seattle inteira. Outra coisa que eu não devia tê-la deixado responsável.

Meu pai aperta mais o meu braço. Eu me apoio nele e ando para a o lado de fora.

Sinto meu salto afundar na grama, mas dá para andar se eu for devagar. De repente a música muda e somente é ouvido um toque de órgão. A melodia sobe lentamente antes de se perder novamente. Vejo um palco montado próximo a areia, ele está fechado com uma cortina. As caixas de som estão apontadas para a direção dos convidados, é de onde sai o som do órgão.

Os primeiros versos da música se iniciam quando estou exatamente no inicio do corredor de flores até altar montado entre as árvores:

 

When you try your best but you don't succeed

(Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso)

 

 

Todo o ar do meu corpo se esvai.

 

When you get what you want, but not what you need

(Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa)

 

Não acredito que Freddie escolheu essa música

 

When you feel so tired, but you can't sleep

(Quando você se sente tão cansado, mas não consegue dormir)

 

A voz do Chris parece tão profunda, como se estivesse aqui e agora. Eu não posso mais esperar, tenho que encontrar o rosto do meu noivo agora.

 

Stuck in reverse

(Preso em marcha ré)

 

Eu foco meu olhar nele. Freddie está parado no altar ao lado do reverendo.

 

And the tears come streaming down your face

(Quando as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto)

 

A música está surpreendendo a todos, pela tonalidade da voz do Chris, é real demais.

 

When you lose something you can't replace

(Quando você perde algo que não pode substituir)

 

Estou tão perdida no olhar do homem que eu amo, que não me importo se eu estou indo rápido demais ou se as pessoas estão transtornadas com a canção.

When you love someone, but it goes to waste

(Quando você ama alguém, mas isso é desperdiçado)

 

Não desmaie. Não desmaie.

 

Could it be worse?

(Poderia ser pior?)

 

Estou quase lá. Somente mais alguns passos.

 

Lights will guide you home

(Luzes vão te guiar para casa)

 

Meu corpo se sente atraído por ele, e tenho que andar mais rápido.

 

And ignite your bones

(E aquecerão seus ossos)

 

Freddie sorri impecável.

 

And I will try to fix you

(E eu vou tentar consertar você)

 

A canção fica calma apenas no piano. E continua tão perfeita que eu sinto que poderia erguer a mão e toca-la no ar.

Meu pai beija o alto da minha cabeça, mas não coloca a minha mão sobre a do Freddie como eu esperava.

Fredward continua sorrindo para mim.

— Alguém já lhe disse alguma vez que você é a garota mais linda do mundo? - ele beija as costas da minha mão sem de fato pega-la.

— Já, mas hoje não. - minha voz sai estranha.

Ele apenas se vira para o reverendo Willians que sorri gentilmente para nós.

O reverendo começa com as básicas perguntas que já sabemos as respostas antes mesmo que ele termine. Sinto-me tão feliz e amada que me perco na hora de dizer "sim" em algumas perguntas. O momento mais importante chegou, eu vim ensaiando essa parte já faz algum tempo. Os votos.

O reverendo sussurra que eu tenho que segurar o rosto do Freddie em vez das mãos. Não compreendo, mas faço como ele disse. Eu tomo o rosto do Freddie entre as mãos e inicio meus votos:

— Serei sua, em todos os momentos a partir de agora. Meu amor será somente seu. Minha vida será somente sua. Minhas palavras de amor serão dirigidas apenas a você. Meus pensamentos mais profundos também serão os seus. Cada segundo em que eu permanecer viva é porque estou vivendo por você. Eu prometo cumprir tudo o que aqui eu pronunciei. Eu amo você. - deixo as palavras emocionarem a todos inclusive ao Freddie, seus olhos estão vermelhos como se quisesse chorar.

— Samantha Puckett... - ele inicia apertando meu rosto - Nada me preparou para o privilégio de ser seu e agora eu sou. Se eu tivesse sentido o calor que vem do seu toque. Se eu tivesse apenas visto seu sorriso quando você cora, ou como você curva seu lábio quando se concentra o suficiente, eu saberia pelo que eu estava vivendo. Agora o céu poderia estar azul, eu não ligo. Sem você é só perda de tempo. Agora o céu poderia estar cinza. Sem você estou à milhas de distância. Eu escolho você e renuncio todas as outras. - ele termina de maneira rápida, mas suas palavras são o suficiente para fazer minha garganta inchar.

— Repita depois de mim... - o reverendo Willians pede ao Freddie- Eu, Fredward Benson.

— Eu, Fredward Benson. - Freddie deixa o olhar fixo em meu rosto, mas ainda não pega as minhas mãos, isso está um pouco estranho.

— Aceito você Samantha Joy Puckett. - o senhor Willians prossegue.

Freddie sorri com intensidade.

— Aceito você Samantha Joy Puckett.

— Como minha legítima esposa.

— Como minha legítima esposa. - Freddie pronuncia com carinho.

— Para amar e respeitar.

— Para amar e respeitar.

— Até que ambos os corações parem de bater.

— Até que ambos os corações parem de bater. - Freddie finaliza suspirando.

— Agora Sam, repita depois de mim. - o reverendo me chama- Eu Samantha Joy Puckett.

— Eu Samantha Joy Puckett. - eu quase erro meu nome.

Não consigo ver a reação do reverendo apenas mantenho meu olhar no Freddie.

— Aceito você Fredward Benson. - as palavras do reverendo parecem distantes.

— Aceito você Fredward Benson.

— Como meu legítimo esposo.

Abro um sorriso perfeito.

— Como meu legítimo esposo.

— Para amar e respeitar.

— Para amar e respeitar. - olhos no fundo dos olhos do Freddie que estão marejados.

— Até que ambos os corações parem de bater.

— Até que ambos os corações parem de bater. - consigo terminar sem desmaiar.

— Fredward Benson você aceita Samantha Puckett como sua esposa? - o reverendo pergunta mais uma vez, seguro o riso que essa é a famosa válvula de escape, se a pessoa realmente tivesse certeza não seria perguntado duas vezes.

— Eu aceito. - Freddie responde com convicção.

— Samantha Puckett você aceita...

— Eu aceito. - corto o reverendo com pressa de me jogar nos braços do Freddie.

— Sendo assim, pelo poder investido a mim concedido por Deus nosso pai eterno e celestial eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. - o senhor Willians fecha a bíblia.

Freddie desliza a mão pela minha cintura e me beija com todo o amor existente nesse universo. Não me importo se os convidados estão gritando de alegria ou fazendo piadas à custa do nosso beijo. Eu não ligo. Apenas seguro os ombros do Freddie aprofundo mais o beijo como se somente existisse ele e eu neste altar.

Escuto ao fundo mais uma vez os versos da segunda parte de Fix You começar.

And high up above or down below

(Bem no alto ou bem lá embaixo)

 

Freddie não deixa que eu rompa o beijo.

 

When you're too in love to let it go

(Quando você está muito apaixonado para esquecer)

 

Ele desce as mãos pelas minhas costas e mais gritos são ouvidos.

 

But if you never try, you'll never know

(Mas se você nunca tentar, você nunca saberá)

Just what you're Worth

(O quanto você vale)

 

A música entra no refrão mais uma vez. Estou ficando sem ar no beijo. Não consigo entender até onde o Freddie pretende ir. Até que ele me solta e eu coro ao ver nossas respirações perderem o controle.

Todos aplaudem eufóricos. Fix you entra no solo da guitarra, a parte mais comovente da canção. Mas o som ainda me é estranho, está tão nítido.

Me solto do Freddie e subo as mãos pelo seu pescoço.

— Você está usando nossa gravata, por isso apenas você podia usar um terno.

— Exatamente, eu não poderia deixa-la de fora dessa ocasião. - ele sorri lindamente.

Carly é a primeira a se jogar nos meus braços chorando desesperada.

— Sam... - ela chora mais do que eu choraria se fosse tão sentimental- Eu sabia que esse dia ia chegar.

— E por que não me avisou? Dava tempo para eu fugir. - brinco e Freddie limpa a garganta.

Gibby rapidamente se atravessa na frente da Carly e me dá um abraço de urso, ele me gira e eu rio sem fôlego.

— Parabéns Sam. - ele me solta devagar.

— Obrigada Cornelius. - dou um soco no seu ombro.

Minha mãe e Melanie são as próximas, seguidas pelo meu pai.

— Sam, eu me orgulho muito de você. - minha mãe me abraça de novo.

— Obrigada mãe.

A bateria entra em ação junto com a guitarra, ao fundo o piano também toca.

Quando me solto deles Freddie aperta meu cotovelo

— Poderia, por favor, não segurar a minha mão? - ele pede me virando para o palco.

— Por quê? - pergunto olhando as cortinas se abrirem.

Meu cérebro dá um grito mudo.

Tears stream down your face (Lágrimas rolam no seu rosto)— Chris Martin pega o microfone enquanto pula do palco onde se encontra toda a banda e mais um pessoal de apoio. Chris vem em nossa direção. - When you lose something you cannot replace (Quando você perde algo que não pode substituir) — ele continua se aproximando e só tenho tempo de ver Carly desmaiar nos braços do Gibby que está tão chocado quanto ela.

Todos os convidados estão surpresos e aplaudem entre vários gritos.

— Freddie... - sussurro me segurando nele, mas sem pegar sua mão.

Tears stream down your face… And I... (Lágrimas descem pelo seu rosto... E eu…) — Chris sobe no altar andando devagar. Carly continua inconsciente. - Tears stream down your face… I promise you I will learn from my mistakes (Lágrimas descem pelo seu rosto... Eu te prometo que vou aprender com meus erros)— o Chris para em minha frente e sorri enquanto canta- Tears stream down your face, and I...( Lágrimas descem pelo seu rosto, e eu)— ele pega a minha mão direita com carinho e vai colocando sobre a do Freddie sem pressa- Lights will guide you home...(Luzes vão te guiar para casa...) And ignite your bones... (E aquecerão seus ossos...) And I will try to fix you. (E eu vou tentar consertar você.)

Eu acho que vou cair no chão qualquer momento.

— Obrigado Chris. - Freddie agradece batendo no ombro dele.

— Disponha Freddie, você fez um favor para mim uma vez, hoje simplesmente lhe devolvi esse favor. - Chris responde em um sotaque britânico perfeito.

— Esta é minha esposa Samantha. - Freddie me introduz na conversa e eu não sei como responder.

— É um prazer conhece-la. - ele pega a minha mão esquerda e beija gentilmente.

— Oh meu Deus... - consigo pronunciar tremendo- Eu posso abraçar você?

— Claro. - Chris rapidamente me toma em um abraço fofo.

— Caramba, você já tocou na Jennifer Lawrence. - escapa antes que eu tenha controle.

— O que? - ele me solta corando com meu comentário.

— Sam!- Carly me repreende, percebo que retomou a consciência.

Os outros membros do Coldplay sobem no altar também e vejo Carly não tirar os olhos do Guy Berryman.

— Bem, não queremos monopolizar a noiva e nem tirar a atenção de vocês, sejam felizes. - Chris nos diz com carinho e depois coloca o microfone próximo aos lábios- Parabéns aos noivos!

Os convidados aplaudem e assobiam pulando diversas vezes. Agora noto os seguranças em volta do altar, eu não tinha reparado neles ali antes.

Chris beija meu rosto rapidamente e eu sinto que vou ter um colapso nervoso.

Jonny Buckland o guitarrista me abraça rapidamente.

— Você é o melhor. - digo a ele.

— Obrigado. - ele aperta a mão do Freddie e vai para perto do Chris que já está na grama.

Will Champion me abraça de maneira leve.

— Felicidades para os dois. - ele murmura e aperta a mão do Freddie também.

— Agradeço. - minha boca dói de tanto sorrir- Você é ótimo na banda.

— Obrigado Samantha. - ele sorri e desce do altar.

Guy Berryman que acabou de ser vítima de uma selfie da Carly, caminha em minha direção.

— Lindo casamento. - ele pisca para mim.

— Mais lindo ainda por que você está aqui. - admito sem me importar, o cara foi eleito um dos músicos mais bonitos do mundo.

Guy fica vermelho e me abraça.

— Nossa... - ele fica surpreso.

Eu demoro em solta-lo.

— Você é o melhor baixista do mundo.

— E você certamente é a noiva mais bonita do mundo. - seu sotaque escocês é lindo.

— E você é o mais bonito da banda também. - Carly diz atrás dele e Freddie passa o braço em volta da minha cintura.

— Já ouvi isso. - Guy ajeita o smoking- Se me permitem tenho que ir.

Guy beija meu rosto no outro lado e não no que o Chris beijou, depois abraça o Freddie e corre para a grama.

A banda acena e dá tchau para os convidados que ainda estão chocados demais com tudo. Eles entram na casa e eu continuo sem acreditar.

— Eu nunca mais vou lavar esse vestido. - sussurro levando a mão na boca- Nem aquela parte da casa.

Carly olha para mim em choque.

— Meu casamento foi simples demais perto desse. Desculpa Gibby, mas o Freddie arrasou. - ela se desculpa com o marido.

— Eu confesso que estou bem surpreso. - Gibby coça o queixo.

— O importante é que a Sam gostou. - Freddie beija meu rosto.

— Eu não gostei. Eu amei. - o abraço com força- Agora entendi por que eu não podia segurar sua mão.

— Foi difícil convencer seu pai a não fazer da forma tradicional, mas eu consegui. - ele me envolve com os braços.

— Foi perfeito. - eu murmuro e beijo seus lábios- Obrigada Fredward Benson, por ser o marido mais perfeito do universo.

— De nada. - quando ele vai me beijar, revira os olhos porque Lana se joga em cima de mim.

— Eu fiquei tipo caralho, não acredito que é Coldplay de verdade. - ela beija minha testa rindo sem parar.

Rosalie também me abraça e me puxa para longe do Freddie.

— Casamento mais louco que o mundo presenciou. - Rosalie fala rindo também.

— Senhoras e senhores... - um mestre de cerimônia avisa do palco- Em homenagem aos noivos, teremos uma queima de fogos agora e outra no final deste belíssimo casamento, nada muito chamativo. - todos riem da piada- Por favor, se encaminhem para a praia.

A praia que ele quer dizer são dois metros de areia. Os convidados um por um descem os degraus e se amontoam na areia cinza.

Freddie ri contra meu ouvido.

— Queima de fogos? Sério Benson? - eu pergunto fingindo estar brava.

— Na verdade é uma distração, para que eles retirem os outros assentos e coloque mais mesas, o lugar não é muito espaçoso. - ele me responde enquanto caminhamos para a areia.

A queima de fogos segue linda. As cores são vibrantes junto com o pôr-do-sol mágico do Sound. Escuto os murmúrios de surpresa, mas apenas me encosto no Freddie, eu não poderia estar mais feliz por ter me casado com ele.

Quando termina os fogos de artifícios, noto a tenda montada sobre dezenas de mesas, os caras da decoração foram rápidos.

— Senhora Benson, poderia me acompanhar, por favor? - Freddie pede no meu ouvido.

— Oh droga, esqueci que é meu nome agora... - me inclino para beija-lo no rosto- Vamos senhor Benson.

Ele pega minha mão e vamos nos sentar em uma mesa logo a frente de todos. A mesa é destinada aos mais próximos, não exatamente à família. Freddie e eu sentamos no meio, Carly ficou ao meu lado esquerdo junto com Gibby. Lana ficou ao lado do Freddie junto com Austin e provavelmente é a mesa mais bonita da noite.

 

 

 

 

 

 

Povs Freddie:

Quando eu a vi percorrendo o corredor cobertos de flores entre os assentos, confesso que quis correr e trazê-la mais rápido para mim. Sam estava mais do que linda esta noite. Eu juro que enxerguei um holofote apontado para ela. Sam estava perfeita. Perfeita demais para mim. Sinto-me tão simples ao lado dela. Não sei dizer qual foi o melhor momento, mas com certeza ouvi-la dizer "eu aceito" foi como ir para o céu com passagem só de ida.

Eu fui extremamente cuidadoso ao preparar certas coisas do casamento e não deixar ninguém saber de nada, nem mesmo Carly. Usei a música Turning Page como distração para que a banda Coldplay tivesse tempo de se preparar exatamente quando Sam começasse a caminhar em minha direção. Eu vi a surpresa em seu rosto quando começou a tocar Fix You, eu percebi que tinha acertado na canção. Essa música significou tanto para Sam e eu, mas também teve significado na vida de Carly e Gibby, até mesmo de Lana e Austin. Passamos momentos tristes e felizes juntos, mas encontramos um final feliz, eu certamente encontrei o meu. Quantas vezes eu fantasiei Sam entrando na igreja em um vestido de noiva? Provavelmente eu perdi as contas. Uma coisa surpreendente foi o fato de ela querer se casar praticamente no quintal da casa que comprei para ela, confesso que fiquei surpreso, mas foi uma boa ideia. O espaço não é tão amplo, mas próximo às árvores do lado esquerdo conseguimos encaixar as mesas, as outras foram colocadas durante a queima de fogos.

Sorrio lembrando da emoção da Sam ao ver a sua banda favorita no palco. Por um momento pensei que fosse desmaiar como a Carly. Eu vi seus olhos azuis brilharem emocionados. Com certeza ela irá guardar o vestido em um saco plástico, depois retirar o ar de dentro e deixar o vestido que está dentro de um plástico em um vidro. Não duvido nada que ela não vá deixar ninguém lavar o andar debaixo da casa. Minha Sam. Nas mínimas coisas me faz rir.

Outra coisa interessante foi utilizar um terno cinza, com a camisa de dentro rosa-chiffon e a gravata que usei no dia em que beijei a Sam no aeroporto de Londres. Eu nunca vou esquecer aquele dia, eu pensei que a viagem proposta pela Carly seria horrível... Mas foi perfeita além do limite.

 

Estamos sentados na mesa logo após cortamos o bolo, mas óbvio que Sam insistiu que após o bolo teríamos o jantar e ai o discursos, pois não queria deixar de comer para aplaudir ninguém. Engraçada da maneira certa.

O jantar se seguiu tranquilo, até eu perceber que algo estava incomodando a Sam.

— Amor? Algum problema? - sussurro em seu ouvido.

— Sim. - ela se aproximou mais de mim.

— E qual seria esse problema?

— Já passou da meia-noite... - ela diz e da última vez que pronunciou essas palavras nós terminamos pela primeira vez.

— Me dê uma luz... - fico confuso.

— É seu aniversário. - ela ri baixinho e eu suspiro aliviado.

A ideia também foi da Sam, se casar um dia antes do meu aniversário, como se estivesse se dando de presente para mim.

— Não. Não é. Eu não nasci à meia-noite. – informo a ela.

— Não importa. - ela me bate com força- Eu vou lá dar os parabéns para você. - ela se levanta antes que eu tenha tempo de segura-la.

— O que ela vai fazer? - Carly pergunta largando o garfo no prato.

— Nem queira saber. - começo a me encolher na cadeira.

Sam bate no microfone.

— Isso aqui está ligado? - sua voz macia pergunta no microfone- Acho que está né... - ela ergue a taça- Eu queria propor mais um brinde, dessa vez ao aniversariante, meu marido, Fredward Benson.

— Ai meu Deus. - Carly não parece surpresa, e sim parece se preparando para algo. Ela se vira e beija meu rosto me abraçando quase subindo em cima da mesa- Parabéns Freddie. - e literalmente sobe mesmo em cima da mesa.

— Segura Carly!- Sam joga um microfone para ela e Carly consegue pega-lo.

A batida de Leave It All To Me começa e eu coloco as mãos na cabeça, até Gibby se anima.

I know, you see...— Carly começa a cantar dançando em cima da mesa - Somehow the world will change for me— Sam corre do palco e sobe também, os garçons rapidamente retiram nossos pratos.

And be so wonderful— as duas cantam juntas.

Penso em sair de fininho, mas sou contagiado pela empolgação delas e pego um microfone para cantar junto com as garotas. Gibby e Spencer não podiam ficar de fora. Fazemos um belo show para os convidados e depois Sam fez questão que todos batessem o “parabéns” para mim.

Não sei dizer o quanto o casamento foi significativo para mim, ou talvez tenha sido significativo para todos.

 

 

 

 

 

Povs Carly Gibson:

Eu observei os dois juntos durante dez anos. Eu sabia que chegaríamos a isso. Sam e Freddie iriam se casar de um jeito ou de outro. Nunca compreendi o amor que cresceu entre eles. O ódio é um sentimento profundo, basta vira-lo ao contrário para perder o controle. Em algum momento esses dois deixaram o famoso “os opostos se atraem” funcionar. Eles persistiram, eles tentaram e no final conseguiram. Os dois eram bons demais juntos. Ele oferecia controle, ao caos dela, ela, leveza a serenidade dele.

 

 

 

 

 

Parte bônus: O Presente

15 de março de 2018

Povs Fredward Benson:

Sam e eu completamos um ano de casados hoje, na verdade completamos ontem porque já passou das duas da manhã. Achei interessante a ideia dela de se casar um dia antes do meu aniversário, sendo assim logo tiramos dois dias só para nós. Tivemos um ótimo passeio de barco nas águas do Sound e quando amanhecer será a vez dela de preparar o dia...

— Enfim em casa... - Sam anda pela sala e se joga no primeiro sofá.

— Vai querer iniciar a comemoração do meu aniversário pela manhã, né? - estou cansado do dia agitado que tivemos.

Eu me deito ao lado da Sam no sofá e ela me faz envolve-la com os braços.

— Sim, nossos planos só começam de manhã, mas eu gostaria de lhe dar o seu presente agora. - ela me avisa.

— Tudo bem. - a solto e me sento direito no sofá.

— Eu te contaria antes mas... Preferi chegar até o dia de hoje, são o que? Duas? Três da manhã? - ela esfrega os olhos, sonolenta como um bebê. Balanço a cabeça dizendo que eu não sei.  - Não importa, é seu aniversário novamente, na última vez você viu Carly e eu passar vergonha cantando, dessa vez é algo mais simples.

A lembrança me faz rir.

— Eu vou usar esse presente? - estreito os olhos para minha esposa.

— Ah... - ela tira um saquinho debaixo de uma almofada- Aqui.

Pego o saquinho mínimo nas mãos. Não caberia um relógio aqui. Certamente não é um par de brincos. Risos. Olho para ela e para o saquinho de presente de novo.

— Deve ser interessante. - puxo o pequenino laço.

— Apenas abra. - noto uma empolgação crescente.

— Ok... - abro o saquinho e puxo seja lá o que estiver dentro.

Leva um tempo até eu compreender o que tenho em minhas mãos. Passo a mão no rosto e olho para a Sam que apenas sorri.

— Feliz aniversário. - ela murmura corando.

— Você vai ter... - observo as duas meias de crochês para bebês, uma rosa e uma azul- Bebês?

Nós vamos ter bebês. - Sam me responde.

— Meu Deus... - não consigo respirar direito.

Eu vou ser pai. Eu vou ter filhos com a Sam. Dois filhos. Gêmeos! Jesus Cristo!

— É...

Não a deixo falar, apenas me lanço sobre ela e começo a beija-la até nossos pulmões implorarem por ar.

— Eu vou ser pai... - falo meio rindo, meio emocionado tudo ao mesmo tempo,

— Sim. - ela me abraça.

— Eu amo você. Eu sempre vou amar você...

— Eu sei que vai. Eu vou te amar para sempre também. – ela me empurra no sofá.

— Posso escolher os nomes dos nossos filhos?

— Talvez. – ela morde o lábio desabotoando minha camisa xadrez.

— Talvez? – desço a mão pelas suas coxas – Talvez não é o bastante para mim...

— Você escolhe o nome do menino. – ela termina de desabotoar minha camisa.

— Acho justo. – ergo o pescoço a beijo nos lábios – Sammy... – eu sussurro relembrando diversos momentos.

— Freddie... – ela sussurra retirando minha camisa pelos meus braços – Você sabe que eu te amo tanto...

— Eu sei... Eu sempre vou saber... – pego seu rosto nas mãos - Seja meu universo, seja cada um dos meus pensamentos, eu não quero ter dar só um pouco do meu tempo. Seja tudo o que eu sinto e o que eu penso, e que de manhã seja o meu primeiro pensamento... Eu não quero te dar só uma parte dos meus anos, eu quero que você seja a dona da minha vida, do meu tempo e dos meus planos...

Ela cora sorrindo.

— Você é meu mundo.

A beijo novamente selando mais que um novo começo para nós, selando um pacto. Teremos uma família. Seremos felizes. As coisas estão tão perfeitas que parecem estar além da existência do possível. Naquele dia no aeroporto eu tinha certeza que a amava, restava o destino nos juntar novamente, para nunca mais nos separarmos... Ninguém vive para sempre, mas o nosso amor jamais deixará de existir, mesmo que o mundo se acabe, mesmo que o universo desapareça... O que surgiu com ódio se tornou o maior e mais verdadeiro amor e eu vou amar viver com ela do meu lado até meu último suspiro...

Isso não vai ser um “felizes para sempre”, vai muito além disso.

 

 

 

 

 

 

Em breve: Epílogo

Povs Sam:

A grama está alta, mas consigo vê-los correndo um atrás do outro, Carly grita comigo, enquanto eu dou risada, ela não consegue ser menos estressada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHUAHUAHUA! Acharam que era o último capítulo né? Na verdade ainda vai ter o epílogo que será postado terça-feira dia 2 ou quarta-feira dia 3, ae sim eu encerro tudo, faço os agradecimentos e me despeço de vocês, vou sentir falta disso tudo...

ATENÇÃO: PRIMEIRO CAPÍTULO DE 42- VIOLET HILL JÁ FOI POSTADO, É SÓ VIR NESSE LINK AQUI EM BAIXO E DESFRUTAR DA NOVA FIC MAIS CLICHÊ DO PEDAÇO!

https://fanfiction.com.br/historia/731131/42_-_Violet_Hill/



Se vemos em breve caras e infelizmente pela última vez nessa fic aqui, beijão e até terça ou quarta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.