Para não esquecer: Carta para mim mesmo, de Y. S. escrita por starpower Ander


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eu escolhia a opção "originais" por que eu não achei o nome do jogo a que o meu fanfic foi baseado. Os personagens não são meus, pertencem ao Genius e esta história é baseada no Jogo "Romance Escolar Misterioso" com o personagem Soutaro Yunoki. Eu amo todos os personagens desse jogo e quem quiser conhecer, este é link para baixar:
http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/romance-escolar-misterioso.html

Bem, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706971/chapter/1

Prólogo

 

Para não esquecer: Carta para mim mesmo de Yonuki Soutaro.

Quando eu percebi que poderia esquecer tudo o que se passou último mês, fiquei assustado. Eu não quero esquecer, mesmo que no fundo talvez fosse melhor assim, porque a situação é tão estranha que ninguém vai acreditar. Talvez seria melhor se eu voltasse a ser o mesmo garoto de antes, sem essa incerteza que sinto agora. Deixar-me esquecer seria a decisão mais lógica, mas meus sentimentos me dizem o contrário e eu simplesmente não posso deixar essa lembrança ir. Não depois do evento estranho e extraordinário que aconteceu comigo.

Temo perder essa memória para sempre, por isso eu comprei este novo caderno, para escrever uma longa carta para mim mesmo, e desta forma, se minhas memórias se apagarem, quando eu ler isso saberei de tudo o que me ocorreu. Escrevo aqui para meu futuro eu, que pode não se lembrar mais de nada. E eu garanto, futuro Soutaro, tudo o que vou contar é verdadeiro e realmente aconteceu, não é fruto da nossa imaginação por mais maluco que pode parecer. Não foi inventado por mim, e a prova disso é que eu não mentiria para mim mesmo. Acredite em cada palavra deste caderno e certifique-se de não esquecer, porque talvez, exista uma pessoa importante esperando por nós, e se não estivermos lá para ela, vamos decepciona-la.

De: Yonuki Soutaro.

Pra: Futuro Yonuki Soutaro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apenas uma pequena Introdução a história, Soutaro está preocupado de perder suas memórias e por isso está escrevendo para si mesmo. No próximo capítulo é que a história de verdade começa e vocês aos poucos entenderão o que está acontecendo com ele. Desculpe se está muito curto, eu vou escrever capítulos mais longos mas essa foi somente uma introdução.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para não esquecer: Carta para mim mesmo, de Y. S." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.