O Tamer Dimensional escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 2
Capítulo 2- Devimon aparece


Notas iniciais do capítulo

desculpem esse capítulo, é a primeira vez que faço batalhas digimon,se alguém puder me ajudar ou dar dicas de como melhorar essas batalhas me digam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706839/chapter/2

(POV Autor)

Akira junto a sua fiel amiga tailmon estava andando junto aos digiescolhidos em busca do local onde sua mãe estava presa e a libertar do poder de lucemon.  Os garotos olhavam akira intrigados, como um humano pode ser criado por uma digimon¿ isso era estranho demais, pois então zoe resolve perguntar.

—Akira, como veio parar aqui no digimundo e foi criado pela ophanimon?-perguntou zoe.

—Bom (insira a história contada no primeiro capítulo),assim fui criado por ela-disse akira.

Todos ficaram admirados. Depois dessa pergunta continuaram a andar em silêncio, quando derrepente akira cai de joelhos no chão segurando forte o peito, com tailmon checando estado de seu parceiro.

—O que aconteceu akira?-perguntou tommy.

—Sinto essas dores toda vez que minha mãe sofre algo-disse akira.

—Ele tem uma ligação com a mestra ophanimon-disse neemon.

Akira se levantou e disse.

—Podemos continuar, estou melhor-disse akira.

Então os garotos seguiram viajem por um tempo, começando sentir fome e cansaço, precisando urgentemente de algum lugar para descansar e comer. Não demorou muito e eles acharam uma cidade digimon, com os digiescolhidos correrem para achar um lugar para comer, enquanto akira andava tranquilamente pela cidade. Akira acabou achando um restaurante e pediu a comida, depois de um tempo ela chegou e o garoto estava entretido comendo junto a sua tailmon que não percebeu a aproximação de um digimon maligno. O tal digimon vendo o filho de ophanimon ali abriu um sorriso macabro e foi desferir um soco no garoto, que para surpresa de todos segurou facilmente o soco do digimon, para em seguida acerta um chute na barriga do mesmo e o afastando dele. O digimon que atacou akira, possuía corpo negro, asas de demônio cheio de furos.

 Digivice: Devimon- Um digimon anjo decaído cujo corpo é revestido em tecido de azeviche. Apesar de ter sido originalmente um brilho Angemon (da espécie digimon), caindo para a Dark Area, que existe em uma distorção espacial do mundo digital, tornou-se um anjo caído. Como prova disso, o Mark of Evil à tona de forma dramática em seu peito. Ele tem uma personalidade astuta e diabólica, mas também possui um intelecto notável. Diz-se que aqueles que olharam em seus dois olhos, que brilham um vermelho profundo, são a mente controlada e completamente dominada por Devimon. Sua Move Garra de Morte Special fica estendendo ambos os braços extensíveis, e impor sua vontade sobre o corpo do adversário.

—Akira, precisamos levar ele para fora da cidade e tentar o derrotar lá-disse nira.

—Ok, vamos lá-disse akira.

Os dois saíram correndo para fora da cidade com devimon na sua cola. Quando chegaram fora desta ficaram em posição de luta.

—Irei destruí-lo filho de ophanimon-disse devimon.

Akira revirou os olhos e disse.

—Hora de detê-lo. Digievolua nira-disse akira.

A luz do digivice de akira acetou nira, a fazendo digievoluir.

—Black Tailmon Shinka-disse nira.

Uma luz fez nira sumir e reaparecer novamente.

—Ladydevimon-disse nira.

—Agora nira tente o deter-disse akira.

—Com prazer-disse nira.

Nira avançou em direção a devimon e os dois começaram a trocar golpes, enquanto na cidade os outros escutaram barulho de explosões de uma luta e saíram correndo para ver quem estava lutando.

—Toque do demônio-disse devimon.

As garras de devimon cresceram e acertaram nira, a jogando longe com corte em seu corpo.

—Onda sombria-disse nira.

Nira disparou uma onda negra que atingiu devimon o mandando longe e causando ferimentos no mesmo. Devimon se virou para akira e disse.

—Contrato Infernal-disse devimon.

Devimon disparou uma energia negra em direção a akira, que ia ser pego desprevenido, mas nira saltou na frente dele recebendo o golpe.

—Nira, você está bem?-perguntou akira.

—Estou sim-disse nira.

Akira ajudou nira a se levantar, pegou seu digivice maior, onde dois círculos de dados apareceram na sua mão, com ele passando a mão com os dados no quadrado do seu digivice dizendo.

—Digiespírito evolução-disse akira.

Akira perdeu suas roupas se se tornou um digimon arcanjo.

—Seraphimon-disse akira.

—Vou destruir os dois-disse devimon.

—Não vai mesmo. Lança Sombria-disse nira.

Nira criou uma lança negra e acertou em devimon causando um grande ferimento nesse.

—Vai pagar por isso. Asas Cortantes-disse devimon.

Devimon voou em alta velocidade em direção a akira, que no último instante disse.

—Excalibur-disse akira.

Uma espada dourada surgiu e derrubou devimon no chão.

—Agora irei pegar mais pesado-disse devimon.

Uma luz mais forte cobriu o digimon e ele disse.

—Devimon mega Shinka-disse devimon.

No lugar de devimon surgiu um digimon de roupas pretas, uma asa negra e com um tipo de arma presa aos braços.

—Beelzemon Blast Mode-disse o novo digimon.

—Droga, ele evoluiu para o nível mega-disse akira.

—Nós também podemos ficar mais fortes-disse nira.

Beelzemon apontou a arma para eles e disse.

—Desth slinger-disse beelzemon.

Uma grande esfera roxa surgiu da arma dele disparou em direção dos dois, que foram atingidos, os machucando muito.

—Nira mega devolva-disse akira.

Uma luz diferente cobriu nira que disse.

—Ladydevimon mega Shinka-disse nira.

No lugar de lady devimon apareceu sua forma mega.

—Lilithmon-disse nira.

Akira aproveitou a distração de beelzemon e disparou o seu ataque.

—Sete céus-disse akira.

Akira disparou sete esferas de plasma que acertaram beelzemon o machucando.

—Vai pagar por isso. Caos Shot-disse beelzemon.

Da arma de beelzemon uma esfera negra surgiu e ele disparou em direção a akira e nira, quando essa atingiu os dois criou uma enorme cúpula negra e esta explodiu em seguida, com ambos bastante feridos e a armadura de akira estava rachada. Os dois levantaram-se feridos e encararam beelzemon furiosos. Akira pegou seu d-tector e disse.

—Digiespírito fera evolução-disse akira.

Akira desapareceu com um rugido podendo ser ouvido, no seu lugar surgiu outro digimon.

—Slayerdramon-disse akira.

Nira sorriu para isso e sussurrou para akira.

—Akira, vou hipnotizá-lo e você o ataca-sussurrou nira.

—Ok-disse baixinho akira.

Nira encarou beelzemon e disse.

—Darkness Love-disse nira.

Beelzemon foi atingido por esse ataque, o deixando hipnotizado.

—Agora akira-disse nira.

Akira voou até ficar uma distancia segura de beelzemon e disse.

—Koryu Slash-disse akira.

A espada de akira enrolou em volta de beelzemon e depois ele a puxou causando inúmeros cortes no digimon, que caiu no chão ferido. Beelzemon levantou-se sem estar hipnotizado e disse.

—Irei me retirar por agora, mas terá volta-disse beelzemon.

Beelzemon desapareceu antes que eles pudessem ataca-lo. Akira e nira voltaram ao normal, sendo que os outros digiescolhidos chegara a o local e viram o dois bastante feridos.

—O que aconteceu aqui?-perguntou jp.

—Tivemos uma pequena luta contra devimon que digivolveu para sua forma suprema beelzemon e por isso acabamos assim-disse akira.

—Entendo. Parede que Cherubimon quer se livrar de nos custe o que custar-disse neemon.

—Melhor entrarmos na cidade para se curarem-disse tommy.

—Ok-disse nira.

Ambos voltaram para dentro da cidade para cuidarem dos ferimentos de akira e nira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tamer Dimensional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.