Calm escrita por deanoluthor


Capítulo 1
Calm - Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi. Resolvi me aventurar um pouquinho no fandom WayHaught, nessa nova categoria de Wynonna Earp. Não sei se terá leitores, porém não poderia deixar de postar sobre esse casal fofo, sério Nicole Haught e Waverly Earp são as coisas mais fofas que eu já vi.
Sobre essa One:
— Se passa após o episódio 1x13 [season finale], contém alguns spoilers.
— Se passa entre a parte onde Waverly vai até a casa da arvore falar com Bobo e o final do ep, então finjam que aquele final de episódio nunca aconteceu, rs.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706709/chapter/1

 Waverly bateu na porta do quarto antes de abri-la e pôr a cabeça para dentro.

— Posso entrar?

— Claro.

Ela fechou a porta colocando o corpo inteiro para dentro do quarto, caminhou até a cama onde Nicole repousava e abriu um grande sorriso.

— Como está a minha Oficial favorita? — Perguntou sentando-se na cama ao lado da ruiva.

— Sobrevivendo a mais um dia comum em Purgatory. — Nicole se ergue aproximando o rosto da namorada, lhe dá um selinho e depois se encosta novamente no travesseiro — Ainda não consigo acreditar que toda essa coisa de demônios é mesmo real, e Dolls queria me deixar de fora. De qualquer maneira, fico feliz por saber de tudo agora.

— Sobre isso... — Waverly faz uma careta.

— O que? Tem mais?!

A morena ri divertida e deita-se aconchegando ao lado da namorada na cama. Waverly conta tudo, ela sabe que pode confiar na ruiva e além do mais agora que havia descoberto que a amava — mesmo que ainda não houvesse contado a mesma — não a deixaria de fora de nenhum detalhe de sua vida conturbada. Ela contou sobre a maldição dos Earp’s, sobre como passou metade de sua vida estudando demônios e outros seres sobrenaturais, sobre a Pacificadora, sobre sua irmã mais velha — que havia sido dada como morta e depois haviam descoberto que ela estava viva —, e finalmente contou sobre sua mais nova descoberta, a que havia feito quando tentou convencer Bobo a libertar Willa, contou que ele havia lhe dito que ela não era uma Earp, farto este que ela não havia a mais ninguém, nem mesmo Wynonna, somente a Nicole. Ela sentiu que sua namorada era a única que poderia entende-la no momento.

Após contar tudo elas continuaram a conversar. Haught ainda não havia processado muito bem toda a informação que recebera, mas tentava parecer compreender a morena. Ela lhe contava histórias engraçadas enquanto Waverly lhe contava sobre as experiências de quase morte que tivera nos últimos meses desde que Wynonna havia retornado, e Nicole reclamava que ela sempre ganharia dela por ter histórias mais emocionantes. Tentava faze-la não se preocupar com o que Bobo lhe dissera, mesmo sabendo que sendo Waverly ela não sossegaria até encontrar as respostas que procurava.

Quando não haviam mais histórias a serem contadas elas ficaram em silencio. Nicole tinha seu braço em volta da cintura da mais baixa enquanto esta tinha sua cabeça apoiada no ombro da mais alta. Em meio a toda confusão, Haught sendo baleada e fatos a serem esclarecidos, Waverly quase se esqueceu de dizer algo importante, algo que a fez sair determinada de casa até o hospital para confessar a Nicole.

— Nicole. — Sussurrou baixo, ouviu um murmuro vindo da policial que logo se virou para olha-la nos olhos.

— Sim, Wav.

A mais baixa respirou fundo, ela já havia dito antes, mas apenas em um sussurro para sua irmã — em uma situação de vida ou morte.

— Eu te amo.

— Eu sei. Ouvi você sussurrando na delegacia antes da sua irmã mais velha e doida atirar em mim. — Waverly fez uma careta de indignação e depois sorriu, o que Nicole achou super fofo — E eu também te amo. — Disse corando e fechando os olhos — Desculpa, é que é meio difícil pra mim falar sobre sentimentos.

Waverly a beijou fazendo-a relaxar. O beijo era urgente e ao mesmo tempo delicado, ambas queriam capturar aquele momento onde haviam se declarado. Elas sabiam que o que quer de ruim que pudesse acontecer pelo menos elas teriam uma a outra. A partir de agora elas sempre teriam uma a outra.

Logo Waverly estava novamente deitada sobre sua namorada. Ela podia sentir a respiração calma da ruiva bater em sua testa. Era um momento só delas. Um momento calmo. Aquilo fazia a garçonete desejar que todos os momentos fossem assim, calmos, sem que fosse preciso estar caçando e matando demônios ou correndo por suas vidas todos os dias. Ela apenas queria estar ali, nos braços seguros de Nicole.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pequena, mas de coração. Se houver algum erro não hesite em me notificar que logo eu consertarei. Se vc chegou até aqui não custa nada deixar um comentário, é rapidinho e não vai doer nada, eu prometo, rs. É isso, bjs!