Little Liars, Big Secrets escrita por Duas pandacórnias


Capítulo 24
24: Hazel - O espelho tem três faces


Notas iniciais do capítulo

sorryyyy
eu realmente não sabia como fazer esse cap, afinal ele é de maioria Franzel.
espero que gostem! demos o nosso melhor
— Gló
Oii ~acenando timidamente e com medo~
DESCULPAAAAAAA
Amo vcs, até lá em baixo.
—-- Lena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706620/chapter/24

P.O.V: Hazel : Never Get To Heaven

   Levantei da cama ao meio-dia, como sempre fazia todos os sábados. Desde que descobrimos sobre a relação dos Gardner com o Feeling Sanatorium, estranhamente não recebemos nenhuma mensagem de S, o que não é nada comum.

   Estava com medo de que S estivesse pensando em algo maior e pior do que mandar suas mensagens de boa tarde.

   Ou até mesmo fazer mal a todos que eu me importava muito: Bianca, meus pais (por mais difícil de entender eles seja), Piper, Annabeth, Reyna, Clarisse, Thalia... E Frank.

   Demorei um pouco para admitir, mas... Sim, eu me importo muito com ele. Eu SOU apaixonada por ele.

   Acho que esse é o problema. Por causa dos problemas e segredos do meu passado, se eu simplesmente demonstrasse que me importo mais com ele do que admito, poderia colocá-lo em perigo, no caminho de S. E é exatamente por isso que eu não tentava dar um passo para avançarmos no nosso relacionamento.

   Desci as escadas e fui até a cozinha. Como eu levantei tarde, obviamente meus pais estavam na mesa junto com Nico e Bianca, almoçando. Desde a última vez que eu roubei, quando recebi uma mensagem de S, eu tentei me aproximar deles, mas ainda é um pouco difícil de ter uma conversa super longa e animada, especialmente com meu pai. Pelo menos, conseguimos ter uma rápida conversa sem brigas ou cara feia.

   - Bom dia gente – falei normalmente enquanto colocava no prato o meu café/almoço.

   - Não seria boa-tarde? – falou meu pai com um sorriso brincalhão. Sorri em resposta. Fui em direção à mesa e me sentei ao lado de Bianca. Sorri para Perséfone e Nico e comecei a comer.

   - Hey Haz, – sussurrou Bianca – vai ter algum compromisso para hoje?

   - Não – falei – por quê a pergunta?

   - Ah, que tal a gente passar um dia de irmãs? – sussurrou de novo.

   - Claro, mas porque estamos sussurrando? – perguntei na brincadeira.

   - Você é impossível, Hazel Levesque – disse ela rindo.

   Terminamos de comer e fomos para o quarto dela nos arrumar, como fazíamos antigamente. Enquanto ela fazia um penteado no meu cabelo, eu fazia uma maquiagem. No fim, quando nós duas terminamos de nos arrumarmos nos olhamos no espelho. É eu tinha que admitir, Bianca é ótima no quesito moda.

   - Obrigada mana, você é demais! – falei sorrindo em frente ao espelho com ela, que também sorria.

   - Foi nada! – disse ela alegre – além de sua irmã, sou sua melhor amiga, pode contar comigo!

   Descemos e fomos para o carro. Bianca dirigiu até o shopping e lá ficamos horas fazendo compras. Senti falta de fazer esses passeios com ela.

   - Caramba! – disse ela me tirando do meu mundo dos pensamentos – Já são 20:00hrs! Melhor voltarmos pra casa logo, a não ser que você queira ver o papai virando uma fera.

   - Não mesmo! – falei rindo, a fazendo me acompanhar. Saímos do shopping e fomos em direção ao seu carro. Me sentei no banco da frente e liguei na rádio. Fechei os olhos e só os abri quando chegamos em casa.

   Subi as escadas em direção ao meu quarto e olhei no meu celular para ver se tinha mensagens. Havia uma de Piper e duas do Frank.

   Olhei a mensagem da Piper. Não era nada muito importante, pois ela só havia perguntado se eu poderia estudar Matemática com ela, Annie e Rey na sexta. Respondi um sim rapidamente e logo fui ver a mensagem do Frank.

“Hey Hazel”

“Poderia me encontrar no shopping amanhã?” – Frank

“Claro! Mas, sem querer ser grossa, mas pra que?” - Haz

“Preciso conversar” – Frank

“Não pode ser agora? Sou muito curiosa” – Haz

“Não. Desculpe mas... Acho que que tem que ser pessoalmente” – Frank

“Okay então, podemos nos encontrar às 8:00hrs?” – Haz

“Claro, até” – Frank

   Guardei o celular, tomei banho e fui dormir. No outro dia, vi no meu celular que horas eram. Marcava 7:30hrs no meu relógio. Me levantei rápido, me troquei o mais rápido possível, tomei meu café e corri até meu carro numa velocidade que deixaria Usain Bolt com inveja. Dirigi até o shopping. Quando cheguei, olhei no meu celular. Marcava 7:59hrs.

   “Ainda bem que cheguei a tempo” pensei.

    Fui até a entrada do shopping e o avistei. Ele estava sentado em um banco ouvindo música. Fui de fininho até ele e tampei seus olhos.

   - Adivinha quem é? – cantarolei.

   Ele sorriu com o meu gesto. Amava ver sorrindo, se pudesse, faria sempre isso. Na verdade, eu amo tudo nele. E isso dói um pouco, porque ficar com ele implicaria a segurança dele. Eu não quero que ele fique na linha de S por minha causa. Sem falar que ainda tem o fato de eu não ter certeza se ele sente o mesmo por mim.

   - Hum... Deixa eu pensar – disse ele – tem uma voz linda, mãos macias, cheira a rosas e flores do campo... Hazel!

   Fiquei mais vermelha que pimentão. Ele quase nunca falava um elogio para mim, pois era muito tímido nesse quesito. É claro que, com o passar do tempo, ficamos mais próximos e ele me elogiava às vezes, como “você está muito bonita”, mas nada mais que isso. Tirei meus olhos de seu rosto e o olhei.

   - Então... – comecei – O que você queria falar comigo?

   Ele se levantou e resolvemos ir andando pelo shopping.

   - B-bem... É que... Eugostodevocê – falou ele rapidamente, me deixando confusa.

   - Oi? Pode repetir a última frase?

   Ele respirou fundo e me olhou intensamente, me fazendo ficar levemente arrepiada.

   - Eu. Gosto. De. Você – falou ele. Nessa hora, acho que fiquei com cara de tonta, porque estava paralisada ainda tentando me lembrar de como é respirar. Ele respirou fundo mais uma vez e disse:

   - O-olha, eu realmente gosto de você, Hazel. Não só porque você é gentil e divertida, mas por tudo em você. Você me alegra, me compreende e está sempre do meu lado. Além de que você é simplesmente... Apaixonante. E-eu... Não consigo me imaginar sem você ao meu lado Haz. E é por isso que eu te pergunto... Q-quer namorar comigo?

   Fiquei mais paralisada ainda. Senti mais uma vez o ar faltar, e meu coração parecia que ia explodir de felicidade. Mas ao mesmo tempo, fiquei com medo. Afinal, Frank é uma das pessoas mais importantes para mim. Não quero que nada aconteça com ele, não quero que ele sofra por S. Olhei para ele, o mesmo já estava com uma cara triste. Suspirei e sorri. Se dependesse de mim, nada ia acontecer com ele. Eu ia dar o meu máximo para que ele ficasse em segurança. Me aproximei de seu rosto e sem nem pensar duas vezes, o beijei. Ele se assustou com meu ato de inicio, mas logo após segurou minha cintura intensificando o nosso beijo.

   Definitivamente, esse era o melhor dia da minha vida.

   - Claramente, definitivamente e incansavelmente... SIM! – disse, o fazendo sorrir como nunca. O abracei fortemente, eu não podia estar mais feliz.

   Enquanto tomávamos Milk-shake, senti meu celular vibrar. Olhei para ver o que era. Como esse ser nunca me deixava em paz, obviamente era de S.

“Parabéns pelo namoro Hazel! Aproveite enquanto é tempo vadia, você não sabe o que te espera.

Com amor de sua melhor amiga,

—S”

   - Aconteceu algo Hazel? Parece assustada. – falou Frank preocupado.

   - Não é nada, estou ótima – menti – só estava lendo uma mensagem da Pips, ela quer minha ajuda em um trabalho. – para fazê-lo acreditar na minha mentira, sorri alegremente, voltando a tomar meu Milk-shake.

   Ele sorriu também, aparentando acreditar nela. Odiava fazer isso, mas era preciso.

   Mas infelizmente, fiquei o resto do dia pensando no que aquela mensagem queria dizer.

   Só tinha certeza de uma coisa: eu estou incrivelmente ferrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, gostaram? O próx. será só de Jasiper, só pra constar
beijoos
— Gló
Ficou bom?
—-- Lena



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Liars, Big Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.