Memórias escrita por Lady Nara


Capítulo 6
Sozinho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706579/chapter/6

Hospital de Konoha, 21 de Novembro - 16h30min.

O celular de Tenten estava desligado e ela não atendia no telefone do bar. Não havia ido à academia em que ministrava aulas de lutas. Não estava na casa de seus pais e nem com Hinata. E eu estava completamente desesperado. Pensei em ir atrás dela, porém desisti quando vi o táxi em que ela estava se misturar a tantos outros.

Pensei em todos os lugares que ela gostava de ir e fui a cada um deles, contudo acabei voltando ao hospital e segundo Gaara, ela não havia voltado para lá.

Em todo o tempo em que fui amigo de Tenten eu nunca havia visto aquela expressão em seu rosto. Aquela tristeza e raiva manchando seus olhos castanhos. E então, uma simples ligação a faz sair correndo. Certo, não foi aquela ligação que a fez sair correndo.

— Neji? - me assustei com a presença inesperada a me chamar.

— Naruto. - cumprimentei. - Hinata.

— Você parece preocupado. - ela falou enquanto procurava por alguém. - Onde está Tenten?

— Eu não sei. - franzi o cenho.

— Por isso está preocupado? - Naruto perguntou. A expressão em seu rosto era tranquila, no entanto, eu havia entendido a insinuação dele. A questão é que eu não queria vê-la triste.

— Ela parecia chateada com algo mais cedo.

— Deixe a garota respirar um pouco. - Naruto voltou a falar. - Vocês estão sempre juntos.

Quis rebater, porém era verdade. Também era uma verdade que eu gostava de estar com ela.

— Quem mais está aqui? - Hinata mudou de assunto. - Gostaria de falar um pouco com Sakura. - Eu já imaginava do que se tratava. Naruto não. Aquilo me fez querer sorrir.

— Eu a vi por aqui mais cedo. Ino foi embora faz pouco tempo e Gaara está lá dentro. - os dois assentiram e entraram, deixando-me sozinho novamente.

Tenten parecia chateada e distante há alguns dias, na verdade. Eu queria ter lhe perguntado o que realmente se passava em sua mente, entretanto ela sempre pedia que eu saísse, quando via uma abertura. Tinha algo que ela não me contava. Nós realmente confiávamos tanto um no outro assim?

O tempo está fechando, provavelmente vai chover mais tarde. Sorri com o pensamento, ela adora chuva. E eu a adorava. Tinha que admitir, lentamente, ela fez com que eu descobrisse um sentimento que pensei não ser mais capaz de ter e depois me mostrou que nunca o tinha sentido realmente, não obstante, eu não havia percebido, até agora.

Não era estranho que depois de tudo o que passamos isso tivesse acontecido. Tenten era mulher bonita e atraente, que transmitia confiança e força, mas, além disso, ela era carinhosa, inteligente e determinada. Poderia conquistar qualquer um, era impossível resistir. Principalmente para mim. Eu poderia contar a ela o que sentia verdadeiramente? Eu conseguiria me entregar assim, outra vez?

POV Naruto

— Quando encontramos com Neji ele parecia bem preocupado. - Hinata comentou. - Será que aconteceu algo com a Tenten?

— Nós já saberíamos. - respondi; estávamos no hospital, portanto, se Tenten não estava ali provavelmente só não queria ver Neji. - Eles devem ter brigado.

— Você acha? - ela parou.

— Não se preocupe Hinata. - acariciei seu rosto. - Eles vão se resolver. - estava prestes a beija-la quando Sakura nos interrompeu.

— Vocês sabem que estão num hospital, certo? - ela sorriu quando eu franzi o cenho e me afastei de Hinata.

E tão rapidamente apareceu, ela sumiu levando minha esposa. Ao chegar à sala de visitas, vi Gaara sentando desconfortavelmente em uma cadeira, ainda assim, completamente alheio aquele fato.

— Gaara. - o chamei e ele levantou para me cumprimentar. - Sonhando acordado?

— Estava pensando em algumas coisas... De Suna. - mentiroso. - Está quase no horário de visitas, Hinata não veio?

— Ela e Sakura tinham que conversar alguma coisa. - ele assentiu. - Conversei com Shikamaru essa manhã.

— Eu espero que as coisas melhorem agora. - ele falou voltando a sentar-se. – Se encontrou com Neji? - as coisas entre eu e Neji haviam melhorado muito no último ano, contraditoriamente nunca seriamos melhores amigos. Gaara tinha a nós dois como melhores amigos, o que sempre o deixava um pouco preocupado.

— Estava lá fora esperando Tenten voltar. – disse tranquilamente e ele pareceu um pouco mais aliviado.

— Ino me disse que eles se desentenderam. – agradeci Hinata não está aqui ou ela ficaria chateada; ela sempre desejou que Neji se interessasse pela amiga.

— Ele aparentou estar um pouco nervoso.

— Talvez ele precise conversar.  - Ele disse levantando – se da cadeira.

— Você pensa que vai fugir sem falar de como foi com a Ino, não é? - apesar de sempre negar eu nem sabia que ele nunca tinha esquecido sua paixão secreta por ela.

Residência Nara, 21 de Novembro - 17h00min.

Era a segunda vez hoje que alguém decidia testar minha campainha e minha paciência. Desci as escadas quase correndo e abri a porta, para ser surpreendido por uma Tenten completamente encharcada e com lágrimas nos olhos. Deixei que ela entrasse e como ela não parecia querer falar nada ainda, eu busquei uma toalha para ela. Quando voltei, ela ainda chorava então eu apenas esperei até ela parecer um pouco mais calma.

— Me desculpe. Eu não sabia mais aonde ir e não queria encontrar com mais ninguém.  - o que será que aconteceu? De todas as pessoas que poderia ser justo ela...

— Está tudo bem. - eu olhei o relógio, estava quase na hora. - Se sente melhor?

— Todos já sabem não é? - ela perguntou se enrolando ainda mais. - Sobre Neji e Hinata.

Então foi isso. Suspirei. Sasuke e Sakura eram melhores amigos de Naruto, Ino já conhecia os dois há muito tempo, ela foi a primeira a perceber, Gaara se tornara um grande amigo de Neji, depois de um tempo. Para mim e Temari havia sido fácil deduzir aquilo, no entanto, Tenten havia fechado seus olhos para a verdade.

— Não é como se eles tivessem tido um caso ou algo assim. - foi a melhor resposta que consegui pensar.

— Ela é uma de minhas melhores amigas, ela sabia como eu me sentia, eu não consigo compreender o porquê ela não me contou.

— Talvez não valesse o seu sofrimento. - ela me olhou surpresa. - Não vale. Neji mudou muito daquela época até agora.

— É passado. - ela riu triste. - Está indo ver Temari?

— Sim. Quer vir também?

— Melhor não. - ela respondeu depois de um tempo.

— Fique aqui o quanto quiser. Você sabe onde encontrar tudo. - ela assentiu. - E não se preocupe, não direi a ninguém que está aqui.

Hospital de Konoha, 21 de Novembro - 19h00min.

Era óbvio que chegaria tarde; o trânsito estava lento por causa da chuva. O tempo tempestuoso nos definia bem aparentemente. O carro de Gaara estava no estacionamento, assim como o de Sakura. Eles devem ter passado o dia todo aqui. Espero que ainda tenha tempo para poder a ir ver, apesar de já ser bem tarde.

— Você parece um pouco melhor. – Gaara disse quando me viu. Ele estava sozinho. - Naruto e Neji saíram daqui a pouco tempo. - nesse momento Sakura entrou na sala.

— Ainda posso ir vê-la? – perguntei a ela. Sakura tinha a expressão cansada. – Por favor.

— Eu não deveria deixar. - ela olhou uma caderneta que tinha em mãos. – Vou fazer uma única exceção, você tem dez minutos.

— Obrigada.

— Falou com Ino hoje? - a ouvir perguntar.

— Não a vi. - respondi.

— Eu estava perguntando ao Gaara. - ele ficou paralisado e ela me lançou um olhar de ‘Eu sei’. - Vá logo. - assenti e sai deixando – os sozinhos.

Depois perguntaria o que havia acontecido, por enquanto estava feliz que eles se reencontraram.

Hospital de Konoha, 21 de Novembro - 19h03min.

Enquanto ia até Temari não consegui impedir que mais memórias do passado me acompanhassem. Desde a conversa com Naruto elas estavam tão vivas que pareciam estar acontecendo naquele momento.

Apartamento do Shikamaru, 09 de Novembro – Um ano antes.

Eu estava ansioso, é claro. Havia tomado uma decisão tão importante e tão... Inimaginável, de uma hora para outra, ainda assim, não me arrependia.

Olhei mais uma vez para o homem a minha frente, eu estava realmente surpreso, ele tinha viajado bastante apenas para me ameaçar.

— Bom, eu tenho que alerta-lo, não seria justo se eu não o fizesse. - Ele falou despois de alguns minutos de silêncio. – Se você magoa-la, eu terei que matar você.

Meus olhos arregalaram-se involuntariamente. Já havia escutado aquilo alguns dias atrás, contudo, a tranquilidade estampada em seu rosto, o tom em que a ameaça foi proferida, o olhar de assassino, realmente assustou – me dessa vez.

— Eu já tive uma conversa semelhante a essa. - Ele deu apenas um pequeno sorriso e aquele sorriso me fez temer mais que qualquer ameaça. Que cara problemático.

— A diferença meu amigo é que Kankurou, ela conseguiria impedir. - tudo bem, ele tinha razão.

Resolvi refleti suas palavras antes de responder. Não era do feitio de Gaara esse tipo de conversa principalmente se fosse por Temari, o contrário era muito mais lógico na verdade, ele sabia que ela podia cuidar de si. Foi aí que me ocorreu, indiretamente ele estava pedindo a mim, que cuidasse dela, que não a magoasse. Eles só tinham uns aos outros, era natural que se protegessem.

— Não se preocupe com isso. - O assegurei. – Não vai acontecer. - É claro que eu não poderia ter certeza disso, minha mente gritava, porém eu apenas ignorei esses pensamentos.

— Então, tudo o que tenho a fazer agora é desejar felicidades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.