Amor em Segredo escrita por Kathiemorais


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706459/chapter/5

Scorpius se apresentou e tio Rony não ficou nada feliz... Reclamou a viagem toda , falando que outro Malfoy só causaria mais problemas..
Chegamos até a estação de Hogsmead, e seguimos viagem, Scorpius e eu fomos de barco com os alunos novos, chegando em Hogwarts, fomos informados sobre as casas e várias coisas por Minerva MCGonaggal.
Antes que ela saísse , fui conversar com ela.
– Professora, eu e meu amigo precisamos conversar com Dumbledore, é urgente. - eu disse um pouco nervosa
– Qual é o seu nome minha menina ? - pergunta ela sendo gentil porém severa ao mesmo tempo.
Fiz sinal para ela se aproximar e falei no ouvido dela.
– Lily Luna Potter, eu sou filha de Harry Potter, e nos viemos do futuro. - disse e olhei para ela, que me olhou espantada.
– Claro , sigam me você é seu amigo senhorita. - Minerva disse com um sorriso no rosto.

Peguei na mão de Scorpius e seguimos a professora Minerva até a sala de Dumbledore. Ela pediu para esperar um pouco e depois chamaria a gente.
Passaram- se cinco minutos até que ela abriu a porta e fez sinal para entramos na sala.
Entrei sem rodeios , puxando a mão do Scorpius.
– Boa noite professor Dumbledore, eu preciso falar com o senhor sobre como iremos voltar para a casa. Eu perdi o vira-tempo do meu pai e estamos presos aqui no passado. - eu disse tomando fôlego para continuar falando.
– Olá senhorita? - Dumbledore me comprimento ..
–Lily Luna Potter. Quanto tempo ficaremos presos no passado senhor? Meus pais ficaram preocupados comigo. - falei ficando preocupada
–. Acalme - se pequena , respire. Irei ver o que consigo para arrumar um vira-tempo para vocês voltarem, por enquanto vocês terão que ficar aqui até as férias... - Disse Dumbledore com um sorriso gentil no rosto e com olhos brilhando por baixo dos óculos de meia lua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.