Amor em Segredo escrita por Kathiemorais


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706459/chapter/3

  EXPRESSO  HOGWARTS

Estava na cabine junto com meus irmãos , e meus primos quando Scorpius aparece e senta do meu lado.
Meu coração estava acelerado só de estar perto dele.
Vi que ele estava olhando para Rose até que ele falou alguma coisa que a deixou irritada, minha vontade era de retrucar o que Scorpius disse ,mas preferi ficar quieta, até que Hugo me chamou..
– Lily, você pode procurar a mulher dos doces? Estou morrendo de fome.. - disse Hugo passando a mão na barriga.
– Credo Hugo, você só pensa em comer eim. Tá pior que o tio Rony credo. - falei rindo
– Poxa Lily, por favor eu ainda não comi nada. - fez cara de coitado até Rose se intrometer na conversa.
– Hugo, você comeu 5 panquecas e tomou dois copos de suco de abóbora.
Para de ser tão esfomeado. - Rose falou nervosa.
– Tá bom, me dá o dinheiro que eu vou lá,mas não se acostuma não viu porquinho? - falei rindo da brincadeira

Peguei o dinheiro e fui atrás da senhora dos doces, pelo trem a fora. Comprei os doces e coloquei no bolso até sentir algo gelado, peguei um doce e peguei o que estava no meu bolso pra ver o que era. Eu não acreditava, eu esqueci de devolver o vira-tempo do papai, vou estar ferrada quando chegar em casa das férias, pensava alto até esbarrar em alguém e sentir um puxão.
Me levantei e ainda estava no expresso Hogwarts, fui em direção a cabine onde meus irmãos e primos estava.
Abri a porta e entrei falando...
– Hugo, seus doces estão aqui e eu também quero porquinho. - falei e  percebi que as pessoas me olhava esquisito..
– Quem é você? - disse um menino ruivo ao lado de um garoto e de uma garota.

– Lily, é me desculpe perguntar mas estamos em que ano? - disse espantada.
–Estamos em 1995 , por que? - disse a menina dos cabelos castanhos.

Nesse momento a cabine se abriu e apareceu quem eu jamais esperava..
Scorpius... Assim que ele entrou e fechou a cabine eu o abracei forte..
– Scorpius, estou feliz em te ver, precisamos conversar lá fora... - falei puxando ele para fora da cabine e deixando os garotos estranhando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.