Teen Wolf Full Moon escrita por Kira


Capítulo 2
Aiden e April vs Liam e Tyler .


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, o meu PC estragou, e por isso o capítulo nao está tão longo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706426/chapter/2

Depois do bando reunir-se durante bastante tempo na clínica, cada um iria buscar algo de útil para batalhar contra os mortos-vivos . 

A volta de Allison ainda não parecia real, mas todos estavam felizes por ela, Tyler, não estava tão animado, acabava de conhecer a meia-irmã em meio a guerra, seria horrível se ela morresse como todos falaram que foi da primeira vez, ele estava disposto a cuidar dela a todo custo . 

*** 

Cora chegava a Beacon Hills, ao lado de Leon e de Annie, dois betas dela, eles andavam pela floresta, tentando encontrar evidências do que estava por vir, o bando de Cora era o único que sabia da real ameaça, sem ser dos mortos . 

Depois de bastante tempo caminhando eles encontraram pegadas, que levavam a algum lugar, todos animados, foram seguindo as pegadas  . 

— Cora, não ! - Tyler aparecia do nada gritando . 

Ao seguir as pegadas Cora pisou em algo que automaticamente prendeu seu pé, era uma daquelas armadilhas feitas para coiotes, mas aquela não era para coiotes, parecia ser feita para Cora . 

No exato momento em que ela caiu se na armadilha, uma grande rede caiu por cima de Annie e Leon, Tyler corria para ajudá-los, mas percebia uma barreira de visco . 

— Vá atire na cabeça daquele lobisomem . - Falava um homem instruindo uma jovem garota, que estava a poucos metros dali . 

— Ok - A garota segurava uma besta e mirava na cabeça de Tyler . 

Puff . O tiro parecia ser certeiro, mas Tyler apenas colocou um pouco do seu rosto para o lado, rosnando, levantava sua cabeça, o sangue escorria sobre seu rosto, a flecha passou de raspão diante a sua testa . 

— Fuja Tyler . - Ordenou Cora . 

— Nunca vou deixar minha alfa para trás . - Colidiu Tyler, que correu na direção da flecha . 

A garota tentou atirar novamente mas Tyler já estava encima dela, com a mão direita Tyler pegou a besta e acertou a cara do homem que estava ao lado da menina, com a mão esquerda acertou um soco no rosto da garota . 

Com seus olhos brilhando em roxo ele quebrava a besta com o joelho . 

— Quem são vocês ? - Tyler perguntou e todos se calaram . - Vou perguntar mais uma vez, me digam, vamos nomes, agora ! - Tyler estava sendo rude . 

— April e Aiden, somos caçadores, estávamos de bobeira por aqui quando vimos vocês, e decidimos eliminar-lós . - A garota explicava  

Tyler se distraía, enquanto Aiden levantava, com uma faca Aiden cortou as costas de Tyler, o lobisomem rosnou e se virou pro homem, foi aí que April levantou-se e aplicou uma voadora com seus dois pés nas costas de Tyler . 

— Vamos matar sua alfa . - Gritava Aiden enquanto acertava mais uma vez Tyler . 

Milagrosamente, Liam que havia seguido Tyler a ordens de Scott aparecia, com as garras ele arranhava Aiden, e chutava April, Tyler então levantava, os dois trocavam olhares, mas logo voltavam para a batalha . 

April pegava uma faca e se levantava, assim como Aiden, a ferida nas costas de Tyler começam a queimar, a dor dele era eminente, Liam partiu pra cima dos caçadores, acertando um soco em Aiden, mas logo sendo cortado por April, que rodava um chute sua barriga . 

Liam quebrava suas leis de não bater em garotas e pulava encima de April, a golpeando na cabeça duas vezes, Aiden levantava e acertava as costas de Liam com uma espécie de machado, o lobisomem caía e rolava para o lado, o caçador chutava sua barriga com uma grande força . 

Tyler levantava para brigar, mas de repente, apareceu algo, encapuzado, e negro como a noite, fazendo um movimento com as mãos ele mandou todos para longe, inclusive a barreira de visco . 

Liam tentava se levantar mas a dor era muita, aquele algo encapuzado se dissipava . 

— O que é aquilo ? - Liam perguntava . 

— Markat, o demônio da noite, capaz de reviver os mortos . - Tyler falava cabisbaixo . 

— Então foi ele que reviveu os outros, é por isso que vocês estão aqui . - Liam dizia . 

— Não ! Estamos aqui para derrotar o espectros dele . - Leon se levantava com sangue em sua boca . - Derrotar ele é trabalho do Scott . 

— Ei, Tyler, lave seu machucado com pólvora, isso é veneno . - April dizia e partia atrás de Aiden . 

— Como se lava algo com pólvora ? - Tyler perguntava ao vento . 

Todos os lobisomens se perguntavam o que fazer, mas nenhum deles tinha a resposta, a guerra estava por vim . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui pra frente, nós próximos capítulos, explicarei o por que os olhos de Tyler serem roxos, diferente da maioria dos lobisomens .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Wolf Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.