O Irmão do Naruto escrita por Vega


Capítulo 1
o irmão sumido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70642/chapter/1

Naruto estava andando meio triste por konoha por causa dele não ter família quando kakashi apareceu

Kakashi: naruto tsunade-sama quer falar com você.

Naruto: já to indo. Naruto seguiu para a sala da hokage e quando entrou viu a tsunade muito seria.

Naruto: tsnade oba-san o que ouve?

Tsunade: naruto tenho uma coisa muito importante para te falar.

Naruto: o que.

Tsunade: naruto você tem... UM IRMAO!

Naruto: como isso e possível tsunade?

Tsunade: todos nos achávamos que você era o único herdeiro do yondaime, mas pelo visto você tem um irmão, um irmão de 12 anos 4 mais novo que você.

Naruto: mas isso e impossível meus pais morrerão no ataque da kyuubi.

Tsunade: seus pais não morrerão no ataque da kyuubi eles sobreviverão por mais 3 anos mas eles ficarão fora de konoha para te proteger pois se eles ficassem em konoha todos saberiam que você e o jinchuuriki da kyuubi e viriam atrás de você, mais cedo pois eles já foram.

Naruto: então meus pais estão vivos?

Tsunade: não seu pai morreu por que selou a kyuubi em você, mas por ele ter muito chakra ele morreu depois e sua mãe morreu no parto de seu irmão, mas o que você também não sabe e que existiam duas kyuubis uma mais velha e forte a que esta com você e uma mais nova e fraca que esta com seu irmão, o yondaime e sua mãe foram atacados pela outra kyuubi e seu pai selou essa kyuubi no seu irmão recém-nascido, ele ficou sozinho como você e agora esta em uma ilha no pais do chá, e quero que você o encontra e o traga para konoha para que ele não seja encontrado pela akatisuki.

Naruto: hai.

Tsunade: esqueci de duas coisas a sakura e o kakashi irão com você, eles estão te esperando no portão de konoha.

Naruto: e a segunda coisa?

Tsunade: o nome de seu irmão e namaro, e agora vá para a missão.

Naruto: hai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Irmão do Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.