Wild escrita por Micheele


Capítulo 7
VIII


Notas iniciais do capítulo

OOie pessoal :))

Então, acho que somente vai ter mais três capítulos e ai acabou :( AHAHAHAHA'

Estão gostando?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706410/chapter/7

Ainda não acreditava que eu tinha beijado Stiles, ainda conseguia sentir seus lábios no meu e sua respiração batendo em meu rosto, porem agora estava distraída o encarada, estávamos deitados na cama e conversávamos sobre escola e o que  costumávamos aprontar quando eramos mais nova. Nossos corpos estavam colados um ao outro, minha cabeça estava apoiada em seu peio e desse modo eu conseguia sentir seu coração batendo.

Sua mão mexia na minha distraidamente, as vezes entrelaçava uma na outra ou somente ficava brincando com meu dedo, o mesmo abriu um sorriso enorme em seus lábios machucado. Aquele momento somente fazia eu nunca querer sair do seus braços que eu me sentia tão protegida. 

— Eu não consigo pensar em você aprontando, você parece um anjinho. – Stiles falou soltando uma risada baixa, depois que eu contei que tinha levado suspensão por quase ter xingado um professor. 

— Eu aprontava muito antes, mas agora estou mais calma... Acho que quero aproveitar o ultimo ano. –  Comentei abrindo um sorriso descontraído. – Mas me conta, vai me dizer que você nunca aprontou? 

— Eu não apronto, prefiro ficar na minha e jogar vídeo game.  – Stiles disse dando de ombros e isso fez eu revirar os olhos. 

— Então você nunca tinha entrado em uma briga?   – Perguntei.

— Lógico que sim.  – Falou ele com um sorriso divertido nos lábios.

— Vídeo game não conta, Stiles. –  Sussurrei em um tom descontraído e logo ele começou a rir e fez uma breve cara de culpado.

— Ops, então nunca... Mas eu arraso nos jogos de luta, ninguém ganha de mim. – Falou ele se gabando e eu somente soltei uma gargalhada baixa e me aconcheguei em seu corpo.

 – Fico feliz por isso. – Comentei.

— Fica? Sério mesmo? –  Seu tom agora era culpado e um pouco triste. –  Não consegui te defender Lydia. 

— Nunca pense assim, ok? – Levanto minha cabeça que antes estava em seu peito para olha-lo melhor, seus olhos agora perto pareciam mais claros do que o normal e isso fez eu abrir um breve sorriso, minha mão foi para seu rosto onde eu fiz um breve carinho em sua bochecha. – Você não pode ser bom em luta, isso eu tenho que admitir.... Mas você tentou me defender e isso provavelmente ninguém teria feito, principalmente vendo o Aiden. 

— Não exagera, eu só não deixaria aquele idiota te tocar. – Stiles falava dando de ombros e logo apertando mais sua mão em minha cintura. – Porque você namorou aquele idiota? 

— Ele era legal antes, depois de alguns meses que eu fui descobrir que ele era um babaca. – Comentei soltando um suspiro.

— Porque vocês terminaram? –  Faço uma careta ao ouvir a pergunta, porem logo Stiles fala em um tom calmo. –  Não precisa falar se não quiser.

— Eu preciso, um dia você vai saber mesmo. – Solto um suspiro e esbouço um sorriso triste. – Quando minha mãe morreu, eu estava me sentindo triste e bem, acabei conhecendo o Aiden, ele era legal no começo... Bem, ele parecia um príncipe e todo certinho, nunca fazia nada de errado mas sempre algumas pessoas falavam que ele vivia me traindo.

— E você não acreditava? –  Ele me perguntou.

— Não, porque sempre quando eu chamava ele parecia para me ver. – Sinto meus olhos lacrimejarem, porem logo balanço a cabeça e tento abrir um breve sorriso. – Um dia quando fui visitar ele, acabei pegando ele com uma das lideres de torcida da escola dele. 

 – Ele é um idiota, Lydia. –  Stiles falou me apertando mais com o seu corpo e logo sinto seus lábios pressionarem na minha testa, dando um beijo carinho no local. 

 – No final ele estava por interesse comigo. – Acabei revirando os olhos, odiava pessoas daquele tipo, odiava como muitas pessoas era manipulada por dinheiro.

— Por que por interesse? –  Stiles perguntou em um tom curioso. 

— O pai dele falou para ele tentar namorar comigo, mas ele e o pai dele abrirem uma firma para serem sócio. 

Por isso eu nunca iria perdoar Aiden, não só pela traição, mas por ele ser um idiota, ele fez questão de jogar na minha cara que nunca gostou de mim, que só estava comigo por causa do seu pai e pelo dinheiro. Porem no começo do nosso relacionamento e até depois de termos terminado, eu ainda não tinha apresentado ele para o meu pai, porque nunca achei que fosse necessário, mas eu deveria ter confiado na minha sensação antes, provavelmente eu nunca teria ficado com ele e ter sofrido tanto, demoro algum tempo para eu confiar nas pessoas novamente. 

— Você não merece isso, mas você que sabe que nem todos são assim? –  Stiles falou em um sussurro. 

— Sim, fica tranquilo... Eu sempre tive bons amigos e eles sempre mostraram que nem todos são igual o Aiden. – Comentei abrindo um sorriso sincero. 

Porem logo me lembro que nunca tinha perguntado para ele sobre Malia e como eles se conheceram, acabo por me sentar direito em cima da cama e logo vejo-o o mesmo fazer a mesma coisa, ele me encarava com curiosidade.

— Fiz algo de errado? –  Perguntou me encarando. 

— Não, não é isso. –  Disse rapidamente e logo volto a juntar minha mão a dele. –  Eu só queria te perguntar algo. 

— Ok, pode perguntar.  

— Então, esses dias eu vi algo na sua rede social e eu...

— Opa, você esta olhando minhas redes sociais. – Seu tom era descontraído e logo o vejo abrir um enorme sorriso.

— Não estou entendo. - Disse e logo observo o mesmo fazer uma cara confusa e isso me faz soltar uma risada. - Não estou entendo esse sorriso idiota. 

— Meu sorriso não é idiota. –  Stiles fala indignado. – Pode pedir desculpa.

— Desculpa?  Mas acho que não. –  Comentei em um tom sarcástico. 

— Você disse não? – Stiles logo se aproximou mais de mim e rapidamente sinto o mesmo começar a fazer cócegas na minha barriga, solto uma gargalhada alta e tento desviar de suas mãos, porem logo vejo o mesmo rir da minha situação. – Melhor pedir desculpa, amor. – Stiles falou em um tom sério, agora o mesmo estava com os joelhos em volta da minha cintura e suas mãos prendia a minha em cima da minha cabeça. 

— Você disse amor? –  Perguntei abrindo um sorriso, pois o mesmo nunca tinha falado daquele modo comigo, a forma que ele pronunciou "amor" era fofo e charmoso, de um jeito que eu nunca conseguiria explicar, mas tudo em Stiles é assim, nunca é fácil de conseguir explicar.

— Não muda de assunto, Lydia. –  Stiles falou, porem seu rosto começou a ficar vermelho.

— Está tímido agora? –  Perguntei em um tom descontraído. –  Você que quer mudar de assunto. 

— Não quero não.... Não posso te chamar de amor? – Ele perguntou, porem dava para ver que ele estava curioso em relação a isso.

— Estou surpresa, pensei que demoraria anos... Sabe, eu quase precisei me jogar em você para você saber que eu estava gostando de você. –  Comentei em um tom descontraído. 

Stiles se abaixou um pouco para me dar um beijo em meus lábios e logo repetiu várias vezes e aquilo fez eu abrir um breve sorriso, seus olhos me observavam atentamente e os mesmo brilhavam mais do que ao normal. 

— Nunca pensei que você iria gostar de mim. –  Stiles sussurrou, seus lábios estava encostando no meu e o mesmo acabo por morder meus lábios e puxa-los de um modo carinhoso. 

— Então você sempre andou pensando em mim? –  Perguntei o olhando.

— As vezes você aparecia nos meus pensamentos, mas depois de um tempo eu desistia. – Ele falou abrindo um sorriso acanhado.   – Você é Lydia Martin.

— Isso esta bem interessante, mas eu quero saber sobre outra coisa. –  Falei cortando Stiles, primeiro eu queria saber onde ele conhecia Malia e eu sabia que com ele as conversas sempre estavam mudando de direção. 

— Esta bem, pode perguntar. 

—  Você conhece a Malia? - Perguntei. 

Stiles sai de cima de mim e solta um suspiro, sua mão foi em direção ao seu cabelo e bagunçou um pouco, o mesmo me olhava com um olhar de duvida e acabou por me olhar atentamente.

 – Como você sabe que eu conheço ela?

— Eu tinha visto uma foto de vocês.

— Não é um segredo e nem nada.... Malia mora perto da minha casa. – Stiles da de ombro e logo revira os olhos.   – Somos amigos. 

— Então porque você nunca sentaram com a gente na escola? 

— Eu e o Scott sempre nos achamos intruso, não tínhamos amizade com vocês. –  Stiles abriu um breve sorriso. – Só não queríamos entrar de penetra, mas Malia sempre falou que apresentava a gente para você.

— Deveria ter aceitado... Eu poderia ter te conhecido muito antes. 

— Eu provavelmente nunca teria coragem de te conhecer assim, Lydia. –  Ele falou e eu somente concordei, Stiles era tímido. 

Resolvi que não perguntaria mais sobre isso, já tinha entendido um pouco sobre a relação de Stiles e Malia e achei que era mais correto eu perguntar para ela sobre o resto depois, logo chamei ele para descer comigo e acabar com a festa, já era duas da madrugada e estava na hora de todos irem para suas casas. Acabo por fazer uma careta ao ver a situação da minha casa, copo de bebidas e pessoas jogadas pelo chão, muitas pessoas se encontravam bêbadas e acabo por soltar uma risada ao ver Isaac deitado no sofá dormindo, vou em sua direção com Stiles ao meu lado e logo me ajoelho para ficar na sua altura.

 – Melhor você acorda, Isaac. –  Balancei um pouco seu braço. –  Vamos... Acorda logo. –  Falei um pouco mais alto, não entendia como ele tinha conseguido dormir com esse som alto. 

— Deixa eu dormi mais um pouco mamãe. –   Isaac falou e aquilo fez eu soltar uma gargalhada baixa.

— Vamos filho, esta na hora de acorda para ir para escola. – Falei em um tom sarcástico e ouço Stiles rir um pouco atrás de mim. –  Vai idiota, acorda logo. – Dessa vez balancei ele com mais força e o vejo acordar um pouco assustado e aquilo fez eu abrir um sorriso de canto. 

— Nossa Lydia, não precisa acordar as pessoas assim. – Isaac falou se levantando e coçando os olhos. 

— Da próxima vez eu acordo você com beijos então. –  Comentei sarcástica e me levanto, ficando do lado de Stiles. –  Vai dormi lá em cima.

— Não vou recusar a oferta, estou com muito sono, acho que bebi demais.

—  Você acha? –  Perguntei revirando os olhos.

— Não seja malvada , Martin. –  Isaac se levantou e seus olhos agora foram em direção ao Stiles. –  Ei cara, você está bem? 

— Estou sim, obrigada por perguntar. – Stiles falou abrindo um sorriso acanhado.   

— Eu ia pergunta depois, mas não queria interromper você com a Lydia lá em cima. - Isaac falou com um sorriso malicioso. –  Eu e o Jackson ficamos com medo de ver vocês pelados. 

Os meus olhos rapidamente foram em direção ao Stiles e vejo o mesmo ficar mais vermelho que ao normal e aquilo me fez soltar uma gargalhada baixa e Isaac acabou por rir junto comigo, porem logo sinto os braços de Stiles me abraçar por trás e seu rosto se esconder na curva do meu pescoço e aquilo me fez sentir um arrepio involuntário.   

 – O Jackson vai adorar saber que ele fica constrangido rápido. –  Isaac falou ainda rindo, porem dava para ver que ele estava um pouco tonto. – Cara, seu amigo Scott deve estar pior que eu, melhor tentar achar ele por ai. 

— Ele bebeu? –  Stiles perguntou ainda com o rosto em meu pescoço.

— Uhurum, ele e Allison beberam todas junto. –  Isaac balançou a cabeça, provavelmente lembrando o que tinha acontecido. – Ela disse que iria mostrar as melhores bebida para ele. 

—  Ok, então vou atrás de Allison, ele deve estar completamente bêbada e você vai atrás do Scott. –  Disse em um tom calmo. –  Vamos acabar com essa festa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wild" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.