Pequena dos pulsos marcados escrita por bru


Capítulo 6
maldito Evans


Notas iniciais do capítulo

dcp a demora bjs
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706390/chapter/6

POV RYAN

Estava andando de na minha santa paz ,quando alguem esbarra em mim,nos dois caimos ,eu de cara e ele nas minhas costas [não pensem malicia].

Ryan:sai de cima de mim seu gordo -grito ele se mexe o que me resulta com uma puta de uma dor nas cortas -ai caralho isso doi

Jack:Ryan?

Ryan: não otario sua vó,e sai de cima de mim seu filho de uma cadela desdentada !

ele se levanta o que me dá um alivio ,me levanto e o encaro .

Jack:você ta bem?

Ryan:eu tava até você aparecer idiota

Jack:por que você é sempre tao chata ?

Ryan :por que você é tão idiota? - e gostoso [ele não precisa saber disso ok?]

Jack:chata e ...-o interrompo com um chute no pescoço , ele cai fracote ,vou pra cima e começo a bater nele .

Jack:eu não bato em mulher.

Ryan:que pena porque eu bato em homem.

ficamos ali brigando por um tempo ,ate que a Madalena aparece,ela é inspetora da escola ,paramos de brigar e nos escondemos .Depois de um tempo nos olhamos e tenho que admitir eu fiz um estrago.

Ryan:nossa me superei .

Jack:o que?eu to todo quebrado - o encaro só estava com um corte nos labios e abaixo do olho esquerdo

Ryan:bem feito quem mandou mexer comigo.

Jack:quer ir pra enfermaria comigo?

Ryan:só vou ir porque não quero estudar  e verificar que você não vai me dedurar .

saímos do esconderijo ,e vamos pra enfermaria ,e devo dizer quem contratou a  enfermeira que trabalha aqui so podia estar bebado ,quem contrata uma louca?

ela não se deu o trabalho de perguntar o que havia acontecido,e nos deu remedio pra colica

louca né ?só pode faltava 3 minutos pra bater o sinal para a terceira aula então fomos andando lentamente ,bate o sinal ,então fico verificando mentalmente meu horário das aulas de hoje:biologia,biologia ,historia

Ryan: fudeu

Jack:que foi?

Ryan: é aula do Valter

ele é o pior professor da escola se acha ,e eu não tenho medo dele ,apenas ele é dedo duro e por ser irmão do diretor qualquer coisa eu posso levar  suspensão,e essa seria minha  segunda esse ano,e o prof  tem marcação comigo .

agora entenderam o tamanho da confusão ?

saímos correndo pelo corredor e na correria Jack pega em meu pulso e começa a me arrastar ,chegamos lá antes do professor entramos e todos os olhares se voltam para nós ,abaixo os olhos e vejo que Jack e eu estamos de mãos dadas.

maldito EVANS !!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena dos pulsos marcados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.