Pequena dos pulsos marcados escrita por bru


Capítulo 2
Quem é ela?


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem ficou um pouco curto. bjs
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706390/chapter/2

P.O.V. JACK
Acordei com o depertador 06:00horas sai correndo ,fiz minha higiênes, tomei banho ,coloquei calça de moletom cinza e camiseta branca ,tenis branco.pego meu fone e minha mochila.nem tomo café to atrasado. Foi mal me chamo Jack Evans ,tenho 17 anos ,sou alto 1,73 de altura ,cabelos loiros-escuro,olhos verde-esmeralda .meu pai me deixou em frente da escola peguei meu skate e minha mochila coloquei os fones e fui andando tava trocando ideia com o João ,quando dei por mim eu tava caido ,me levanto num pulo vejo uma garota caida. uma garota em pé e um garoto do lado delas vou ate a. garota que estava caida ela abri os olhos vejo lindo par de olhos azuis -acinzentados.
Jack:você ta machucada ?
garota :não -ela se levanta e me encara .
Jack: Sou Jack Evans -estico a mão pra apresentar-me -Prazer
ela crusa os braços sobre o peito.
garota :não vejo prazer nenhum em te conheçer .
Ela se virou e saiu .
so vinha uma pergunta em minha mente
QUEM É ESSA GAROTA??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena dos pulsos marcados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.