Pokemon Go! Ltda escrita por Star


Capítulo 16
Capítulo 16 — Assombração. Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706367/chapter/16

Blanche e Spark encararam a escada que descia para o porão escuro.

— Aposto que construíram o laboratório em cima de um cemitério indígena — sussurrou Spark. 

— Deve ser só um Zubat ou um Gastly perdido. Vou escanear o ambiente por pegadas e ativar a luz negra para coletar amostras para análises.

— Boo, você está matando a diversão — resmungou Candela, recém-chegada. — Vamos só descer e dar uma olhada.

— Achei que tivesse coisas mais interessantes pra fazer.

— Eu tenho. Mas é engraçado ver Spark assustado — disse, e o agarrou pelos ombros, forçando-o escada abaixo, apesar dos gritos. — Vamos, amarelinho, você na frente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon Go! Ltda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.