Pokemon Go! Ltda escrita por Star


Capítulo 13
Capítulo 13 — Durona. Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706367/chapter/13

O alvoroço de Spark e Candela guiando seus novos pupilos era imenso.

Chegou ao fim a primeira semana de recrutamento. Treze treinadores agora pertenciam ao time Valor, nove ao Instinct e... Absolutos zero ao Mystic.

Não que eu me importe.

Professor Willow sugeriu que tentasse amenizar sua rigidez, talvez sorrir. Obediente, Blanche seguiu suas instruções e procurou mover mais os músculos faciais, o que fez Candela lhe perguntar constantemente se não estava com dor de barriga.

Não importa, pensou. Eu vim para aprofundar minha pesquisa, não para lidar com pessoas.

Nada importa.

Definitivamente.

A porta abriu, denunciando que a tinham encontrado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon Go! Ltda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.