Star Wars- Confidencial escrita por AmazonaNegra


Capítulo 1
Escolha certa?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706350/chapter/1

Mona Nagai On:

"Eu sou Mona Nagai e eu sou meu próprio inferno"  -Iniciada/20 anos

Eu estava a andar pelos corredores, dava pra ver o grande alvoroço dos outros iniciados, embora eu estivesse curiosa para saber do que aqueles comentários se tratavam não ousei, tentava de certo modo ouvir aos comentários, mas todos falavam de uma vez o que dificultava, para falar a verdade, o “todos” que digo eram cinco contando comigo, antigamente eram seis, mas... Um de nós se foi há certo tempo.
 

Finalmente todos se silenciaram e abriram caminho, eu apenas continuei onde estava ainda desnorteada, havia acabado de sair da sala de treinamento, fazia isso diariamente, queria ser a melhor por isso não poupava esforços para isso e além do mais... Isso tira certo peso de algo que fiz, de algo que fosse certo para meu propósito mas meu coração não concordou.  Com calma agora eu consegui ouvir a ao comentário de um colega iniciado.

“-Já soube? O mestre irá escolher um dos iniciados para uma missão!”.

De certo modo isso me fez pensar, seria interessante participar de uma missão com o Mestre Helion, elevaria meu aprendizado, mas claramente eu não seria escolhida, apesar de ser considerada a melhor, ainda era a viciada por treinos, ainda que por esses tempos, tiveram que usar a força para me parar, acabei ficando de recuperação por exigir demais do meu corpo e ter um cansaço extremo.  Eu sabia no fundo que tinha que ter um limite, mas... Eu tenho um segredo e por conta desse segredo preciso ser a melhor, nem que signifique passar dos limites.

Nós recebemos a convocação para comparecermos a certa sala da espaçonave, eu revirei os olhos, isso atrasaria meus treinos, porém eu sabia os treinadores que estavam de olho em mim, minha fama era ruim de fato. Fomos todos juntos para a sala, cada um tomou a um lugar na mesa, estavam ansiosos, era raro vermos o mestre Helion pessoalmente, e ainda mais, ser escolhido para uma missão por ele. Claramente se fosse há um tempo eu até estaria a conversar com meus colegas, mas eu mudei me fechei para mim mesma, me comunicava com os outros apenas quando essencial.

Não demorou muito para que nossos treinadores entrassem e juntamente com eles, o mestre Helion, de repente todos se silenciaram, até mesmo ficaram nervosos, não vi necessidade naquilo, talvez fosse porque eu sabia que não seria a escolhida.  Nossos treinadores começaram a explicar para o mestre Helion sobre nossas habilidades e que ponto éramos fortes.

Então o Mestre começou a andar pela sala, especificamente atrás de nós, uns olhavam a ele fixamente implorando com o olhar que fosse escolhido, outros estavam nervosos e eu? Bem, estava normal, eu estava na verdade pensando no que faria em meu treino hoje. Ele passou mais de dez minutos andando, pensativo, isso chegava a deixar os meus colegas desesperados. Foi então que ele finalmente se pronunciou.

—Desculpe-me essa demora, porém eu só queria observar vocês todos, eu já havia feito minha escolha antes mesmo de chegar aqui.

Todos arregalaram os olhos e se entreolharam, o Mestre prosseguiu.

—Agora sem mais demoras, Mona Nagai, você me acompanhará nessa missão.

Todos ficaram de boca aberta, inclusive eu, afinal, era a menos indicada em meu pensamento para ser escolhida para uma missão com o Mestre Helion. Porém eu não podia questionar, ele claramente viu a duvida e meu olhar o que parecia o fazer ter ainda mais certeza de sua escolha. Eu me levantei, todos os outros também se levantaram e conforme foram indicados se retiraram da sala, apenas sobrou a mim e o Mestre.

—Vamos indo Iniciada Nagai, no caminho lhe darei instruções sobre a missão.

—Mestre com todo o respeito, mas... – Eu estava a dizer que não poderia ser a melhor indicada para a missão, porém mais uma vez ele pareceu adivinhar meus pensamentos.

—Li seus relatórios, sei sobre sua sede pelo perfeito e que passa dos próprios limites, mas Iniciada lhe digo, não é assim que ficará mais forte.

Por um momento permaneci calada, claro que eu queria responde-lo e dizer que isso não poderia ser verdade, mas ele não era um dos meus colegas iniciados e eu sentia que se o respondesse eu poderia me encrencar muito.  Ele notou meu silencio e assim continuou se pronunciando.

—Iniciada vamos, não temos tempo a perder.

Mestre Helion parecia calmo, para dizer a verdade isso até me assustava o que deveria ser uma piada, uma iniciada com medo? Esse pensamento me fez respirar fundo, atém mesmo cerrei aos punhos com certa força, eu queria ser forte, se algo me faltava,  Helion tinha a resposta, logo eu ergui a cabeça com coragem e passei a acompanhá-lo um pouco mais atrás, acho que ele notou a repentina mudança em mim, tanto que por certos momentos me olhou por cima dos ombros o que me levava a pensar, “Ele poderia sentir o caos que há dentro de mim?” Se sim, eu estava mais uma vez em um beco sem saída, por bem ou por mal eu teria que mudar, quero ser útil a causa que luto, a causa que defendemos desde muito tempo. Talvez com esse treinamento eu tenha coragem de contar o que aconteceu... Naquele dia.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Wars- Confidencial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.