Home {HIATUS} escrita por wizardry


Capítulo 20
Granger-Weasley's House


Notas iniciais do capítulo

Colocarei um gif nesse capitulo mais tarde ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706105/chapter/20

 

“Rápido!” Ordenou Scorpius com um dos braços de Albus em volta de seu pescoço. Rose estava do outro lado, segurando do mesmo modo.

“Estou indo o mais rápido que eu posso.” Disse ela ofegante.

Curiosa, a ruiva olhou para trás.

“Não olhe para trás.” Pediu ele.

“Eles estão vindo.”

“Não. Olhe. Para. Trás.”

Naquele mesmo mento um feitiço acertou o homem, fazendo ele dar uma leve tomabada para o lado.

“Scorpius!” Gritou Rose.

“Eu estou bem. Eu estou bem.” Ele disse, continuando seu caminho.

“Você está sangrando.”

“Não seja idiota, Scorpius...” Disse Albus.

“O que está acontecendo com ele?” Rose perguntou

“Não sei. Está delirando, acho.” Continuou. Sua voz aparentava a dor sentida. “Falta pouco... Vamos aparatar.”

“Scorpius... Scorpius você...”

Eles aparataram e logo estavam frente a bela casa... Scorpius caiu de joelhos no chão, fazendo Albus tombar para o lado, levando Rose junto para o encontro com o chão.

“Nossa casa...” Disse ele, o rosto ficando pálido rapidamente. “Essa era nossa casa! Malditos!”

“Scorpius...” Mas não havia o que falar mais. A casa estava em chamas, a marca negra em cima do telhado.

“Eu fiz com minhas próprias mãos! Cada madeira, cada prego... Eles destruíram a única lembrança...”

“Scorpius...”

“Era minha última lembrança de você, Rose!” Lágrimas brotaram dos olhos dele tão rapidamente quanto o desespero em sua voz.

Olhar para o Malfoy tão vulnerável lhe doía o coração. De repente tudo se encaixou em sua mente. Porque havia sido tão cega para perceber? Ela era a esposa dele. A foto no quarto dele, a aparência dos gêmeos, o modo que ele a olhava, o modo como ele sabia como deixar ela calma... Rose soltou Albus sem importar com a queda dele e correu para os braços do Malfoy, o abraçando tão forte como nunca antes havia feito.

“Eles destruíram tudo... Tiraram tudo que eu tinha...” Ele disse em soluços, passando os braços ao redor dela.

De repente, ela se afastou e segurou o rosto dele entre as mãos. “Não.” Ela disse bem próxima a ele. “Eu ainda estou aqui.”

“Nossa casa...”

“Não importa. Vamos embora.” Ela se levantou e estendeu a mão para ele.

“Não temos para onde ir.”

“Vamos para a casa de meus pais.”

 

A campainha tocou três vezes antes de Ron Weasley abrir a porta com certa irritação, mas o rosto bravo logo se desfez quando viu aqueles três rostos a sua porta. Ele chamou a esposa com um grito e rapidamente se pôs a ajudar o grupo, levando seu sobrinho, Albus, para o sofá. Quando finalmente depositou o corpo desacordado no local, se virou para o casal, analisando-os. Scorpius já não estava mais com a camiseta – o que certamente lhe incomodava – e Rose já estava com o kit de primeiros socorros em mãos.

“O que aconteceu?” Perguntou um tanto curioso. “Rose, você... Você não estava nos Estados Unidos?”

“É uma longa história, papai...”

“Eu tenho tempo.” Disse o ruivo. “Estou de folga hoje.”

“Acho que nós dois queremos ouvir sobre como vocês três apareceram assim como se estivessem acabado de sair de uma guerra.” Disse Hermione.

“Foi basicamente isso.” Scorpius riu com sua própria ironia.

“Nós...” Disse Rose um pouco pensativa, aplicando a poção de cicatrização no ferimento. Scorpius contorceu o rosto com a dor. “Nós vamos contar tudo.”

“Vamos?” Perguntou ele.

“Vamos.” Ela afirmou. “Mas precisamos conversar primeiro.”

“Quando e onde quiser.”

“E...” Começou o Weasley

“Ron, eles precisam de um tempo.” Disse Hermione já puxando o marido para a cozinha.

Rose esperou que eles fossem para longe dali para olhar no fundo dos olhos cinzentos do homem e tomar coragem para dizer.

“Eu peguei isso no seu quarto.” Disse estendendo a foto que recém tirara do bolso. “Eu era sua namorada, não era?”

“Não tem porque eu mentir...” Ele disse.

“O que aconteceu entre a gente?”

“Alice!” Gritou Albus. “Alice! Eu preciso... Eu preciso...”

“Albus!” O casal gritou ao mesmo tempo.

“Alice! Alice está em perigo!”

“O que?” Perguntou Rose.

“Eu...”

“O que está acontecendo?” Disse Hermione entrando no quarto desesperada.

“Eu... Como é que chegamos aqui?”

“Os comensais destruíram a casa.” Explicou Rose.

“Sua casa?” Ele perguntou e Scorpius assentiu. “Nossa casa.”

“Você disse ‘nossa’!” Exclamou, quase se esquecendo daquele detalhe. “Não éramos simplesmente namorados, não é?”

“Casados oficial e legalmente.”

“Santo Dumbledore.” Exclamou a Weasley.

“Espera... O que está acontecendo aqui? Você não apagou a mente dela?” Albus estava confuso. Ele havia visto... Ah, claro! Aquilo havia sido um sonho! Até porque no final os dois estavam felizes e contentes falando que iriam para a casa dos...

“O que? Não! Por que eu faria isso de novo?”

“Você apagou minha mente!?” A ruiva exclamou.

“Eles sabem!” Exclamou o moreno concluindo a linha de raciocínio. “Eles sabem que vocês iriam vir para cá!”

“Oi?” Todos se viraram para ele.

“Eu tive um sonho... Scorpius contou tudo para a Rose... Ambos decidiram vir para cá sem mim... E Alice! Meu deus! Eu preciso ir...”

“Albus...”

“Alice está em perigo!” Ele exclamou se levantando.

“Você não pode ir assim...” Disse Hermione.

“Ele tem razão.” Disse Ron com a varinha em mãos.

“O que?” Hermione olhou para o marido.

“Movimentação suspeita na rua. Um pássaro olhando diretamente para cá...”

“Um animago.” Hermione e Rose falaram juntas.

“Temos que sair daqui imediatamente.” A mulher mais velha se levantou, já tomando as providencias. “Vou apenas mandar uma coruja para Hugo...”

“Vocês três vão na frente...”

“Para onde?”

“Para a Weasley & Weasley.” Explicou. “Ninguém sabe que tem uma entrada pela rede flu lá...”

“Mas...”

“Andem logo! Não temos a tarde toda.”

Sem pensar duas vezes, Rose e Scorpius entraram na Lareira juntos, levando um pouco do pó verde consigo e pronunciaram o local antes de soltar o que tinham na mão. A chama se acendeu e logo eles não estavam mais lá. Era vez de Albus. Ele ainda estava um pouco zonzo quando se levantou e direcionou-se para a lareira.

“Eu vou depois que verificar uma coisa...” Disse o moreno antes de soltar o pó de flu dentro da lareira. “Residência Longbottom-Potter.”

“Não!” Gritou Hermione ao ouvir as palavras do sobrinho. “Ele é...”

“Um idiota como o pai.” Bufou Ron. “Eu vou atrás dele.”

“Eu vou com você.”

Ron beijou a esposa.

“Não. Você vai ficar com nossa filha agora... Ela precisa de você.” Ele disse, acariciando o rosto da mulher de cabelos castanhos. “Até mais tarde.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora! Eu estou muuuuuuito enrolada.