Como Ser um Príncipe - Interativa escrita por Mila


Capítulo 1
Prólogo: Futuro


Notas iniciais do capítulo

Okay, o nome do prólogo é "Futuro", isso prova que eu sou louca.

Como o próprio título diz, esse capítulo é uma prévia de uma cena futura. Ao longo da história, vocês terão que ir prestando atenção nos detalhes e juntando as peças para tentar descobrir como as coisas chegaram a este ponto.

♕ Então, sejam bem vindos à Seleção! ♕



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706018/chapter/1

 

O sol se punha em tons de dourado nas encostas um pouco distantes dali. E com ele ia-se embora não apenas a luz, mas também o calor. Ainda estava frio demais para um início de primavera. As ruínas das paredes de pedras ao seu redor estavam assustadoramente gélidas.

Ela mesma escolhera estar ali, mas não podia dizer que não estava com medo das consequências.

Era um caminho sem volta. Um sacrifício.

No silêncio total do ambiente, ouviu-se um barulho, como o de passadas distantes, mas fortes. Seu coração palpitou mais forte.

O homem entrou em sua frente e passou a cabeça por entre duas rochas encostadas uma na outra num equilíbrio perigoso.

—Tem alguém vindo. – Ele sussurrou.

Ela se aproximou, também tentando ver, e então o vento bateu em sua face, bagunçando seus cabelos. Ela tentou segurar o capuz sobre a cabeça, mas ele escorregou e caiu, revelando seu rosto.

Ele se aproximou dela com os olhos arregalados de surpresa e preocupação.

—Você? O que você está fazendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sigam já para o próximo capítulo, porque não tem como vocês criarem fichas a partir apenas disso. Mas essa é uma cena importante, então lembrem-se dela ;D

A ficha estará no próximo capítulo.