Within us? escrita por BrookMichelleSun


Capítulo 9
Novos Caçadores de dragões


Notas iniciais do capítulo

*entra e vê se ninguém atira uma pedra.. ninguém atirou então ela prossegue*
HEY PESSOAS..VIM AVISAR QUE EU TO VIVAAAA.
sorry por não ter postado antes peoples.
Fiquei de castigo e bem no dia em que recebo meu querido Not...falta net..
Culpem a net.. não eukkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705957/chapter/9

Brook

Montei em Tikki e fui voar com ele, passei pela floresta e vi a clareira que Soluço achou banguela...se fosse..só a clareira estava tudo bem, mas, Soluço estava lá..com Merida..fiquei lá no céu até ela sair, quando ela saiu eu desci com Tikki.
—-Então Soluço..Ela beija bem?--perguntei irônica.
—-vai me dizer que está com ciúmes?--Perguntou sarcástico colocando a cauda reserva no banguela.
—-não estou.. só te shippava com outra pessoa--respondi.
—-quem?--Perguntou e então perna de peixe apareceu.
—-Vamos buscar-la hoje--diz perna de peixe se referindo a criança amaldiçoada.
—-sem Astrid?--perguntei.
—-ela não sabe ainda.. melequento foi falar pra ela--diz indo com a batatão 
Por que eu acho que isso não vai funcionar?
—-Logo o Melequento?--perguntou Soluço eu acho que lendo minha mente.
—-é..Ele se ofereceu..se ele não fosse era você que ia ir--diz --sabe... ninguém quis falar com ela por que ela é meio...explosiva.
—-meio?--perguntamos eu e Soluço.
—-EI! ASTRID QUER MATAR O MRLEQUENTO--gritou Heather chegando.
—-Como? Ela tá paralisada--perguntei
—-sim..mas.. Tempestade não..vamos!--diz subindo com Tesoura de Vento.
Eu montei em Tikki eletrizante e decolamos logo com Soluço , Banguela e Perna de peixe com Batatão.

***

Chegamos e encontramos Melequento gritando horrores para Tempestade que voava mais alto segurando ele.
Pousamos na cabana de Gothi e encontramos Astrid deitada com braços cruzados
—-Vai demorar?--perguntou para Bocão.
—-Se acalme Astrid...conseguimos desacelerar a paralisação.. agora é só retirar do seu corpo--respondeu Bocão.
—-Astrid --diz Soluço e a loira se virou pra ele com raiva.
—-COMO OUSAM IR CAÇAR A AMALDIÇOADA SEM ME DEIXAREM IR COM VOCÊS!!!--gritou.
—-Astrid... você está mau.. não podemos lhe arriscar--diz Soluço se aproximando.
Eu e os outros recuamos um pouco, menos Heather que foi buscar o Melequento.
—-ME ARRISCAR? SABE O QUE VOCÊ TA ARRISCANDO? SUA MALDITA CARA BEM PERTO DA MINHA MÃO!--berrou.
Tive que prender o riso com a cara que Soluço fez.
—-Astrid se Acalma--pediu tranquilamente.
Ela respirou fundo e olhou pra ele.
—-Eu só fiquei chateada...estou machucada e estou me sentindo inútil--diz Astrid abaixando a cabeça e Soluço se aproximou mais e colocou a mão em seu ombro.
—-Assim meu coração de shipper não aguenta --soltei sem querer e todos se viraram pra mim
—-Hum--Jack comentou colocando a mão no queixo...ciúmes de irmão.
—-Eu disse Shipper? Eu quis dizer s..snipper--concertei
—-o que é snipper--perguntou Melequento
—-Nada que te interesse--digo.
—-iremos partir hoje para Arendelle--Diz Soluço se aproximando.
—-Com os dragões será mais fácil de chegar lá--comentou Heather .
—-sim..e mais perigoso também..o reino de Arendelle não sabe que temos amizades com Dragões--diz Soluço.
—-é só não irem pelo reino, vão direto para o tal castelo--diz Astrid.
—-Você é um gênio!--diz Melequento se aproximando dela e colocando a mão no Ombro da mesma.
Astrid pegou a mão de melequento e virou pra trás com a intenção de quebrar mas, Melequento gritou e deu um peteleco com a outra mão na mão dela dessa vez ganhando um soco.
—-Deu né?--perguntou Soluço--vamos?
Todos concordaram e subiram nos seus dragões menos eu.
—-você não vem?--perguntou Heather pra mim.
—-vão..vou logo atrás--digo e eles decolam.
Me virei para Astrid de braços cruzados.
—-Você não vai mesmo ficar aqui né?--perguntei.
—-claro que não--ela diz sorrindo travessa--vou ir junto.
—-Soluço vai dar um daqueles sermões emocionais que é para o seu bem ficar aqui.. lá é perigoso... você não consegue mexer as pernas..e blá blá blá--digo revirando os olhos
—-é só ele não saber--diz dando de ombros.
—-você vai nos seguir?--perguntei
—-sim..e você irá me ajudar com isso deixando pistas por onde andarem--diz se sentando na cama.
—-já consegue sentir suas pernas?--perguntei
—-sim...Gothi me deu algo que tá parando a paralisação--diz --daqui algumas horas irei escapar daqui e partirei atrás de vocês--diz Astrid.
—-Ai ai ai Astrid... você é teimosa mesmo--digo rindo--Agota tenho que ir.

***

—-por que demorou?--Perguntou Jack.
—-Tikki queria comer--minto dando de ombros.
Soluço estava com Merida no banguela.. Tá..eu não gostei dela, ela não me desce! Tem algo que ela esconde que eu vou descobrir!
—-Jack--diz Rapunzel para o garoto que voava.
—-oi?--Perguntou.
—-como consegue voar?--perguntou.
Ela não tá vendo? São fios invisíveis que estão o segurando no ar.
(N/R:que mau-humor..o que eu te fiz? N/B: Nada)
—-bem.. é meio complicado..eu meio que controlo o vento --diz parado no ar.
—-Que bom saber --digo ficando de pé em Tikki.
—-você não vai pul...
Jack nem terminou de falar e eu já tinha pulado.
—-SE QUISER CONTROLAR O VENTO AGORA NÃO TEM PROBLEMA!!--gritei caindo rápido.
—-MAIS O QUE EM NOME DE ODIN??--Perguntou Soluço--BANGUELA PEGA ELA!!.
—-NÃO--Gritei.
Senti mãos na minha cintura me puxando pra cima.
—-Você tá louca?--Perguntou Jack indo em direção a Tikki e me largando lá.
—-uai... só testei..agora você sabe que precisa praticar--digo dando de ombros.
—-O que em nome de Thor você estava pensando Brook..podia ter morrido!--diz Soluço.
—-ai nem vem com esses sermões Soluço...eu só queria ver...e aliás eu tô aqui não tô? Enta--ia dizendo mas eu vi barcos e mais barcos--rápido se escondem!
Fomos pras nuvens e ficamos observando lá de cima.
—-Quem são eles?--perguntou Perna de peixe.
—-não sei..mas, eles tem armas a prova de dragão--diz Soluço...novos Caçadores de dragoes

Então vi o Homem que comandava e engoli em seco.

—-Eret.
—-conhece esse homem...pera! Como conhece esse homem?--Perguntou Soluço.
—-temos que sair daqui..antes que ele nos veja --digo.
—-Brook fala.
—-Soluço! Vamos logo--digo indo mais pra cima com Tikki eletrizante.
Pousamos numa ilha e eu sai de Tikki eletrizante e fui pra beira pra ver os barcos.
De lá olhei ele comandando os homens a prender um dragão desavisado que estava voando a cima.
Me lembrei de Astrid e montei em Tikki eletrizante.
—-Onde pensa que vai?--perguntou Merida--tem que nos responder como conhece aquele homem.
—-depois conversamos sobre isso..vou ver se essa ilha é segura--digo e decolo com tikki.
Pego minha espada e começo a fazer um “ ¥€” significa Ye..não tô muito boa com códigos, ela vai entender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e deu nisso aí...como será que Brook conhece Eret?
Astrid não desiste mesmo viu.
Brook não é a única a shippa-lo com outra pessoa.
Então foi isso
Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Within us?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.