Within us? escrita por BrookMichelleSun


Capítulo 18
Duas profecias?


Notas iniciais do capítulo

Desculpe mesmo por demorar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705957/chapter/18

Brook
Eu consegui entrar e sair da biblioteca facilmente, mas, quando fui para ir pra entrada de ar o vigia estava dormindo.
Suspirei e fui na pontinha dos pés de novo.
Consegui entrar me encolhendo toda e voei até a saída onde eu entrei.
Suspirei ei me sentei no teto da escola.
—-o que a senhorita está fazendo aqui?--eu pulei e peguei meu bastão, e me virei.
O que eu vi foi um garoto transformado com um uniforme de Tigre, os olhos dele estavam que nem o do Cat Noir. E ele tinha um sorriso maroto
—-calma Raposinha..sou do bem..e tenho miracolous que nem você--diz se sentando do meu lado.
—-Não to nem ai..se você tem ou não..to vazando--digo me levantando mais ele segura meu braço.
—-fica aqui comigo.. não quero ficar sozinho --diz fazendo biquinho.
—-vai pra casa e dorme como uma pessoa normal uai!--digo --por que eu sou uma pessoa normal e vou pra cama.
—-não--diz fazendo biquinho.
—-Tá..Mais só por que daqui a pouco eu tenho aula--digo.
—-o que faz aqui na escola?--Perguntou.
—-Vim pegar um livro--respondi dando de ombros.
—-As pessoas normais--diz olhando pra mim--vem aqui de dia pegar o livro.
—-eu sei..mas, eu queria resolver meu destino sabe?--perguntei e ele concordou
—-todo mundo quer --respondeu, sorri pra ele-- É por isso que as pessoas vem aqui de manhã..pra resolver seu destino..seu futuro.
Completou rindo e eu revirei os olhos.
—-nem sei por que eu me abri com você!--digo me levantando e ele ri.
—-senta aí vai--pediu e eu revirei os olhos --to afim não.
Digo voando pra cima, vi Ladybug zanzando por aí e decidi segui-la.
Ela parou num beco e eu estava quase indo comprimenta-la quando ela falou.
—-Tikki desligar!--diz e então ela volta a ser Marinette..perai! Marinette?
—-Marinette?--perguntei surpresa e ela se virou assustada.
—-você é a Ladybug?

Jack

Encarei as pessoas na minha frente.
Suspirei.
—-Tá! Isso daqui tá muito chato--digo--cade o Soluço e a Heather?
—-Devem estar se pegando por aí--respondeu Elsa
Revirei os olhos e bocejo fechando os olhos.
—-To morrendo de fome --reclamou Astrid.
—-Tenho certeza qu...
Cabeça Dura ia dizendo algo mais ele é interrompido por Soluço que chega com Heather.
—-eai?--Perguntou Astrid Curiosa.
—-não era nada--respondeu Soluço fazendo Astrid fazer careta.
Ele se afastou para conversar com Perna de peixe.
—-Ele tá escondendo algo..Eles estão escondemos algo! E não me contaram!--diz irritada.
—-Tem certeza que é só por causa de não te contarem nada?--Perguntou Elsa chegando e rindo.
—-o que estão insinuando?--perguntou desconfiada.
—-está óbvio--diz Elsa
—-o que?--perguntou confusa.
—-Asty.. você está com ciúmes?--perguntei 
—-não--respondeu
—-Está sim--diz Heather vindo--e fique sabendo que eu e Soluço somos primos.
Astrid deu de ombros e eu ri.
Elsa logo depois se juntou a mim rindo.
—-bonito! Pra me envergonhar vocês se unem!--diz estressada.
—-Claro-- respondemos em uníssono.
—-Ah não!-- mais uma vez
—-Para com isso!-- e de novo
—-para você com isso! -- de novo
—-Argh!-- gritamos juntos
—-Desculpa ae atrapalhar a briga mas, temos algo pra nos preocupar --diz Cabeça quente.
—-o que é mais preocupante que isso?--perguntou Astrid apontando pra nos dois.
Agora que eu vim perceber que eu e Elsa estávamos de braços cruzados com cara de birra.
—-Aquilo--Respondeu apontando para vários barcos.
Olhei em direção e vi que uma grande pedra foi lançada pela catapulta.
—-SE PROTEJAM!--gritou Astrid se abaixando.
Senti braços me puxando pra trás, agora o lugar onde eu estava se encontrava destruído pela pedra.
Me virei surpreso e fiquei mais surpreso ainda quando vi quem me puxou.
—-Elsa?--Perguntei
—-Não precisa agradecer --diz ofegante e logo depois correndo.
Não ia dar tempo pra ela descer, então peguei a cintura dela e voei Saindo da cabana de reuniões.
Vi todos montados em seus dragões.
—-e agora?--perguntou Merida que estava com Astrid.
—-Eles vão demorar pra chegar aqui--Comentou Soluço Pensativo.
—-é...mas, as pedras não--diz Elsa.

Brook

—-Ai meus deus! Volpina?--perguntou deseperada.
—-É--percebi que ainda estava de Volpina.
—-Não fala pra ninguém! Ai Tikki..viu! Sou desastrada!--diz e então Kwami dela saiu.
—-não tem problema Marinette--diz a coisinha vermelha.
Me aproximei e a cutuquei então ela olhou pra mim.
—-Que coisa fofa --digo e Marinette ri.
Ouço um Bip e Marinette arregala os olhos.
—-você tem de ir! Vai se destransformar--diz me empurrando.
—-Não! Talvez você me ajude com algo--digo--Fox..acabou nossa hora!
E então me torno a Brook de novo e ela me olha surpresa.
—-Era você?--Perguntou--ai como eu fui burra! Volpina aparece num dia... você aparece no outra na escola...seus cabelos só ficam grandes e mudam de cor!
—-sim..mas, meus olhos ficam da cor laranja!--digo e então ela sorri
—-o que eu poderia te ajudar?--Perguntou
—-Não é seguro contar aqui--digo

***

—-Esperar aí! Você está me dizendo que é de outra dimensão...que quase foi comida por um dragão..e que veio aqui por que o tal do livro do destino está aqui?--Perguntou Marinette me oferecendo os croissants.
—-Sim... inclusive na minha Bolsa --digo e então Fox e Tikki voltam com o livro na mão.
Marinette pegou e olhou pra mim com as sobrancelhas arqueadas
—-Que?--Perguntei.
—-não está escrito na minha língua!--diz
—-O que?--Perguntei surpresa pegando no livro.
A partir do momento em que eu toquei na página ela mudou, as letras saltaram pra fora se encaixando e trocando de lugar.
Eu troquei olhares com Marinette surpresa.
—-Mais o que?--Perguntei confusa.
—-Agora eu entendi--diz Marinette olhando o livro.
—-Hum...Deixa eu terminar de Ler!--digo tomando o livro dela.
—-Le alto!--exigiu cruzando os braços.
—-A quarta desejou ter o dom da vida para nunca envelhecer. O inimigo a cedeu esse poder.
O Quinto não quis nada, pois percebeu com quem estava lidando, assim como a sexta também que não quis nada.
Eles viveram de bem...fazendo o povo acreditar que eles tinha ganhado na batalha!mas, todas as ações tem suas consequências...o inimigo veio cobrar seus desejos, pois nada na vida é de graça.
Primeiro foi a garota mais poderosa, ele a influenciou, mas, não deu muito certo, então a manteu em cativeiro, logo depois se apaixonando por ela.
Então ele foi cobrar o segundo, o jogando uma maldição, no seu vigésimo aniversário, uma tragédia iria acontecer, o levando a morte.
A terceira ele a pegou e manteu em cativeiro junto a outra, mas , ela conseguiu fugir.
A Quarta ele pegou leve, a jogou para uma bruxa que a mantinha para ter a vida eterna.
O quinto e a sexta, ele não conseguiu cobrar, pois, só cobrava quem o devia, e eles não deviam nada pra ele.
A terceira encontrou os quinto e a sexta e junto foram a uma Matxria (Uma mulher que abria portais e que via as profecias)
Ela então previu que seis jovens iriam repetir essa batalha mais uma vez, e que teriam que vencer a guerra.
Cada um tem um destino, e esse destino é envolto a uma profecia, essa profecia é verdadeira, mas, ao mesmo tempo não é.
Fontes dizem que a verdadeira, só os guardiões irão encontrar-las.
—-Assustador--diz Marinette.
—-Nem me fala--concordei

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!