Miraculous Secret escrita por byaoliveira


Capítulo 9
Capitulo 9: Uma visita surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705861/chapter/9

— Tikki transformar! – assim que me tornei Ladybug fui para a varanda, lancei meu ioiô e saltei.

Fui para a mesma direção em que as múmias estavam indo e vi que era o museu. Adentrei o recinto silenciosamente e me escondi, de onde estava pude ver que o faraó estava olhando para alguns pergaminhos enquanto as múmias traziam uma vítima, que não parava de gritar e se remexer tentando se desvencilhar dos braços das múmias. A vítima era a Chloe.

— Me larguem seus pedaços de pano velho!

— Cale-se menina! Você não pode questionar a decisão dos deuses!

— Você sabe quem EU SOU?! Eu sou filha do prefeito desta cidade! E exijo que me soltem!

— Pouco importa de quem você é filha! É apenas uma oferenda para que eu recupere minha amada!

Admito que queria continuar olhando para saber o que aconteceria, mas tinha que salva-la. Então que fosse rápido.

— Sinto muito mas não será hoje que você reviverá a sua amada Faraó!

— Ladybug!

— Você não vai me atrapalhar novamente Ladybug! Peguem-na! – as múmias começaram a vir em minha direção, desviei pulando até uma outra ala do museu onde tive uma surpresa.

Adrien e Nino estavam lá. Estavam abaixados, atrás de estatuas egípcias.

— Ladybug! – Nino foi o primeiro a me chamar.

— Ladybug?! – Adrien disse aparentemente mais surpreso do que contente.

— Não se preocupem eu vou tira-los daqui! – falei me aproximando deles. – Vocês viram o que aconteceu?

— Na verdade não, estávamos aqui nesta ala o tempo todo, só vimos quando as múmias começaram a surgir pelo museu.

— OK! Fiquem aqui, eu vou tentar distrai-los para vocês fugirem, mas só venham ao meu sinal.

— OK! Ladybug...onde está o Chat Noir?

— Provavelmente em uma missão secreta, mas não se preocupem acho que consigo dar conta deles.

— Ei espere Ladybug! – Nino disse, antes que eu pudesse sair dali.

— O que?

— Quer ajuda? – disse visivelmente um pouco animado.

— Hum...claro, mas vai ter que fazer tudo que eu disser.

— Não estou falando de mim, estou falando do Adrien.

— Ah claro...se ele quiser...

— OK....sem problema... – disse ele. Senti um pouco de relutância em sua fala mas ignorei aquilo e disse o que iria fazer.

O plano era Adrien distrair as múmias enquanto eu lutaria com o Faraó, e depois que eu já estivesse lutando com o vilão em um lugar afastado da ala das múmias, Adrien libertaria Chloe e eles sairiam do museu.

— Vocês entenderam?

Os dois assentiram com a cabeça, já íamos por o plano em pratica, Nino já estava em seu posto um pouco longe de onde eu e Adrien estávamos, pronto para correr diretamente para a saída.

— Pronto? – perguntei ajoelhada a frente dele.

— Espere...eu queria te dizer uma coisa... – Adrien falou me chamando a atenção.

— Precisa ser agora?

— É algo importante... – ele disse, segurando meu pulso.

— Então diga.

— Eu...eu...- antes que ele pudesse terminar ouvimos um grito.

— Socorro! Me larguem! – era Nino que havia sido descoberto pelas múmias.

— Oh não! Nino! – Adrien gritou, e logo em seguida correu em direção a ele, corri atrás dele, para tentar salvar Nino mas já era tarde, era já era uma múmia.

— Não dá mais! – falei, segurando seu pulso e o puxando para um novo esconderijo. – Agora é conosco!

— OK...- Ele assentiu um pouco desanimado, começamos a pôr o plano em pratica.

Consegui chegar ao recinto onde o Faraó se encontrava e comecei a batalhar com ele.

— Você não vai vencer desta vez Ladybug! Finalmente terei minha amada de volta e poderei cumprir minha vingança! – exclamou se aproximando de mim.

— Hoje não Faraó! – lancei em sua direção meu ioiô tentando prende-lo mas sem sucesso, pois ele se transformou em um deus gavião e se desvencilhou do fio que o prendia.

— Hoje será conhecido como o dia que o grande faraó conseguiu derrotar a sua maior inimiga Ladybug! Logo hoje o dia em que ela não tem seu maior companheiro ou melhor...escudeiro com ela.

— Você está falando de Chat Noir?

— E de quem mais séria? – falou tentando me acertar com um soco, vindo direto do céu. Naquele momento vi Adrien conseguir chegar até Chloe e solta-la, ela correu em direção a saída e tentou puxar Adrien também, mas por algum motivo ele ficou parado olhando para nos.

— Ele não é o meu escudeiro! Ele é um companheiro! Um grande amigo! – ouvi Chloe chamar por Adrien.

— Mas o seu grande “amigo” não está aqui agora!

— Pouco importa se ele está aqui ou não! Eu consigo cuidar de você sozinha! – o vi sair do local cabisbaixo.

— Você fala demais Ladybug! Vamos ver se sabe agir! – ele investiu em mim, mas não conseguiu me acertar, desviei mais algumas vezes, até me distrair por meros 2 segundos pensando ter ouvido a voz do meu parceiro felino, e vacilar, caindo no chão, e logo em seguida sendo segurada pelo pescoço pelo vilão. – É o seu fim Ladybug! Últimas palavras?

— Você não... vai... vencer... – disse ficando sem ar. – Lucky Charm! – ele me soltou e cai no chão, me levantei e peguei o objeto que me ajudaria a vence-lo.

Dessa vez o que apareceu foi um espelho, não entendi inicialmente, mas quando meu inimigo gritou percebi o que poderia fazer.

— Rá, deus do sol! – seu corpo todo começou a brilhar, logo em seguida veio até mim e tentou me nocautear, mas não conseguiu pois coloquei o espelho em sua direção e a luz lhe ofuscou os olhos. Aproveitei que estava atordoado e lancei o ioiô em sua direção, o prendi e me aproximei dele.

Peguei seu colar onde estava o akuma, quebrei o, liberando a pequena borboleta negra.

— Hora de purificar o mal! Peguei! Adeus pequena borboleta! Miraculous Ladybug! – lancei o espelho para o alto e tudo voltou ao normal.

Ajudei o homem que havia sido akumatizado me despedi dele e sai.

“Ele não veio desta vez...” pensei enquanto ia em direção a minha varanda. Mal cheguei e já ouvi minha mãe me chamar.

— Marinette!

— Já estou indo mãe!

— Desça tem um amigo querendo te ver!

— OK!

Minha transformação convenientemente acabou, fui até meu quarto conferi se meu cabelo não estava bagunçado por causa da luta e espiei da porta quem era a minha visita misteriosa. Levei um pequeno susto e Tikki apenas riu.

— Adrien?

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!